Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weindler

Informação de Ingressos? - 23/10 - Boca x Palmeiras

Posts Recomendados

Oi pessoal,

 

Eu comprei passagem pra Buenos Aires assim que confirmaram as datas da semifinal, porém não consegui nenhuma informação sobre os ingressos ainda. Alguém sabe? Como aconteceu no jogo da fase de grupos?

 

Alguém tem alguma dica sobre locomoção na Argentina?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Weindler disse:

Oi pessoal,

 

Eu comprei passagem pra Buenos Aires assim que confirmaram as datas da semifinal, porém não consegui nenhuma informação sobre os ingressos ainda. Alguém sabe? Como aconteceu no jogo da fase de grupos?

 

Alguém tem alguma dica sobre locomoção na Argentina?

 

Obrigado!

Por enquanto ainda não saiu nada..

Na fase de grupos foi vendido aqui no Palestra. R$ 250,00 

Dica, madrugue. Pois a fila estava enorme e 10h da manhã ja estava esgotado!! muita gente ficou sem..

Melhor coisa é pegar um taxi do aeroporto até a praça que a torcida do Palmeiras se reune, esqueci o nome agora.. mas alguem devera lembrar aqui... Ou até o estadio mesmo..

Fique preparado, pois no estadio são 6 revistas que voce passa, não é só uma não, são 6 barreiras.. kk

Não tem bafometro, pelo menos no primeiro jogo não teve.. 

E Curta bastante, avanti palestra.

--

Sera bom uma final contra o River, o aeroporto fica ao lado do estadio.. da para ir andando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tive a coragem de comprar a passagem por conta de talvez não conseguir os ingressos...
 

To pensando em comprar com o Palmeiras Tour... até agora nada também...

 

Abs e boa sorte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/9/2018 em 17:12, el_mago_Show disse:

Por enquanto ainda não saiu nada..

Na fase de grupos foi vendido aqui no Palestra. R$ 250,00 

Dica, madrugue. Pois a fila estava enorme e 10h da manhã ja estava esgotado!! muita gente ficou sem..

Melhor coisa é pegar um taxi do aeroporto até a praça que a torcida do Palmeiras se reune, esqueci o nome agora.. mas alguem devera lembrar aqui... Ou até o estadio mesmo..

Fique preparado, pois no estadio são 6 revistas que voce passa, não é só uma não, são 6 barreiras.. kk

Não tem bafometro, pelo menos no primeiro jogo não teve.. 

E Curta bastante, avanti palestra.

--

Sera bom uma final contra o River, o aeroporto fica ao lado do estadio.. da para ir andando!!

Obrigado.. estou de olho no Palmeiras Tour, mas até agora nada.

Sobre a final, o estádio do grêmio também é do lado do Aeroporto.. Rs

 

 

Em 10/10/2018 em 09:22, Alan. disse:

24/10, não?

Isso, dia 24/10, escrevi errado no Tópico (me confundi porque a passagem sai de SP dia 23 rs)

 

Em 10/10/2018 em 17:40, MuriloPuc disse:

Não tive a coragem de comprar a passagem por conta de talvez não conseguir os ingressos...
 

To pensando em comprar com o Palmeiras Tour... até agora nada também...

 

Abs e boa sorte.

 

Cara, comprei a passagem e vamos atras dos ingressos.. rsrsrs
Também estou olhando o Palmeiras Tour
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Será que vai rolar a mesma invasão palmeirense em Buenos Aires do jogo da 1a fase?

Duvido que não role... Acho inclusive que vai ser mais procurado do que a 1a fase

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/10/2018 em 15:40, Jhonny_Tatuí disse:

Será que vai rolar a mesma invasão palmeirense em Buenos Aires do jogo da 1a fase?

Bom pelo que estou vendo e acompanhando, no primeiro jogo teve mais procura.. até porque era fase de classificação então deu pra se programar bem antes, muita gente, assim como eu ja marcou férias e tudo mais pra ir pro jogo.. agora foi mata-mata, esta muito em cima muitos não estão programados.. 

Meu palpite que dessa vez nossa torcida sera menor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Bom pelo que estou vendo e acompanhando, no primeiro jogo teve mais procura.. até porque era fase de classificação então deu pra se programar bem antes, muita gente, assim como eu ja marcou férias e tudo mais pra ir pro jogo.. agora foi mata-mata, esta muito em cima muitos não estão programados.. 

Meu palpite que dessa vez nossa torcida sera menor

Bom, vamos ver... não disseram qual o tamanho da carga... Pro Cruzeiro o Boca liberou 4 mil ingressos... Deve ser mais ou menos a mesma carga pra gente.

 

Ja tenho passagem, preciso do ingresso... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Bom pelo que estou vendo e acompanhando, no primeiro jogo teve mais procura.. até porque era fase de classificação então deu pra se programar bem antes, muita gente, assim como eu ja marcou férias e tudo mais pra ir pro jogo.. agora foi mata-mata, esta muito em cima muitos não estão programados.. 

Meu palpite que dessa vez nossa torcida sera menor

No jogo da primeira fase, a venda dos ingressos para o Palmeiras tb foi feita uma semana antes. O jogo foi no dia 24 de abril e venderam os ingressos no dia 18 de abril.  É bom chegar bem cedo ,  lembro que a fila foi grande e terminou os ingressos em uma hora, disponibilizaram uns 2 mil ingressos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Weindler disse:

Bom, vamos ver... não disseram qual o tamanho da carga... Pro Cruzeiro o Boca liberou 4 mil ingressos... Deve ser mais ou menos a mesma carga pra gente.

 

Ja tenho passagem, preciso do ingresso... rs

Qto pagou na passagem? Vai com qual cia aérea?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, alexandre zoia disse:

No jogo da primeira fase, a venda dos ingressos para o Palmeiras tb foi feita uma semana antes. O jogo foi no dia 24 de abril e venderam os ingressos no dia 18 de abril.  É bom chegar bem cedo ,  lembro que a fila foi grande e terminou os ingressos em uma hora, disponibilizaram uns 2 mil ingressos. 

Sim, porem a data ja estava marcada desde Janeiro então muita gente se programou melhor.. 

E não me lembro qual a carga disponibilizada, acho que foi 2 mil mesmo..

E A real que na verdade mesmo eu não duvido de nada de nossa torcida!! avanti palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Weindler disse:

Bom, vamos ver... não disseram qual o tamanho da carga... Pro Cruzeiro o Boca liberou 4 mil ingressos... Deve ser mais ou menos a mesma carga pra gente.

 

Ja tenho passagem, preciso do ingresso... rs

Um amigo que foi junto comigo comprou a passagem e não conseguiu ingresso aqui quando vendeu. Foi assim mesmo e la fora ele conseguiu. kkk nunca mais..

Teve mais ou menos 100 negos pra fora no primeiro jogo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..