Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Situação de atletas do Palmeiras

Posts Recomendados

5 horas atrás, Lord Pig disse:

Tudo isso de pendurados num jogo antes do cheirinho...alguém tem dúvida que o árbitro vai distribuir cartão amarelo a rodo pra gente?

Não tenho nenhuma dúvida, principalmente Dudu, Wilian e L. Lima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, achei na hora que alguns jogadores vacilaram mesmo em não forçar o terceiro amarelo. Desfalques contra o Ceará em casa pesa MUITO menos que contra os mulambos fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Essa baboseira de time A e time B criada pela imprensa deveria acabar, o Palmeiras tem um elenco qualificado, todos os jogadores tem condições de serem titulares e foi com essa mentalidade que a direção os contratou.

O planejamento foi feito e está sendo melhor implantado por outro treinador que chegou no meio do caminho, mas o planejamento continua sendo o mesmo do começo do ano graças ao ótimo elenco que montaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Creio que contra o Boca o Felipão irá com Dracena e Antônio Carlos.

Até porque ele montou duplas, que, querendo ou não, estão mais entrosadas. Não creio que num jogo dessa importância ele as desmontaria sem extrema necessidade.

Já em relação ao meio, tenho certeza absoluta que Felipe Melo jogará contra o Boca.

Acho difícil o Felipão colocar essa dupla contra o Boca, visto que se isso ocorrer, eles não terão jogado contra o Ceará e estarão acumulando, se não me engano, 3 semanas sem partidas. 

Correção: de fato, seriam 18 dias sem jogar, o que ainda é muito. 

Dessa forma, acho quase certo que Dracena e Antônio Carlos jogam contra o Ceará, e a outra dupla, contra o Boca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, luisvap said:

Eu honestamente não colocaria Dudu contra o Ceará. Vão amarelá-lo, não importa o que ele FAÇA ou NÃO FAÇA.

Como eu falei uns dias atrás , o ideal era pedir o adiantamento do jogo contra o ceará para o meio da semana ou no máximo sábado, daria tempo de jogar e descansar para o jogo contra o Boca.

Como não foi possível, eu deixaria os principais jogadores no banco (Dudu principalmente) e só colocaria em caso de necessidade no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu não joga contra o cheirinho, esquecem. Palmeiras vai p Argentina jogar na quarta, sábado já é o jogo do BR18 e depois na outra quarta a volta contra o Boca... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tropeçar no jogo do ceara e vencer o flamengo.. Nao adianta nada. 

  Tem q ser sempre todo mundo.. Quizer poupar.. Coloca no banco pra jogar no segundo tempo caso precise 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu eu colocaria Apenas um tempo contra o Ceará. Eu pouparia Bruno Henrique, a chance dele tomar amarelo é grande demais, Iria com esse time: Jailson, Jean, Antônio Carlos, Luan, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moises, Lucas Lima, Dudu(Apenas um tempo), Willian, Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, demasc_ disse:

Acho difícil o Felipão colocar essa dupla contra o Boca, visto que se isso ocorrer, eles não terão jogado contra o Ceará e estarão acumulando, se não me engano, 3 semanas sem partidas. 

Correção: de fato, seriam 18 dias sem jogar, o que ainda é muito. 

Dessa forma, acho quase certo que Dracena e Antônio Carlos jogam contra o Ceará, e a outra dupla, contra o Boca. 

 

Não tinha pensado nessa hipótese, e faz sentido. Creio que Felipão realmente fará isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dos pendurados vão ser titular LL e BH. Menos mal que não escalaram o dudu

se conseguirmos fazer um jogo tranquilo, podemos sair sem perder nenhum dos dois 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..