Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Pig

Deyverson pega dois jogos de gancho; Felipão é suspenso de um

Posts Recomendados

1 hora atrás, Siena disse:

Mas o que adiantaria a torcida no estádio XINGAR O STJD por exemplo?!?

 Sério mesmo, não vejo o que adiantaria... o CIRCO lá é todo montado para ajudar as equipes que conhecemos bem (gambas, mulambos) e prejudicar as outras!!!

 

 Abs!!!

Não sei Siena, posso ter falado bobagem,é que eu estou #*&! desanimado viu. Em mim, essas palhaçadas extra campo desanimam mais do que qualquer resultado ou eliminação de campeonato. Com o futebol dentro de campo a gente sabe que sempre pode haver conserto de defeitos mas e quanto a esses esquemas extra campo?

Futebol brasileiro está sucateado por culpa desses caras aí, será que não enxergam que quanto mais eles interferem no futebol brasileiro, mais dificulta a vida dos clubes, dos jogadores e como consequência disso, a qualidade do futebol brasileiro só piora? STJD, fpf, CBF, arbitragem.. estão todos contribuindo mais para a decadência do futebol brasileiro. Depois vem Galvão e um bando de jornalistas clubistas reclamarem do nível do futebol, do distanciamento das potências internacionais, da falta de títulos mundiais.... Esses caras não se tocam que tá tudo errado nos bastidores?! 

Qualquer faltinha é cartão amarelo, aí três amarelos o jogador é suspenso. Jogador não entra mais em campo pra jogar um futebol com mais liberdade, entra em campo pensando em não receber o terceiro amarelo porque senão pode prejudicar o próprio time... 

Será que não se tocam o quanto esse monte de erro de arbitragem, o quanto esse rigor dessa porcaria de STJD com qualquer coisinha falada por jogadores, técnicos e dirigentes, o quanto tudo isso desanima os próprios futebolistas? 

São um bando de imbecis, burros... 

Cansado disso já. Esse ano foi o ano mais desgastante com assuntos fora campo desde que comecei a acompanhar futebol. Está uma coisa de louco. Não aguento mais STJD, fpf, CBF, arbitragem..... 

Claro que o que vier será lucro tendo em vista que antes do Felipão ninguém acreditava em título, mas repensando tudo o que aconteceu esse ano nos bastidores, se não ganharmos nada, a vontade que eu tenho é de largar tudo, dar um tempo do futebol sabe? Infelizmente essa minha atitude só prejudica o clube, mas aí eu só vejo a diretoria assumindo um papel de herói com atitudes mais energéticas resgatando uma esperança de melhoria nisso tudo, não vejo outra solução. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando a Santa Inquisição: falam agora de até 2 anos para o Felipão:

Não tem jeito de levar a sério uma coisa desta.

STJD julga Felipão, por 'incitar ódio e violência', e Mattos nesta sexta-feira

 
84176c667186e4e1ce2871e640b186c9

Luiz Felipe Scolari e Alexandre Mattos podem ser punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira. Os dois serão julgados por conta de ações em partidas contra o Cruzeiro, no mês passado, tanto pela Copa do Brasil quanto pelo Brasileiro, e já foram denunciados também por insinuações a respeito do árbitro da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no último domingo, no qual o time teve quatro jogadores suspensos.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Na sessão, prevista para as 10h desta sexta-feira, Felipão será julgado porque, em 26 de setembro, quando empatou por 1 a 1 diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o técnico foi para os vestiários dizendo “Vocês vão lá domingo, podem esperar sentadinhos”. A Procuradoria o denunciou por incitar ódio e violência e, por isso, a suspensão prevista é de 360 a 720 dias e multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.
Já Mattos será julgado por reclamar com a arbitragem no intervalo da vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no Pacaembu, no último dia 30, após ser marcado pênalti por um toque de mão de Gustavo Gómez fora da área. O diretor de futebol foi denunciado por desrespeito ao cometer reclamação acintosa, sendo prevista a suspensão por 15 a 180 dias.

Ainda por conta da partida do dia 30, o Palmeiras será julgado por confusão envolvendo os seguranças do clube e do Cruzeiro. O Verdão foi denunciado por infração em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): artigos 191, inciso III (deixar de cumprir o regulamento) e no artigo 213, inciso I (deixar de prevenir e reprimir desordens). Cada um dos dois artigos prevê multa de até R$ 100 mil.
Denúncia por jogo contra o Ceará - A Procuradoria do STJD também denunciou Felipão e Mattos por insinuarem que o árbitro André Luiz de Freitas Castro puniu Bruno Henrique, Mayke e Lucas Lima com cartões amarelos no domingo, diante do Ceará, por saber que estavam pendurados e, assim, cumpriram suspensão neste sábado, contra o Flamengo.
A punição para cada um dele pode chegar a seis partidas, mas o julgamento desses dois casos ainda não está marcado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relator Luis Felipe Procópio Carvalho diz que denúncia chega "às raias do absurdo" no caso do Felipão. Afirma que o procurador "deu uma bobeada" pois a notícia de infração tem prazo de três dias, de acordo com o CBJD. E ela foi protocolada uma semana após o fato.

 

baralho uma voz sensata naquele circo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relator Luis Felipe Procópio Carvalho diz ainda que o técnico não declarou a frase em coletiva. E que, na entrevista, pediu paz no jogo em São Paulo. "Uma punição, a um técnico que está prestes a ser campeão brasileiro, seria um absurdo", completa. Pede absolvição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não via um julgamento nosso indo  POR ENQUANTO de forma justa. 

Todos pedindo a absolvição e dizendo que é um absurdo.

Aguardemos o  final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, xHenrique disse:

Fazia tempo que não via um julgamento nosso indo  POR ENQUANTO de forma justa. 
Todos pedindo a absolvição e dizendo que é um absurdo.
Aguardemos o  final.

Meu medo é soprarem agora pra depois baterem no próximo julgamento. Lembrando que o próximo é pelas críticas que o Felipão e o Mattos fizeram ao próprio STJD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lord Pig disse:

Meu medo é soprarem agora pra depois baterem no próximo julgamento. Lembrando que o próximo é pelas críticas que o Felipão e o Mattos fizeram ao próprio STJD.

É hoje também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relator Luis Felipe Procópio Carvalho diz que denúncia chega "às raias do absurdo" no caso do Felipão

Auditor José Maria Philomeno concorda que a denúncia foi sem propósito e exagerada. Pede absolvição

Auditor Alcindo Guedes pede absolvição de Felipão. "O que ele disse não foi nada demais"

O presidente Luiz Felipe Bulus se diz constrangido com o julgamento de Felipão. "Não deveria ter sido denunciado". Pede absolvição.

 

milagre.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lord Pig disse:

Relator Luis Felipe Procópio Carvalho diz que denúncia chega "às raias do absurdo" no caso do Felipão

Auditor José Maria Philomeno concorda que a denúncia foi sem propósito e exagerada. Pede absolvição

Auditor Alcindo Guedes pede absolvição de Felipão. "O que ele disse não foi nada demais"

O presidente Luiz Felipe Bulus se diz constrangido com o julgamento de Felipão. "Não deveria ter sido denunciado". Pede absolvição.

 

milagre.png

Quem foi o autor da denúncia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lord Pig disse:

Relator Luis Felipe Procópio Carvalho diz que denúncia chega "às raias do absurdo" no caso do Felipão

Auditor José Maria Philomeno concorda que a denúncia foi sem propósito e exagerada. Pede absolvição

Auditor Alcindo Guedes pede absolvição de Felipão. "O que ele disse não foi nada demais"

O presidente Luiz Felipe Bulus se diz constrangido com o julgamento de Felipão. "Não deveria ter sido denunciado". Pede absolvição.

 

milagre.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que esses julgamentos do STJD são ditatoriais, é como se eles falassem cale a boca senao iremos te punir.

O que eu acho q seria o justo por exemplo, era o Felipão falou que "parecia lista pronta" a CBF ou órgão notifica ele que apresente as provas disso. Se ele não provasse aí sim poderia existir algum tipo de punição, por acusar sem provas, agora punir o cara porque falou uma frase? É lei da mordaça isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..