Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Labrunex

Diogo Barbosa e Mayke suspensos por 2 jogos no Brasileirão

Posts Recomendados

Visitante
55 minutos atrás, Lord Pig disse:

STJD sendo STJD

Quem é essa celebridade que os "doutores" do STJD estão tietando?CR7,Messi, Neymar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Imagino eu , que mesmo com os efeitos suspensivo, esses jogadores no mínimo vão ser suspenso por 4 jogos.

Espero que façam CPI do futebol, polícia federal, ministério público, o caraio todo.

Bolsonaro se realmente tive uma gota de sangue palmeirense, deve estar puto com essa putariaa que fazem com o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Donatello disse:

Sim mas , minha pergunta é!

Se essa regra ja foi aplicada antes, ou inventaram agora

Se não me engano já foi aplicado ao André Santos qdo ele jogava pelo Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diogo e o mayke foram denunciados por agressão com base na súmula e não em imagens de TV.

Podem alegar a mesma coisa que o Diego alegou, que a súmula mentiu oras.

Mas é bom observar que segundo o código de justiça desportiva, a súmula do árbitro goza de presunção de veracidade e o Diego só poderia ter afastado a acusação se tivesse apresentado prova em contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

O Diogo e o mayke foram denunciados por agressão com base na súmula e não em imagens de TV.

Podem alegar a mesma coisa que o Diego alegou, que a súmula mentiu oras.

Mas é bom observar que segundo o código de justiça desportiva, a súmula do árbitro goza de presunção de veracidade e o Diego só poderia ter afastado a acusação se tivesse apresentado prova em contrário. 

O problema é que o tal ''Código da justiça desportiva'' varia bastante de time pra time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Donatello disse:

Sim mas , minha pergunta é!

Se essa regra ja foi aplicada antes, ou inventaram agora

Esperar  a ajuda dos amigos do auditório, a regra é muito antiga, não sei da aplicação. Tinha uma discussão em 2003 relacionada a este artigo:

Art. 204. A suspensão por partida será cumprida no campeonato ou torneio em que verificou a infração.

§ 1° quando a suspensão não puder ser cumprida no campeonato ou torneio, o Tribunal convertê-la-á em multa ou, atentando à gravidade da infração, determinará o seu cumprimento em outro campeonato ou torneio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai dar tudo certo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembranças...

"Não era para eu falar. Me pediram para não falar, mas eu não devo nada a ninguém e falarei. No julgamento do Vagner Love, um dos auditores, um jovem de 36 anos, filho de desembargador, falou para o Love: ‘noto que você usa trancinhas verdes. Se fosse tranças rubro-negras não daria duas partidas [de suspensão]‘. Isso está gravado. É assim que se comporta o Tribunal"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..