Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do técnico

Posts Recomendados

53 minutos atrás, mpanfilo disse:

Tava aqui pensando no nome do meu próximo filho. Opções:

- Luiz Felipe

- Luiz

- Felipe

E agora?

Luis Felipe Scolari Panfilo da Silva!

Batizei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Parece um sonho, de tão inacreditável que é essa campanha.

86% de aproveitamento é quase uma utopia.

Faltam 17 pontos.

E olha q esse número poderia ser melhor se não fosse o pênalti perdido contra o América !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão é mestre! A cada volante que ele coloca no time eu vibro como se fosse gol!!

Fazia tempo que eu não curtia o Palmeiras como agora. Ganhar e perder faz parte do jogo, o que era irritante em 2017 e no primeiro semestre de 2018 era o fato de vermos que esse time não entregava o que podia e que havia certa displicência e falta de confiança.

Felipão chegou e arrumou a casa em semanas. Simplesmente fantástico!

Agora assisto aos jogos sabendo que podemos perder e/ou jogar mal, mas com a certeza de que há um plano de jogo definido e que os jogadores estão comprometidos com os objetivos do clube. Ah se esse velhinho ultrapassado tivesse chegado antes!!!

 

Hoje já levaria 10 pelo simples fato de ter colocado o malemolente Jean em campo. Como se não bastasse isso ainda dominou o jogo. Nota 100 pro Bigode!.

 

 

P.S.: Faltou orientar o Deyverson a simular um pouco mais. Hoje senti falta das quedas, de rolar em campo fingindo dor e das brigas com o adversário. Só está perdoado porque ganhamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mpanfilo disse:

Tava aqui pensando no nome do meu próximo filho. Opções:

- Luiz Felipe

- Luiz

- Felipe

E agora?

Coloca Felipão na certidão rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Depois desse jogo, não tem mais como eu critica-lo(a não ser que volte com aquele monte de volante kkkkkkk), acabou aquelas retrancas, o time fez 1 gol e continuava atacando, resumindo ...... melhor jogo do campeonato BR 18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Luis Felipe Scolari = Palmeiras Vencedor

Aprende Roger Machado, Eduardo Batista etc etc etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Fiquei com medo quando tirou Dudu. Mas tudo que ele faz está dando certo, kkkk. 10.

Me pareceu que tirou pelo desgaste do Dudu correu intenso o tempo todo.

Mais a parte tática do time está tão consistente que permite ele tirar o Dudu como hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia reclamar de não ter entrado com LL, de ter colocado o Jean, mas isso seria completamente desnecessário...Big Phil sabe o que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gerson SEP disse:

Parece um sonho, de tão inacreditável que é essa campanha.

86% de aproveitamento é quase uma utopia.

Faltam 17 pontos.

17 de 27 é utópico mesmo("apenas" 63% de aproveitamento). há algum tempo atrás, quem acreditaria que isso pudesse ocorrer na 29ª rodada desse Brasileirão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

H O R R I V E L - Sem posse de bola, sem profundidade, sem amplitude, sem agudez, sem retroatividade, sem metamorfose, sem discurso bonito, sem desculpas de tempo... H O R R I V E L...  cadê o mestre Roger Machado???

Brincadeira a parte, como é bom ver o Palmeiras jogando bem, com vontade, podemos até perder, mas a derrota e vendida a preço alto, tem que suar, jogar muito para ganhar da gente... Saímos da copa do Brasil por ajuda externa.

A tempo não sofria tanto por vitórias, eu estava tão calejado de anos de vacas magras que sofria por antecipação, achava que o time iria arregar (2009), mas aos poucos está voltando aquelas época de disputas memoráveis com mestre Felipão, lembrou os tempos de jogos contra River na libertadores, smorf na copa do Brasil e cheirinho (Euler filho do vento), época que perdíamos de 1 a zero fora de casa já comemorava sabendo que o time iria buscar o resultado, hj foi um dia desse, jogando contra um grande equipe (uma das melhores na América) e jogando bem, sem levar sustos... Que maravilha... Nada de empolgação pq ainda não saiu o ranço do passado, mas estou gostando...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O padrão de jogo que o Felipão deu ao Palmeiras é um negócio absurdo!

O time é frio e decisivo!

O time joga do mesmo jeitinho e a gente sabe que, uma hora ou outra, o gol vai sair. Com naturalidade.

OBS: ansioso pra ver o menino Scarpa nas mãos do Big Phil! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..