Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calu

Entrevista do Maurício Galiotte

Posts Recomendados

 

 

Elenco: grandes contratações pra 2019 mas usará melhor a base.

Faturamento: deste ano deve ultrapassar os 600Mi - Superavit deste ano já está em 40Mi. Receitas equilibradas, nenhum adiantamento.

Paulo Nobre: tem o respeito mas não tem mais contato.

Felipão: o convidou porque não sentia ambição do Róger, queria time com espírito vencedor.

Crefisa: Não pretende desfazer acordo nunca, o Palmeiras pode viver sem o patrocínio, mas o projeto seria menor.

Arena: Importante as receitas, mas a Arena só é do Palmeiras quando tem jogo. obs:  faturamento mensal entorno de 9Mi e não paga a folha do elenco.

Federação Paulista: Não tem mais nenhum relacionamento, não pretende ter, não irá nos sorteios, vai ver com o Felipão como ele deseja escalar o time ano que vem.

Direitos de Imagem: A proposta do Palmeiras está na mesa da RGT, se eles não melhorarem, pensará em novas possibilidades (transmitir pela Internet é uma).

Projeto Torcedor do Futuro: Leva crianças carentes para os jogos (30/40) só não leva nos clássicos. Esse foi o destaque final.

 

Basicamente isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, calu disse:

Direitos de Imagem: A proposta do Palmeiras está na mesa da RGT, se eles não melhorarem, pensará em novas possibilidades (transmitir pela Internet é uma).

 

 

 

 

Esse é um grande sonho que eu particularmente tenho!

 

Pagaria sorrindo! Mesmo que o streaming não tenha a mesma "qualidade" da TV (e nisso estou falando de imagem, porque no que tange ao nível dos profissionais nas transmissões, a RGT oferece menos que substrato de pó de bosta).

Desvincular o Palmeiras de qualquer contato com a RGT seria de longe o maior título do clube neste século.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

O Palmeiras pode transmitir seus jogos pela internet ? Mesmo que o outro time tenha contrato com a RGT ? O cade fala que uma emissora dever ter direitos dos dois clubes para transmitir 

Se o Palmeiras poder transmitir seu jogo em casa independente do contrato do adversário  será maravilhoso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dizer que a Leila não tem influência na administração do clube é balela,o apoio que ele tem vem de "apoiadores"da dona da CREFISA, talvez não passaria no filtro sem a colaboração da conselheira/patrocinadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita perseguição com ele.

Grande profissional, quer o Palmeiras forte e PRINCIPALMENTE É CONTRA A POLITICA ARCAICA DA TURMA DO MUSTAPHA.

A favor do profissionalismo, geração de receitas, times fortes, batendo de frente com a RGT.

Vai aprender ainda com bastidores.

Defensor do Mattos...

Alguem com saudades do Mustapha?

Nao tinhamos nem bicicleta ergométrica, nosso diretor de marketing era dentista, fez de tudo para expulsar a Parmalat, entre varias outras coisas.

Vamos dar apoio a ele pessoal...

Por favor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Green disse:

 

Esse é um grande sonho que eu particularmente tenho!

 

Pagaria sorrindo! Mesmo que o streaming não tenha a mesma "qualidade" da TV (e nisso estou falando de imagem, porque no que tange ao nível dos profissionais nas transmissões, a RGT oferece menos que substrato de pó de bosta).

Desvincular o Palmeiras de qualquer contato com a RGT seria de longe o maior título do clube neste século.

               Eu também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

Muita perseguição com ele.

Grande profissional, quer o Palmeiras forte e PRINCIPALMENTE É CONTRA A POLITICA ARCAICA DA TURMA DO MUSTAPHA.

A favor do profissionalismo, geração de receitas, times fortes, batendo de frente com a RGT.

Vai aprender ainda com bastidores.

Defensor do Mattos...

Alguem com saudades do Mustapha?

Nao tinhamos nem bicicleta ergométrica, nosso diretor de marketing era dentista, fez de tudo para expulsar a Parmalat, entre varias outras coisas.

Vamos dar apoio a ele pessoal...

Por favor!!!

Começou...

Eles sempre aparecem, hahahaha... desde que me lembro como membro do Fórum, é só chegar véspera de Eleições no clube que aparecem uns foristas jamais vistos atuando como cabos eleitorais de determinado candidato.

Está errado? Nem sempre. Agora pintar esse Galliotte aí é complicado, né? Porque o pacote não é só esse, não...

Tem também o Galliotte banana, omisso, baba ovo de Andrés Sanchez, passador de pano pra TO, que mantém a absurda precificação de ingressos, fraquíssimo de bastidores, que cometeu uma série de equívocos na gestão do futebol, entre outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Alguém consegue responder se é possível o Palmeiras transmitir seus jogos mesmo sem contrato com uma emissora de tv e o clube adversário ter contrato com tal emissora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Alguém consegue responder se é possível o Palmeiras transmitir seus jogos mesmo sem contrato com uma emissora de tv e o clube adversário ter contrato com tal emissora ?

Na internet eu acho que sim.

Não tenho certeza, mas o contrato de exclusividade dos direitos de imagem não é só pra TV?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Green disse:

Começou...

Eles sempre aparecem, hahahaha... desde que me lembro como membro desde Fórum, é só chegar véspera de Eleições no clube que aparecem uns foristas jamais vistos atuando como cabos eleitorais de determinado candidato.

Está errado? Nem sempre. Agora pintar esse Galliotte aí é complicado, né? Porque o pacote não é só esse, não...

Tem também o Galliotte banana, omisso, baba ovo de Andrés Sanchez, passador de pano pra TO, que mantém a absurda precificação de ingressos, fraquíssimo de bastidores, que cometeu uma série de equívocos na gestão do futebol, entre outras...

Quando o Galiotte saiu como candidato único depois de ser o braço direito do PN durante os quatro anos de mandato, confesso que apoiei a escolha porém tinha dúvidas sobre como ele iria se portar tendo que ser receptivo com todas as alas do clube, afinal,ele foi uma unanimidade entre todas e isso incluía personagens sinistros que não vou citar; com o passar do tempo eu me decepcionei,ele acabou se mostrando um banana que nos piores momentos sumia,sem contar a flagrante submissão aos caprichos de uma conselheira/patrocinadora sedenta por poder.

O período do PN à frente do Palmeiras não foi perfeito,no primeiro mandato ele cometeu erros devido a inexperiência e tbm pela péssima situação pelo qual o clube passava,teve que enfrentar forças contrárias que foram desde o começo contra as mudanças pretendidas pq não queriam deixar de levar vantagens,o Galiotte pelo contrário tinha tudo a seu favor,tudo,o seu trabalho era fazer o clube dar um salto a partir de uma estrutura montada pelo antecessor,mas o que vimos foi uma estagnação,sem contar que as sombras do passado estão de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Green disse:

Na internet eu acho que sim.

Não tenho certeza, mas o contrato de exclusividade dos direitos de imagem não é só pra TV?

Acho que é todas mídias 

Lembro da treta do clássico paranaense

Para poder transmitir na internet os dois times teriam que fazer um acordo 

No caso se algum time tiver acordo com televisão , esquece sem chances de transmissão

Pelo cade os dois times tem que ter em comum acordo com a emissora que irá transmitir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pega muito pesado com o presidente, ele é um bom presidente, é que o nobre foi simplesmente o melhor da história, mas o Galliote manteve o trabalho, melhorou em quase todos os aspectos e somos ainda mais o melhor time do mundo fora da Europa, as dívidas estão sendo pagas, as rendas aumentando, alto profissionalismo, deixou a desejar em algumas coisas, mas quem dera se todos os presidentes da nossa nação e do nosso time fizessem um bom trabalho assim. 

Aí pergunto quem antes do Nobre foi melhor que o Galliote? Talvez o Beluzzo? Acho que não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..