Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Palestra1999

Empolgou?

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Estudo, agudez e profundidade pra casar as características futebolísticas é o baralho. Foi a simplicidade que quebrou um tabu de 16 anos no Morumbixa/Panetone/.

Tô em êxtase, mas nada foi ganho ainda. A imprensa de merda vai tentar dizer que sim. Não podemos entrar no oba-oba. Pés no chão e trabalho. Como em 2016. Sobre a lenda, Don Felipone é o cara. E olha que eu critiquei um pouco a volta do mestre. Calou a minha boca. Que se aposente aqui empilhando mais taças as que já ganhou. 

mas não se esqueçam: "Calma, Tranquilidade." 

 

 

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só sei que se alguém xingar o Felipão a cinta vai cantar aqui! Xinga a mãe mas não corneta o mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como fazíamos em 2016.

Agora podemos pensar que temos uma rodada de gordura.
Mas mesmo assim, temos jogos difíceis ainda pela frente. Nada ganho! um passo de cada vez!
 

Calma, tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fecha esse tópico minha gente 

Cadê a moderação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Fecha esse tópico minha gente 

Cadê a moderação 

O vídeo acima do seu post é o Anti-Zikator Oficial do PTD, é só postá-lo e tudo fica ok. Sem estresse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mané zica! Deixa o torcedor sonhar e ser feliz!

Em 2016 eu criei um tópico EMPOLGOU meses antes do final e deu certo...

Pô, que graça tem o futebol se a gente não puder curtir por medo de se frustrar depois?

Isso sim é frustrante! Temos que parar de sofrer por antecipação, porque num campeonato de pontos corridos a diversão está no processo rumo ao título, como um todo. Não pode se limitar ao jogo que garante o título, sob o risco de ser até sem graça...

Ficar se auto censurando pra que? Amanhã você morre... e aí?

Quem tem que ter os pés no chão são os jogadores e a comissão técnica, e lá temos profissionais pra garantir isso (talvez o melhor de todos, que é o Felipão). Agora o torcedor tem que curtir cada momento! E o momento é de empolgação! Se não der certo, foda-se! Foi legal e nós tivemos bons momentos! Se der certo, melhor ainda! Ápice da alegria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, lucasmedalha disse:

sai zica!

Isso é uma das maiores bobagens já invetadas. Se o time ganhar ou perder não será por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..