Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Grêmio - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

O time jogou muito bem, anulou o Grêmio que só teve uma chance. T , Thiago Santos  monstro na marcação, Dudu e Deyverson jogaram demais .todos jogadores estão de parabéns, correram muito, time determinado a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como foi contra os Bambis, o time jogou com uma postura de tirar o chapéu...se continuar assim, ganha esse campeonato com certa folga!

zagueiros foram mto bem, Dudu e Deyverson comeram a bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns aspectos que julgo importantes:

Dudu jogando como em 2016. A forma de jogar facilita que ele apareça,

Bruno Henrique fazendo a diferença no meio e na saida de bola.

Moisés voltando a sua forma física.

A zaga tem se mostrado impecável. Em 2016 Mina e Victor Hugo fizeram gols importantes e decisivos.

Deyverson estava encostado, de   repente virou artilheiro e decisivo. Gomez tem feito seus gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo do segundo tempo, o GG deu uma no meio do Marinho que o cara sumiu.... não fez nada todo o segundo tempo, mas custou um amarelo ao GG.

Nota 10 para todos, 11 para o Dudu. Ahhh 9 para o Moisés. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Junior disse:

No começo do segundo tempo, o GG deu uma no meio do Marinho que o cara sumiu.... não fez nada todo o segundo tempo, mas custou um amarelo ao GG.

Nota 10 para todos, 11 para o Dudu. Ahhh 9 para o Moisés. 

Esse amarelo foi proposital. Próximo jogo o GG que estava pendurado vai estar servindo a seleção e o Palmeiras e enfrenta Ceará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu bem e Deyverson decisivo, o resto foi bem defensivamente e ao menos e não comprometeram. Não foi um primor de jogo mas o time foi eficiente na defesa e poderia ter matado o jogo antes senão fosse a arbitragem.
Discordo quanto ao não foi um primor... Pelo que temos no país, foi um jogo muito bom, aliás ouso dizer um dos melhores que vi ultimamente pelo lado do Palmeiras : transições rápidas, troca de passe, enfiadas, time seguro e consciente.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
13 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Você ficava p... da vida, quando eu defendia o Deyverson em 2017.

??? Tá em clima de polica, distorcendo as coisas.... Eu defendia esse tempo todo Jean, Egidio, Allione, Borja, Bruno Henrique, Luan, pra criticar um recem chegado Deyverson? Não fode né, mentira deslavada... Só se houve a seguinte distorção:

Fico puto da vida só quando elogiam um jogador para criticar outro, se isso aconteceu, provavelmente vc estava dizendo q Deyverson era melhor q Borja, e isso é um direito seu, mas o contexto deveria ser de esculacho ao Borja

O mesmo acontece ate hoje com o William, ainda acho o Borja melhor q o William de centro avante, mas nunca q eu acho o William ruim, só vou ficar puto se o contexto for de esculacho ao Borja. Alias HOJE agora o Deyverson é melhor que os dois, mas HOJE mesmo já discuti com um cara ai q pra elogiar Deyverson esculachou Borja, então não inventa

Sempre achei muito babaca qlqr critica a jogador q chegou a pouco tempo, nem o Luan eu critiquei, acho q nem o Juninho... Tenho rarissimos alvos, o Tche tche algumas vezes, FM não pelo futebol mas pelas merdas q faz, e mais um ou outro mas é coisa rapida, nem do Jean eu reclamo

Você nunca vai achar eu criticando gratuitamente um jogador com 6 meses de clube, NUNCA

Obs. critiquei o Deyverson na época q ele não quis bater aquele penalti, todos ficaram putos, mas um mes depois já estava de boa com ele, quem implica com jogadores aqui é você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, mundoverde disse:

alguns aspectos que julgo importantes:

Dudu jogando como em 2016. A forma de jogar facilita que ele apareça,

Bruno Henrique fazendo a diferença no meio e na saida de bola.

Moisés voltando a sua forma física.

A zaga tem se mostrado impecável. Em 2016 Mina e Victor Hugo fizeram gols importantes e decisivos.

Deyverson estava encostado, de   repente virou artilheiro e decisivo. Gomez tem feito seus gols.

Sobre O Deyverson.Postei aqui mesmo que Felipão ia fazer o Deyverson ser útil.Isso quando Felipão foi anunciado.

E o tempo mostrou que Cuca estava certo em ter pedido o Deyverson.Só não soube fazê-lo render como faz o Felipão.

Aqui mesmo eu postei algumas vezes afirmando que Deyverson é melhor do que Jardel,Zé Afonso e Zé Alcino.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem novamente, é impressionante como a gente não "sofre" nos jogos, o Prass ontem não sujou o uniforme!

Time controla o jogo, sabe qdo precisa cadenciar, chega com perigo várias vezes (ainda acho que se melhorar a % de finalizações para gol, ficaremos imbatíveis)

Não tem um destoando, claro que tem alguns jogadores que sabemos que sua capacidade técnica não permite mais doq aquilo, mas ainda assim é o suficiente pra ocupar tal posição (não vou citar nomes para não parecer pegação no pé)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Buffon disse:

??? Tá em clima de polica, distorcendo as coisas.... Eu defendia esse tempo todo Jean, Egidio, Allione, Borja, Bruno Henrique, Luan, pra criticar um recem chegado Deyverson? Não fode né, mentira deslavada... Só se houve a seguinte distorção:

Fico puto da vida só quando elogiam um jogador para criticar outro, se isso aconteceu, provavelmente vc estava dizendo q Deyverson era melhor q Borja, e isso é um direito seu, mas o contexto deveria ser de esculacho ao Borja

O mesmo acontece ate hoje com o William, ainda acho o Borja melhor q o William de centro avante, mas nunca q eu acho o William ruim, só vou ficar puto se o contexto for de esculacho ao Borja. Alias HOJE agora o Deyverson é melhor que os dois, mas HOJE mesmo já discuti com um cara ai q pra elogiar Deyverson esculachou Borja, então não inventa

Sempre achei muito babaca qlqr critica a jogador q chegou a pouco tempo, nem o Luan eu critiquei, acho q nem o Juninho... Tenho rarissimos alvos, o Tche tche algumas vezes, FM não pelo futebol mas pelas merdas q faz, e mais um ou outro mas é coisa rapida, nem do Jean eu reclamo

Você nunca vai achar eu criticando gratuitamente um jogador com 6 meses de clube, NUNCA

Obs. critiquei o Deyverson na época q ele não quis bater aquele penalti, todos ficaram putos, mas um mes depois já estava de boa com ele, quem implica com jogadores aqui é você

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Tieppo disse:

Nota 10 para todos!

Quanto ao Dudu, que chapéu hein... e tem comentarista que diz que o chapéu foi caro! Barato foi o Vitinho...

Centurion é muito mais jogador que o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
28 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Prove, mostre meu post e todo CONTEXTO junto, senão tome vergonhe na cara e não invente coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas constatações minhas:

Ontem perdendo alguns gols, senti que o time estava sentando no resultado (Como os jogos do Roger) Porem, diferente de antes, o time não parou de atacar e continuou.. não desistiu e fez o segundo

Outra coisa, quem diria, hein Palmeiras?

Contra o Gremio, cada ataque gremista eu sentia uma segurança tão grande em nossa zaga, time soube sofrer atras e não tomamos tanto sustos. Ja a cada ataque Palmeirense era um susto que levava a zaga contraria.

Antigamente (Só de lembrar me dava calafrios) cada ataque adversario era um Deus nos acuda e sempre tomavamos sustos, e quando era ataque nosso uma merda.

--

Meus destaques

Prass: Merecia muito a vitoria ontem, torço muito por ele sempre!!

Mayke e DB: Muito bem!!

Bigode, que jogador!! Raça pura..

Dudu e Deyverson 10!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..