Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
11 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Será difícil.

Se não me engano, não existe valor de compra estipulado em contrato e se existe é alto.

A situação complica ainda mais com o fdp do Tite falando que está observando o Mayke.

Pelo que eu andei lendo,o Maike veio com valor de compra estipulado;como na época ele estava por baixo acredito que o valor seja acessível (melhor investir nele que no Marcos Rocha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, luciano massari disse:

Pelo que eu andei lendo,o Maike veio com valor de compra estipulado;como na época ele estava por baixo acredito que o valor seja acessível (melhor investir nele que no Marcos Rocha).

Posso estar viajando, mas a minha dúvida era se tinha esse valor ou se era alto. Mas como vocês se recordam que tem valor para compra estipulado, tenho quase certeza que ouvi falar que o valor é alto.

Tentando puxar pela memória, seria tipo 6 milhões de euros. Posso e torço para estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse elenco está tão bem, que...

Um crítico pesado (eu) do Felipe Melo, enxerga bons jogos dele.

Críticos do Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Luan, António Carlos, Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Dudu, William, Borja e Deyverson, enxergam bons jogos deles.

Esse grupo cresceu absurdamente de desempenho. Saíram das listas de dispensa para listas de possíveis campeões em 2018.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Posso estar viajando, mas a minha dúvida era se tinha esse valor ou se era alto. Mas como vocês se recordam que tem valor para compra estipulado, tenho quase certeza que ouvi falar que o valor é alto.

Tentando puxar pela memória, seria tipo 6 milhões de euros. Posso e torço para estar enganado.

Acredito que no final da temporada o Palmeiras vai exercer o direito de compra, é mais vantajoso trazer o Maike que o Marcos Rocha;pra reserva poderia dar chances ao Matheus Rocha da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Esse elenco está tão bem, que...

Um crítico pesado (eu) do Felipe Melo, enxerga bons jogos dele.

Críticos do Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Luan, António Carlos, Thiago Santos, Moisés, Lucas Lima, Dudu, William, Borja e Deyverson, enxergam bons jogos deles.

Esse grupo cresceu absurdamente de desempenho. Saíram das listas de dispensa para listas de possíveis campeões em 2018.

 

Eu sempre defendi que o elenco era muito bom a nível de Brasil,o problema (na minha visão) era o acomodamento, talvez pq o antigo treinador não passasse confiança aos atletas,tanto que no meio do ano eu defendia uma reformulação total no final do ano (que acredito ocorrerá mas por outro motivo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                    Felipe Melo tem feito boas partidas depois da expulsão trágica, eu achava que estava ele acabado para o futebol, queimei a língua, ele focado e controlado e usando a

experiência a seu favor, tem sido muito útil e hoje merece ser titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também voltei a tirar o chapéu pro Felipe Melo.

Fui crítico ferrenho da sua manutenção no time titular e até mesmo no elenco, mas o sistema de jogo do Felipão o favorece demais, porque permite que ele transite na faixa de campo em que está mais ambientado e sempre acompanhado, nunca disputando sozinho. Não vejo mais o Felipe tendo que ficar correndo igual a um doido atrás do adversário, está sempre bem postado para dar o combate de frente.

Aliás, o saldo do Felipão em termos de recuperação de atletas é absurdo, né?! Luan, Mayke, Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Deyverson... É realmente impressionante o trabalho do Bigode.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu também voltei a tirar o chapéu pro Felipe Melo.

Fui crítico ferrenho da sua manutenção no time titular e até mesmo no elenco, mas o sistema de jogo do Felipão o favorece demais, porque permite que ele transite na faixa de campo em que está mais ambientado e sempre acompanhado, nunca disputando sozinho. Não vejo mais o Felipe tendo que ficar correndo igual a um doido atrás do adversário, está sempre bem postado para dar o combate de frente.

Aliás, o saldo do Felipão em termos de recuperação de atletas é absurdo, né?! Luan, Mayke, Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Deyverson... É realmente impressionante o trabalho do Bigode.

 

Sim, favorece pois a parte defensiva está melhor distribuida, principalmente quando joga Luan, Gómez, Mayke esses três estão muito consistentes e ajuda jogador como o Felipe Melo, já Dracena e Antônio sofremos um pouco mais por não terem poder de recuperação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que jogo sensacional dominio absurdo das meninas na casa delas, taticamente como o Turra comentou na entrevista o time foi excepcional, travou todas as possiveis rotas do adversário, e o mérito individual nesse coletivo bem organizado faz muita diferença.

Deyvão já virou rotina, o que o cara joga para o time, ajuda na construção de jogadas, não tá escrito, Mayke é muito bom de bola, não é um cara mega ofensivo, que vai driblar todo mundo, fazer aquelas jogadas individuais de efeito, mas dentro do plano de jogo do time, é excepcional, Dudu é o Dudu, simples assim, ídolo(pelo menos pra mim) da nossa reconstrução, agora um cara que eu cada dia mais eu acho que devemos tentar manter e brigar para contratar, é esse Gustavo Gomez, cara, que senhor zagueiro, não só pelo gol que isso é outra coisa, mas pelos jogos que esse cara vem fazendo, é espetacular a capacidade fisica dele, tanto em disputa direta quanto recuperação de lance, mas também a leitura de jogo, as vezes ele aparece limpando uma bola parece algo simples só que se você olhar a sequencia completa da jogada, é fruto de um posicionamento correto dele que vem da leitura correta do jogo e antecipação, que baita zagueiro.

Sem querer comparar de forma nenhuma, tem muita água para passar debaixo da ponte ainda e kilometros de distancia histórica a se cumprir, mas em termos de leitura, posicionamento e vigor fisico, cada vez que vejo um jogo do Gomez com nossa camisa, eu lembro de uma atuação mostruosa de uma lenda chamada Marcel Desailly contra o Manchester, eu assisti esse jogo ao vivo em 2002 e essa atuação do Desailly ficou estampada na minha mente, quando alguém me fala de exibição fantástica de zagueiro essa é uma das que vem na minha cabeça na hora..... e o Gomez tem me feito relembrar isso. Denovo bem longe de comparar jogadores, de dizer que ele é o novo Desailly, nada disso, é apenas essa lembrança de estilo de jogo, posicionamento, etc, são realidades completamente diferentes.

Apenas a título de curiosidade, uma parte da exibição é essa:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

            Palmeiras não pode nem pensar em não comprar o Gomez, acho que nem o Mina chegou jogando tanto assim, tomando conta da posição logo de cara e em definitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

            Palmeiras não pode nem pensar em não comprar o Gomez, acho que nem o Mina chegou jogando tanto assim, tomando conta da posição logo de cara e em definitivo. 

Sim, Mina chegou meio perdido com o companheiro de zaga, logo machucou e só depois atingiu a regularidade, já Gomez na primeira partida já arrebentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

            Palmeiras não pode nem pensar em não comprar o Gomez, acho que nem o Mina chegou jogando tanto assim, tomando conta da posição logo de cara e em definitivo. 

Eu já sou de aguardar, se tem contrato e valor do passe fixado no término do contrato, acho que dá pra esperar mais um pouco. Só pra relembrar e fica muito como exemplo pra mim, na boa fase do Wesley na série B muitos pediam a renovação do contrato,  Leandro calopsita fizeram um alarde pra compra dele e no final sabemos o que aconteceu. Se no Paulista de 2019 ele desempenhar a mesma regularidade e provar que não é somente uma boa fase compramos. Essa é a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo o engano, o Gómez "já é nosso", porque tem uma cláusula de obrigação de compra, caso atinja determinado número de partidas.

Acho pouco provável que ele não atinja essa marca (apesar de eu não fazer a menor ideia do número de partidas estipuladas em contrato), portanto, deve ficar por mais um bom tempo por aqui.

Ainda bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..