Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, Green disse:

Tem que trazer um Oscar pro monstro que descobriu este HOMEM MARAVILHOSO chamado Gustavo Gomez!!

 

Esse cara é um fenômeno do futebol! Extraordinário!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Indicação do ARCE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time dominou o SP o jogo inteiro, poderia ter sido facilmente uns 4x0

Todos estão jogando coletivamente bem, não tem essa de falar que tem time titular e reserva.

Mayke sendo sensacional, que temporada vem fazendo!! Tem que lembrar dele.

Gustavo Goméz com certeza será comprado, conseguimos achar um "novo Mina", impressionante!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não da pra citar um melhor.

A galera hoje foi sensacional, TODOS jogaram com um propósito em comum, TODOS tiveram união e correram juntos pro objetivo. Quando isso acontece, fica difícil de ser superado.

Só uma observação. Weverton, que goleiro!!  Não tem o pq de ter críticas. Vem jogando muito. As saídas do gol dele é a mais segura entre os 3 goleiros, sempre que vejo ele saindo, é certeza que ele vai defender. 
Não teve muito trabalho no jogo e mesmo assim, quando a bola chegou, fez uma ótima defesa e uma saída do gol perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa. Que partidassa do Lucas Lima. 

Foi um maestro. Fez aquele jogo invisível, mas distribuiu, cadenciou, ditou o ritmo da partida. E ainda roubou bola. Anulou uns 2 caras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sander.manzoli disse:

Time jogou muito bem, apesar de ter jogado apenas com 9 a maior parte do jogo.

Hyoran completamente inútil, perdeu todas... péssimo. Nota 3,5

Lucas andou em campo o tempo todo... não chamou o jogo, não armou, não marcou... uma das suas piores partidas. Nota 5,0

Os outros compensaram! Mayke, Gustavo, Melo... vencemos com facilidade e propriedade.

Agora é torcer pro Bahia!!!

Futebol é uma parada doida. 

Achei o Lucas um maetro hoje

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que vamos perde o Mayke pra seleçao, ta jogando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time quase todo foi bem ,mas o Hyoran está muito mal , bem abaixo dos demais e no lugar dele o Arthur seria ideal ,mas está machucado , acho que o Scarpa entra no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Muito bem , nas saidas de bola ele eh muito seguro.

Marcos rocha -Jogou pouco ,sem notas.

maike- caramba esse cara ta voando ,tem que comprar logo , vai pra Europa facil .

Gustavo gomes - Nem lembro do Mina , deu duas pixotada ,mas de resto eh monstro ,mas muuuito monstro

Luan- Eu não podia ver esse cara em campo e hoje entendi o motivo da sua contratação , eu falava que o Gomes deveria jogar o Antonio carlos ,mas eh melhor nao mecher e deixar tudo como está .

Vitor luis- Uma pena essa suspensao , contra o Gremio será perigoso com o Diogo na lateral.

Fm -  Craque 

Moises- Taticamente importantissimo

LL- Joga muito facil , eh craque e logo vai praa seleção novamente

Dudu - Um inferno para os zagueiros , mas hj tomou decisoes erradas .

Deyverson - Lutador , meteu o gol , mas 2 vezes na cara do gol cortou pra tras ,pq a perna direita eh nula , precisa treinar mais.

Hyoran - Fraco , só caiu , qualquer trombada ele vai parar longe e está merecendo sair do time B de brasileiro rs

 

Felipão - Até aqui quase perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, gugu disse:

Weverton - Muito bem , nas saidas de bola ele eh muito seguro.

Marcos rocha -Jogou pouco ,sem notas.

maike- caramba esse cara ta voando ,tem que comprar logo , vai pra Europa facil .

Gustavo gomes - Nem lembro do Mina , deu duas pixotada ,mas de resto eh monstro ,mas muuuito monstro

Luan- Eu não podia ver esse cara em campo e hoje entendi o motivo da sua contratação , eu falava que o Gomes deveria jogar o Antonio carlos ,mas eh melhor nao mecher e deixar tudo como está .

Vitor luis- Uma pena essa suspensao , contra o Gremio será perigoso com o Diogo na lateral.

Fm -  Craque 

Moises- Taticamente importantissimo

LL- Joga muito facil , eh craque e logo vai praa seleção novamente

Dudu - Um inferno para os zagueiros , mas hj tomou decisoes erradas .

Deyverson - Lutador , meteu o gol , mas 2 vezes na cara do gol cortou pra tras ,pq a perna direita eh nula , precisa treinar mais.

Hyoran - Fraco , só caiu , qualquer trombada ele vai parar longe e está merecendo sair do time B de brasileiro rs

 

Felipão - Até aqui quase perfeito.

O Hyoram é tático, quase não ouvi falar o nome dele no rádio, mas tenho certeza que ele preencheu o meio campo, inclusive dando liberdade para o bom desempenho do LL, como alguns estão citando aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M.1914 disse:

Só peço Luan e Gómez nas duas competições. 

Sonho meu, sonho meu....o que os dois são seguros em campo, Dracena e Antônio estão pra trás na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time foi muito bem.

Gomes e Luan não tem o que falar, top 10.

Maike na direito e outra coisa 

VL mostro na esquerda.

Agora os melhores taticamente foram FM e LL, jogaram muito, desarme do Felipe foram vários e acho que se o cara fez 3 faltas no jogo foi muito, só lembro da falta que levou cartão desmerecido, já o Lucas foi muito bem taticamente, cara, foram várias roubadas de bola, compondo a meiuca, preenchendo os espaços e uns desarmes na meias lua da grande área salvadores.

Ataque bem de mais, Deyverson muito aplicado. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Time jogou fácil, poderia ter sido 4 com tranquilidade.  

LL, Melo, Dey, Gomez jogaram muito bem

Esse paraguaio é um #*&! zagueiro 

Poderia ter sido 4 mesmo. Tive a nítida impressão que o time se poupou, conscientemente, no segundo tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..