Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edson Verde

Aeroporco

Posts Recomendados

 

Palmeiras recebe apoio da torcida no embarque à Argentina

Centenas de torcedores foram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e apoiaram a delegação palmeirense na noite desta segunda-feira. Verdão enfrenta o Boca Juniors 

Torcida do Palmeiras no Aeroporto de Guarulhos
 

O Palmeiras recebeu o último apoio de sua torcida no Brasil antes de viajar para a Argentina, onde enfrenta o Boca Juniors (ARG) nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Libertadores da América. Na noite desta segunda, centenas de torcedores fizeram festa no embarque da delegação alviverde no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Antes da entrada no aeroporto, diretoria, comissão técnica e jogadores desceram do ônibus e agradeceram o apoio dos torcedores. O embarque contou com um esquema especial determinado pelos Órgãos de Segurança e alinhado com o clube.

Na Argentina, o Palmeiras treinará nesta terça-feira, no CT do San Lorenzo. Será a última atividade comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari antes de enfrentar o Boca Junior.

O duelo de ida da semifinal da Libertadores será realizado nesta quarta-feira, às 21h45, na Bombonera, em Buenos Aires. O confronto de volta será na quarta da semana que vem, dia 31, também às 21h45, no Allianz Parque.

 

 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional!!!! Que energia !!!!!!!! Isso contagia qualquer um !!!!!!! Que possamos fazer um grande jogo e trazer um grande resultado !!!!! #avantipalestra #vamosganharporco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero um jogo equilibrado e com o Palmeiras terminando o jogo com os 11 em campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..