Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Situação de atletas do Palmeiras

Posts Recomendados

Achei pertinente criar esse topico para nos informarmos sobre as condições dos atletas do Palmeiras para os proximos jogos do BR e da liberta

Brasileirão - 21/10/2018 - Palmeiras x Ceará

Machucados: Marcos Rocha (lateral direito, volta provável em 11/11) / Artur (atacante, volta provável apenas em 2019)

Suspensos: Gustavo Gomes (zagueiro) / Thiago Santos (volante)

Pendurados: Mayke, Moises, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Luan, Jailson e Willian 

1 cartão: Jean, Antonio Carlos, Gustavo Scarpa, Hyoran e Deyverson

Time provável: Weverton, Mayke, Antonio Carlos, Luan, Victor Luiz, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moises, Lucas Lima, Willian e Deyverson

 

Libertadores - 24/10/2018 - Boca Jrs x Palmeiras

Machucados: Marcos Rocha (lateral direito, volta provável em 11/11) / Artur (atacante, volta provável apenas em 2019)

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

1 cartão: Moises, Dudu, Felipe Melo, Edu Dracena, Thiago Santos e Bruno Henrique

Time provável: Weverton, Mayke, Antonio Carlos, Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moises, Dudu, Willian e Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

Pendurados: Mayke, Moises, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Luan, Jailson e Willian 

Tudo isso de pendurados num jogo antes do cheirinho...alguém tem dúvida que o árbitro vai distribuir cartão amarelo a rodo pra gente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Achei pertinente criar esse topico para nos informarmos sobre as condições dos atletas do Palmeiras para os proximos jogos do BR e da liberta

Brasileirão - 21/10/2018 - Palmeiras x Ceará

Machucados: Marcos Rocha (lateral direito, volta provável em 11/11) / Artur (atacante, volta provável apenas em 2019)

Suspensos: Gustavo Gomes (zagueiro) / Thiago Santos (volante)

Pendurados: Mayke, Moises, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Luan, Jailson e Willian 

1 cartão: Jean, Antonio Carlos, Gustavo Scarpa, Hyoran e Deyverson

Time provável: Weverton, Mayke, Antonio Carlos, Luan, Victor Luiz, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moises, Lucas Lima, Willian e Deyverson

 

Libertadores - 24/10/2018 - Boca Jrs x Palmeiras

Machucados: Marcos Rocha (lateral direito, volta provável em 11/11) / Artur (atacante, volta provável apenas em 2019)

Suspensos: Ninguém

Pendurados: Ninguém

1 cartão: Moises, Dudu, Felipe Melo, Edu Dracena, Thiago Santos e Bruno Henrique

Time provável: Weverton, Mayke, Antonio Carlos, Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moises, Dudu, Willian e Borja

Eu honestamente não colocaria Dudu contra o Ceará. Vão amarelá-lo, não importa o que ele FAÇA ou NÃO FAÇA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, tem o julgamento a concluir do DB com o Mayke... não sei quanto vão tomar, mas certeza que vai ficar pra semana anterior ao jogo do cheirinho.Pra exatametne ter que cumprir contra o cheirinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pendurados do flamengo:

Diego Alves, o lateral Rodinei, o volante Piris da Motta, e os atacantes Everton Ribeiro, Geuvânio, Marlos Moreno e Vitinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

pendurados do flamengo:

Diego Alves, o lateral Rodinei, o volante Piris da Motta, e os atacantes Everton Ribeiro, Geuvânio, Marlos Moreno e Vitinho

bro, agradecemos a informação, mas todos sabemos que nenhum desses citados vão tomar cartão no jogo contra o Paraná.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Brasileirão - 21/10/2018 - Palmeiras x Ceará .

Minha escalação:

Jaílson.

Jean - Antônio Carlos - Luan - Diogo Barbosa (motivos):

Com Marcos Rocha fora, é bem possível o Mayke levar o terceiro amarelo, e prefiro jogar com o Jean contra o Ceará em casa do que contra o rival carioca na casa deles.

Luan, apesar de não ter o entrosamento com o Antonio Carlos; Escalar o Dracena em dois jogos seguidos em 04 dias não é recomendável. 

Diogo Barbosa, prefiro ele contra o Ceará; Contra o Boca Juniors escalaria o Victor defende melhor.

Felipe Melo - Moisés/Bruno Henrique - Guerra (motivos).

Felipe melo não está pendurado, provavelmente não será titular contra o Boca Juniors.

Moisés (ou Bruno Henrique) (os dois juntos não) (risco é grande de perder os dois; com controle, meio tempo cada, sem tomar cartão).

Guerra; em caso de cartão para o Moisés; Lucas Lima entraria de titular contra o Flamengo, e se jogar contra o Ceará corre o risco de ser amarelado e perdemos Moisés e Lucas.

Scarpa - Hyoran e Deyverson (motivos).

Dudu e William, prefiro ver os dois jogando contra o rival carioca.

________________________________________________________________

Contra o Boca Juniors; alguns dias depois. 

Weverton.

Mayke - Edu Dracena - Gustavo Gomez - Victor Luiz.

Thiago Santos - Bruno Henrique -  Moisés.

Dudu - William e Borja.

Explicação: excetuando o Moisés/Bruno (meio tempo) todos teriam mais de uma semana de treino e recuperação física; Em termos físicos estaríamos 100% para o jogo. 

Ps. Dúvida pessoal minha (não acredito que o Luis Felipe Scolari tenha essa dúvida), Dracena ou Antônio Carlos contra o Boca Juniors?

Até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Lord Pig disse:

Eu ia com força máxima contra o Ceará.

Nada, tem que ir com o time Do Brasileiro mesmo. Pra que mudar algo que está dando certo? Precisamos do time descansado pro jogo contra o Boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, tem que ficar atento com essas questões de cartões.

Viemos de três jogos seguidos sendo prejudicados (no brasileirão). Para eles nos tirarem Dudu, Moises, B. Henrique e Mayke é fácil.

E eu ia mais além... Pagaria um bônus para os jogadores do Paraná se eles provocassem cartão amarelo dos jogadores pendurados do cheirinho, só pra ver o circo pegar fogo mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico!! Por mim sugiro pendurar e alimenta-lo com as informações jogo a jogo, inclusive do respectivo adversario.. todo jogo pesquiso isso na net, e alguns clubes é um saco para achar..

Agora sobre o verdão, era p dudu, bigode, b. henrique e moises terem tomado cartão ontem. vamos entrar na reta final e iremos perde-los em jogos importantes.. Com respeito ao ceara, mas poderiamos ter um time mais mesclado contra eles... vai ser f@ ficar sem um desses contra cheirinho, santos ou atletico mg..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Ceará vai jogar o time do BR mesmo pq na quarta tem jogo contra o Boca.

Eu só acho que alguns jogadores poderiam ter forçado o amarelo... O Dudu pelo q eu vi tentou, reclamou bastante e tals, mas não veio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tempo disse:

Boas...

Brasileirão - 21/10/2018 - Palmeiras x Ceará .

Minha escalação:

Jaílson.

Jean - Antônio Carlos - Luan - Diogo Barbosa (motivos):

Com Marcos Rocha fora, é bem possível o Mayke levar o terceiro amarelo, e prefiro jogar com o Jean contra o Ceará em casa do que contra o rival carioca na casa deles.

Luan, apesar de não ter o entrosamento com o Antonio Carlos; Escalar o Dracena em dois jogos seguidos em 04 dias não é recomendável. 

Diogo Barbosa, prefiro ele contra o Ceará; Contra o Boca Juniors escalaria o Victor defende melhor.

Felipe Melo - Moisés/Bruno Henrique - Guerra (motivos).

Felipe melo não está pendurado, provavelmente não será titular contra o Boca Juniors.

Moisés (ou Bruno Henrique) (os dois juntos não) (risco é grande de perder os dois; com controle, meio tempo cada, sem tomar cartão).

Guerra; em caso de cartão para o Moisés; Lucas Lima entraria de titular contra o Flamengo, e se jogar contra o Ceará corre o risco de ser amarelado e perdemos Moisés e Lucas.

Scarpa - Hyoran e Deyverson (motivos).

Dudu e William, prefiro ver os dois jogando contra o rival carioca.

________________________________________________________________

Contra o Boca Juniors; alguns dias depois. 

Weverton.

Mayke - Edu Dracena - Gustavo Gomez - Victor Luiz.

Thiago Santos - Bruno Henrique -  Moisés.

Dudu - William e Borja.

Explicação: excetuando o Moisés/Bruno (meio tempo) todos teriam mais de uma semana de treino e recuperação física; Em termos físicos estaríamos 100% para o jogo. 

Ps. Dúvida pessoal minha (não acredito que o Luis Felipe Scolari tenha essa dúvida), Dracena ou Antônio Carlos contra o Boca Juniors?

Até.

 

Creio que contra o Boca o Felipão irá com Dracena e Antônio Carlos.

Até porque ele montou duplas, que, querendo ou não, estão mais entrosadas. Não creio que num jogo dessa importância ele as desmontaria sem extrema necessidade.

Já em relação ao meio, tenho certeza absoluta que Felipe Melo jogará contra o Boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..