Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Arbitragem (tópico unido)

Posts Recomendados

Var não serve pra nada!

Gol legal no ultimo lance, e o juiz acaba a partida, vai pra pqp, como ganharemos um campeonato assim? sempre sendo prejudicados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou indignado. Jogo difícil da.porra e o vagabundo salafrario me faz isso.

Gol legal!

O fdp sequer consulta o VAR 

 

Abre o olho no esquema. Do outro lado tem.os filinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

diretoria do Cruzeiro é forte , chiou 3 semanas e levou . Em um país que manda quem pode e obedece que tem juízo. Azar nosso de ter uma diretoria frouxa 

______

Diretoria e comissão técnica revelam preocupação com juiz escolhido para apitar jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Saiba mais em: (link: http://bit.ly/2wUaKXm) bit.ly/2wUaKXm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Inacreditável, Absotulamente nada!!! Unica coisinha que poderia fazer algum sentido na marcação é que parece haver um toque entre os braços do Fabio e do Dracena, mas o proprio Fabio falou que a infração foi um "empurrão" então nem com MTA boa vontade vão conseguir encobrir essa palhaçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dolorido. Ja fomos roubados diversas vezes,mas eu nunca sofri tanto que nem hoje,antigamente existia o beneficio da duvida,afinal o arbitro é um ser humano.

Agora acontecer isso com o VAR...

Ta dificil de engolir,não sei se vou continuar acompanhando o futebol depois dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

e o galiote banana, vai ficar queto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que serve a porra do VAR ? Quando o cara quer roubar, rouba e nem consulta essa m...

No Brasil, com o esquema RGT, ficou difícil pra nós. Na Libertadores é melhor, com juiz estrangeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei e repito: A seriedade no futebol morreu pra mim em 08/04/2018.

 

Não gasto mais dinheiro nessa bosta de esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
5 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Hoje foi dolorido. Ja fomos roubados diversas vezes,mas eu nunca sofri tanto que nem hoje,antigamente existia o beneficio da duvida,afinal o arbitro é um ser humano.

Agora acontecer isso com o VAR...

Ta dificil de engolir,não sei se vou continuar acompanhando o futebol depois dessa

O mesmo sentimento aqui...

Chorei de raiva... Ver que mais um esporte que eu amo , está se tornando um nada para mim.

O de antes era a F1 era apaixonado por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Pra que serve a porra do VAR ? Quando o cara quer roubar, rouba e nem consulta essa m...

No Brasil, com o esquema RGT, ficou difícil pra nós. Na Libertadores é melhor, com juiz estrangeiro.

Acho que vai ser melhor pro Boca e pro River.E infelizmente nos devemos pegar o Boca na semi,nos estamos na merd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..