Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Arbitragem (tópico unido)

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

O juiz errou em não deixar o lance seguir mas acertou em não utilizar o VAR apos ter apitado.

Não acertou em coisíssima nenhuma. Só apitou antes do fim do lance pra não ter que recorrer ao VAR.

O que aconteceu ontem foi pilantragem pura. Ele apitou desesperado quando viu que ia acontecer o gol. Assim como o tal Rodolpho Toski apitou o fim do jogo deles contra o Santos no desespero, pois também percebera que sairia o gol dos sardinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me falar ao certo, se foi no jogo Cruzeiro x Sardinhas que o juiz tbm apitou o fim do jogo no ultima lance em que as Sardinhas tinham uma chance clara de gol no ultimo lance?

Se for, é muita conhecidência essa arbitragem da CdB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Alguém sabe me falar ao certo, se foi no jogo Cruzeiro x Sardinhas que o juiz tbm apitou o fim do jogo no ultima lance em que as Sardinhas tinham uma chance clara de gol no ultimo lance?

Se for, é muita conhecidência essa arbitragem da CdB.

Foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Alguém sabe me falar ao certo, se foi no jogo Cruzeiro x Sardinhas que o juiz tbm apitou o fim do jogo no ultima lance em que as Sardinhas tinham uma chance clara de gol no ultimo lance?

Se for, é muita conhecidência essa arbitragem da CdB.

Sim, enorme coincidência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um vídeo que circulou, sei lá se é autêntico, uma mulher dizendo que trabalhava na RGT e que a ordem lá é: "qualquer time menos o Palmeiras pode ser campeão", por causa da assinatura com a EI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Foi

Creio que não precisa ser falado mais nada nesse tópico.

Já esta claro o que TEM que acontecer na CdB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Mattos desceu o pau no juiz, pediu punição, mas... Agora, o que adianta ? Ainda que punam, só pra inglês ver, o prejuízo já foi consumado. No Brasil, nem VAR resolve: país da corrupção.

Palmeiras só não tá eliminado porque é um time muito forte 

Mais esse gol pode ter nos desclassificado sim 

Parabéns para essa putaria que fazem contra o Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O juiz errou em não deixar o lance seguir mas acertou em não utilizar o VAR apos ter apitado.

De novo isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que esta no futebol sabe que tem erro todo jogo, e não fazem nenhum tipo de pressão ou contenção para futuros erros.

As Marias desde que saiu o sorteio ficou falando de arbitragem.

´É muita falta de coragem esperar o arbitro errar para depois fazer pressão...esse dirigente do palmeiras podem ser competentes em algum setores, mas em outros é uma vergonha, chegam a ser feito de otários em rede nacional..Pq é isso que esses caras são...o nível de infantilidade desses caras é difícil aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Chapolinverde disse:

Todo mundo que esta no futebol sabe que tem erro todo jogo, e não fazem nenhum tipo de pressão ou contenção para futuros erros.

As Marias desde que saiu o sorteio ficou falando de arbitragem.

´É muita falta de coragem esperar o arbitro errar para depois fazer pressão...esse dirigente do palmeiras podem ser competentes em algum setores, mas em outros é uma vergonha, chegam a ser feito de otários em rede nacional..Pq é isso que esses caras são...o nível de infantilidade desses caras é difícil aguentar.

Espera ai, vc acha uma vergonha ser honesto?

O Brasil hj já vive essa inversão de valor, o honesto é taxado de otário  e o bandido de esperto.

Vergonha é o que o Cruzeiro fez. Isso sim deveria ser punido. Cruzeiro + Arbitro tomar um belo gancho.

E servir de exemplo quem ficar reclamando do arbitro antes da partida vai se fuder seriamente.

 

E no caso do bandido de ontem uma punição maior ainda por ter o auxilo do VAR e não ter utilizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Sinceramente esse ano está se encaminhando para o fim do futebol.

Caso joguemos contra o Boca na libertadores, e sendo mais uma vez roubados, e o pior com VAR.

Ou desistimos do futebol, ou descemos la dentro do campo no Allianz e começamos a maior revolta da torcida contra essa roubalheira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Donatello disse:

Sinceramente esse ano está se encaminhando para o fim do futebol.

Caso joguemos contra o Boca na libertadores, e sendo mais uma vez roubados, e o pior com VAR.

Ou desistimos do futebol, ou descemos la dentro do campo no Allianz e começamos a maior revolta da torcida contra essa roubalheira...

Ele já acabou na final do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, JoaoF disse:

Ele já acabou na final do Paulista.

Não acabou, se tivesse acabado eu mesmo teria excluído minha conta aqui do ptd. E vc tb.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Donatello disse:

Não acabou, se tivesse acabado eu mesmo teria excluído minha conta aqui do ptd. E vc tb.

 

Ontem eu não assisti o jogo, tinha alguma coisa que dizia iriamos ser roubados novamente.

Não é que eu acertei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..