Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Labrunex

Diogo Barbosa e Mayke suspensos por 2 jogos no Brasileirão

Posts Recomendados

1 hora atrás, T-R3X disse:

Ahhh, que novidade!!!

Aposto que todos sabemos como isso vai terminar.

Não adianta nem se revoltarem, vão outra vez ir lá querer mostrar uns vídeos ter umas 3 horas de reunião para continuar nos roubando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

KKKKK, o Mayke apanhou e será punido.

Tem coisas que a gente morre e nunca vai entender.

Se pegar mais de 3 jogos pela próxima "Copa do Brasil" já será ridículo, imagina pelo brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É...cair na armadilha da violência no campo só dá nisso, munição ao inimigo e já é sabido que STJD é inimigo do Palmeiras, foi suspensão por conta de briga de torcida em outro estado contra o Flamerda, quando a torcida brigou em uma praça no Nordeste queriam punir o clube, suspensões, cartões, faltas escandalosas, serve de lição pra não caírem na porrada de novo, não estamos mais nos anos 90, hj qualquer unha quebrada gera banimento do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simplesmente ridículo esse STJD. 

 A confusão começa com o Léo que subiu nas costas do FM (e o acerta com o braço na nuca) quando o juiz apitou o fim do jogo... depois foi generalizada... como o STJD identifica o DB?!? O Maike levou o soco... que porra é essa?!?

 Certeza que se o Sassa fosse do Palmeiras, primeiro que a imprensa maldita estaria fazendo um escândalo!!! Agora como é a bosta de um time de BOLACHAS MARIAS, tem que colocar o Palmeiras no meio!!!

PQP como somos perseguidos baralho!!!

 VSF!!!

 Até quando?!?

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

KKKKK, o Mayke apanhou e será punido.

Tem coisas que a gente morre e nunca vai entender.

Cara as imagens que eu vi foi de um Mayke maluco querendo dar porrada em todo mundo. Ele estava completamente fora de si.

É claro que o Sassá deve receber muito mais jogos de suspensão. Mas olhando friamente eu acho que o Mayke deva receber sim punição. Ele só não deu porrada em ninguém porque os companheiros não deixaram, mas deu uns socos no ar que passou raspando viu....

Jogador é tudo idiota, pra que fazer isso? Independente do quanto aplicam a regra para outros, para que vamos correr esse risco? Nem o FM ficou todo revoltado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Do jeito que somos perseguidos nos bastidores não ficaria surpreso dos 2 ficarem suspensos até o fim do campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Cara as imagens que eu vi foi de um Mayke maluco querendo dar porrada em todo mundo. Ele estava completamente fora de si.

É claro que o Sassá deve receber muito mais jogos de suspensão. Mas olhando friamente eu acho que o Mayke deva receber sim punição. Ele só não deu porrada em ninguém porque os companheiros não deixaram, mas deu uns socos no ar que passou raspando viu....

Jogador é tudo idiota, pra que fazer isso? Independente do quanto aplicam a regra para outros, para que vamos correr esse risco? Nem o FM ficou todo revoltado.

 

Não que eu discorde de que o STJD adora aparecer e perseguir a gente, mas concordo com você. Logo depois de levar o soco do Sassá, ele emendou uma sequência de murros no melhor estilo de briga de boteco, só não acertou o jogador maria em cheio porque este bateu e saiu correndo. Lógico que isso seria usado contra nós por esse tribunal patético. Jogador não é inocente e sabe que alguns são "mais iguais que outros" perante a justiça esportiva daqui, mas adora pagar pra ver. Ô raça.

Sensibilidade também vai bem em alguns momentos, né? O timeco das marias cumpre tabela no BR e tem dois jogos de mata-mata pra decidir um título, ao passo em que precisamos sustentar uma liderança por 10 rodadas daqui em diante. Foge da porra da confusão e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Até o Zidane perdeu a cabeça em uma FINAL DE COPA DO MUNDO e tem gente cobrando sangue de barata de um cara que tomou um murro na cara depois de uma eliminação em uma semi final de um campeonato nacional.

Tá né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pilgrim disse:

Até o Zidane perdeu a cabeça em uma FINAL DE COPA DO MUNDO e tem gente cobrando sangue de barata de um cara que tomou um murro na cara depois de uma eliminação em uma semi final de um campeonato nacional.

Tá né.

Não teria nem levado murro na cara se não tivesse entrado no meio da confusão descendo o braço no Léo e fazendo a porrada estancar. 

E não sei o que a cabeçada do Zidane prova nisso tudo além de que ele é humano e cagou o pau em uma final de Copa, desfalcando seu time na reta final do jogo. Aliás, nem é isso que está em discussão, mas sim a ideia de que o Mayke será julgado por tentar agredir e não por apanhar. "Tá, né" digo eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pilgrim disse:

Até o Zidane perdeu a cabeça em uma FINAL DE COPA DO MUNDO e tem gente cobrando sangue de barata de um cara que tomou um murro na cara depois de uma eliminação em uma semi final de um campeonato nacional.

Tá né.

Usar o péssimo exemplo de uma pessoa para justificar um erro é medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembre, estava tendo bate boca, xingamentos, mas tudo na base de palavras. O Mayke pirou depois de levar aquele soco cinematográfico do Sassa. Convenhamos, levar um soco daquela forma e ficar de boa pq pode ser punido, é um auto controle pra poucos heim...

Em todo caso, não tiro o mérito da punição ao Mayke. A justiça estará em quanto cada um vai pegar. Se o Mayke pegar dois jogos, o Sassa tem que pegar uns oito... E por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..