Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1-) Recuperando o nome dele como o maior treineiro do Palestra em todos os tempos... (nem me venham com o Brandão pq esse treinou os gambá, idem pro Luxa, Filpo Nuñez foi grande também, dominou nacionalmente o futebol maso TOP 5 tá bom pra ele)

2-) Se ganharmos algum título em dezembro fica sendo, em títulos, o MAIOR técnico brasileiro do século XXI (contanto somente desde 2001)

3-) e estamos no caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sessão tortura: após o jogo de hoje deu na telha de rever o tópico Atuação do Técnico após a derrota para o FluC.

Se algum forista cravasse ali, naquele momento, que na 29ª rodada o Palmeiras estaria líder, vencendo com supremacia Cruzeiro, SPFC e Grêmio, Deyverson idolatrado como melhor centroavante do Brasil na atualidade, Dudu jogando o fino da bola e uma zaga de encher os olhos.... mano, certamente se alguém falasse isso naquele dia seria execrado por todo mundo talvez até banido do PTD... kkkkk, nesse exato dia eu mesmo tinha jogado a toalha, pensava que mesmo se trocasse de técnico (o que de fato ocorreu horas depois), achava que não haveria tempo hábil pro novo técnico salvar o ano.

Coisa linda que estamos vivendo nesse momento, não tenho nem o que falar sobre o Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um lance no jogo que o atacante do Gremio saiu nas costas do Mayke, além do próprio Mayke sair na marcação dele, chegavam na cobertura o Thiago Santos, e o Luan, esse lance pra mim retrata bem essa capacidade de organização defensiva que o Felipão e a comissão técnica conseguiram colocar na cabeça dos atletas, e que mudou o time da água para o vinho, que baita atuação.

Coletivamente time muito bem montado, deixando o Grêmio trocar passes até um certo limite do campo, atraindo para depois soltar o Dudu na ponta, Renight perto do Bigode é só um estagiário em inicio de carreira....hhhahahaahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão nesse futebol BR, com bons ingredientes faz um banquete dos deuses.

Ele só precisa de material humano pra reinar por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Sessão tortura: após o jogo de hoje deu na telha de rever o tópico Atuação do Técnico após a derrota para o FluC.

Se algum forista cravasse ali, naquele momento, que na 29ª rodada o Palmeiras estaria líder, vencendo com supremacia Cruzeiro, SPFC e Grêmio, Deyverson idolatrado como melhor centroavante do Brasil na atualidade, Dudu jogando o fino da bola e uma zaga de encher os olhos.... mano, certamente se alguém falasse isso naquele dia seria execrado por todo mundo talvez até banido do PTD... kkkkk, nesse exato dia eu mesmo tinha jogado a toalha, pensava que mesmo se trocasse de técnico (o que de fato ocorreu horas depois), achava que não haveria tempo hábil pro novo técnico salvar o ano.

Coisa linda que estamos vivendo nesse momento, não tenho nem o que falar sobre o Felipão.

Pois é.. técnico não só faz diferença. Faz MUITA diferença. E nem precisa de hum milhão de anos para começar a mostrar o serviço. 

Eu dizia nessa época que vc mencionou que me contentava com um mata-mata e que, de certa forma, estava com esperanças renovadas por ver o tão querido Felipão de volta ao comando (e já tava largando mão do parmera blasé do Roger). Mas, dizia tbm, que se ele, porventura, conseguisse ganhar o brasileiro, sonho de muitos aqui e que eu, confessadamente, não acreditava minimamente possível, seria a consagração máxima do Scolarismo. Vamos com calma, MAASSS, parece que o tiozão vai ficar ainda mais consagrado do que já é. 

Realmente espetacular essa campanha invicta até então nesse brasileiro. Surreal mesmo, seja em matéria de desempenho, seja em matéria de números.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
37 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Te Amo Papai!!!!!!! Não se esqueça disso!!!!!!! Bjão

E tu?? Tu é um dos mais palhaços.

Kkkkkkk 

Fora RM.

Felipão 10...dez...Dez...DEZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

E tu?? Tu é um dos mais palhaços.

Kkkkkkk 

Fora RM.

Felipão 10...dez...Dez...DEZ

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..