Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Arbitragem (tópico unido)

Posts Recomendados

Até quando seremos roubados? E pra piorar, em casa!

Pra que Var? Vao usar só quando for a favor dos gambas ou mulambos né?!

 

Nao sei pq ainda ligo pra futebol...ainda mais depois da final do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, Sepfortal disse:

É desalentador.

A sensação de impotência é grande depois de um lance desses.

Faz o cara refletir se vale a pena ser tão passional.

Morreu naquele Paulistão . Palmeiras não tem força nos bastidores . Tirando a exceção de 2016 onde o PN enfrentou os Mulambos . Episódios como esse é natural contra a gente . Até porque o Palmeiras não compactua com o que acontece com o futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Espero de coração que o Felipão hoje esculhambe com esse arbitragem e VAR.

Sim espero do Felipão isso, porque presidente... Ahh presidente eu tô esperando  a eleição de um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, bem antes do jogo começar:

9 horas atrás, Silva disse:

Não gosto de falar isso horas antes de um jogo tão importante, mas estou muito preocupado com a arbitragem hoje. Acredito que daqui pra frente farão de tudo para tirar a gente de pelo menos uma das três competições que disputamos com boas chances. Infelizmente já temos indícios suficientes de que a CBF endossa todas as más arbitragens que têm ocorrido principalmente no Allianz contra o Palmeiras. Como uma das 3 competições que disputamos além de justamente organizada pela CBF, é também eliminatória, temo muito que irão tentar manipular a sequência da CdB nesses dois confrontos contra o Cruzeiro.

 

Obs.: Chega por hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Hoje, bem antes do jogo começar:

 

Obs.: Chega por hoje!

O que acontece com o Palmeiras é tão previsível, mas tão previsível, que nem chega a ser uma previsão.

É praticamente uma constatação.

A gente sabe que vai ser roubado antes do jogo começar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não dão aos técnicos o direito de solicitar "X" vezes durante a partida essa mer... de VAR? Gastaram tanto pra deixar essa porcaria lá de enfeite (ou pra enganar o torcedor trouxa)?????

Por exemplo: cada técnico teria o direito de "desafiar" o árbitro 2 vezes durante a partida. Porém, caso o primeiro desafio não identifique erro do árbitro, daí poderia anular o direito do segundo "desafio"....

Esse VAR está mais pra engana-trouxa do que algo que elimine erros intencionais e não intencionais da arbitragem.

Nosso país não tem credibilidade moral pra confiarmos no VAR do jeito que está. Se o juíz estiver mal intencionado, o VAR não vai adiantar de nada (não estou dizendo que hoje foi esse caso, apenas uma reflexão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Fabricio MG disse:

diretoria do Cruzeiro é forte , chiou 3 semanas e levou . Em um país que manda quem pode e obedece que tem juízo. Azar nosso de ter uma diretoria frouxa 

______

Diretoria e comissão técnica revelam preocupação com juiz escolhido para apitar jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Saiba mais em: (link: http://bit.ly/2wUaKXm) bit.ly/2wUaKXm

Como eu disse. Isso não pode ser aplaudido e tão pouco solicitado que nossa diretoria faça o mesmo.

Isso deve ser repudiado. Esse clube do Cruzeiro é sujo, do presidente, passando pelo técnico até o goleiro e não precisamos ser iguais a eles.

Tenho certeza que os jogadores vão entrar com sangue jo zoio no jogo de volta e dar uma sapecada nesses fdp. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Londrinense disse:

Como eu disse. Isso não pode ser aplaudido e tão pouco solicitado que nossa diretoria faça o mesmo.

Isso deve ser repudiado. Esse clube do Cruzeiro é sujo, do presidente, passando pelo técnico até o goleiro e não precisamos ser iguais a eles.

Tenho certeza que os jogadores vão entrar com sangue jo zoio no jogo de volta e dar uma sapecada nesses fdp. 

você tá no Brasil jovem , aqui ganha quem grita mais alto sempre foi . Torcedor no fim caga e anda quer mais é comemorar título 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

você tá no Brasil jovem , aqui ganha quem grita mais alto sempre foi . Torcedor no fim caga e anda quer mais é comemorar título 

Obrigado pelo jovem kkk

Então, acho uma filhadaputagem essa pressão em arbitragem antes de jogo, não compactuo com essa ideia. Agora com relação a repressão pós jogo, sou totalmente a favor de socar no ouvido até da mãe do presidente da cbf e considero nossa diretoria frouxa nesse sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Londrinense disse:

Obrigado pelo jovem kkk

Então, acho uma filhadaputagem essa pressão em arbitragem antes de jogo, não compactuo com essa ideia. Agora com relação a repressão pós jogo, sou totalmente a favor de socar no ouvido até da mãe do presidente da cbf e considero nossa diretoria frouxa nesse sentido. 

O que o Alexandre Mattos acabou de dizer é o fim da picada . Já é descarado o que tão fazendo com o Palmeiras 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Juiz apitou e chamou a responsabilidade em anular, já era o VAR, nem palavra dos outros assistentes ele ouviria como na final do paulista.

Pra mim Fábio não tinha o espaço favorável a ele, veio de encontro ao espaço ocupado por quem tentou cabecear e perdeu controle da bola, não foi nada, mas os entendedores da ESPN já decretaram q o juiz acertou, enquanto isso o Simon na Fox Sports afirmou da cabine do VAR que não foi nada. Mas ele não vai interferir, nem o VAR já q o retardado nem consultou e marcou falta rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, Bertholdi disse:

e o galiote banana, vai ficar queto?

Vai mandar uma carta pra CBF choramingando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..