Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Boca Juniors x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Quem não conseguir comentar aqui e nos outros tópicos pós-jogo sem infringir as regras do fórum, por favor poupe-se de transtornos, estamos todos de cabeça quente, mas a tolerância será zero. Por isso, digo-lhes de antemão que todas as denúncias de foristas xingando jogadores, comissão técnica ou mesmo outros foristas serão tratadas com rigor, e quem causar problemas pegará gancho mínimo de 24 horas e advertência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo foi pegado poderia ter sido mais rigoroso com alguns jogadores do Boca mas não dá para esperar isso da CONMEBOL. Os critérios para cartão não foram os mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem como no primeiro jogo... só achei que errou feio numa bola que o FM foi disputar pelo alto (no meio campo) e o jogador do boca se abaixou fazendo cama de gato!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ter visto errado no calor do jogo, mas fiquei com uma impressão muito forte de que foi escanteio naquele chute de fora da área do Dudu no 2T, na nossa chance mais clara de gol. Achei que teve desvio do goleiro, sim. Procede ou é viagem minha?

No mais, não comprometeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, ricardo_sep said:

Posso ter visto errado no calor do jogo, mas fiquei com uma impressão muito forte de que foi escanteio naquele chute de fora da área do Dudu no 2T, na nossa chance mais clara de gol. Achei que teve desvio do goleiro, sim. Procede ou é viagem minha?

No mais, não comprometeu.

Foi escanteio sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comprometeu em nada o resultado, e acho que foi a primeira vez que vejo o Boca vencer o Palmeiras sem precisar do apito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou amarelar o perez naquela falta no dudu ao fim do jogo, e acho que seria o segundo se não me engano..

Mas tmb fez vista grossa e não deu nem cartão ao bigode no começo do jogo que pra mim seria expulsão naquele pisão..

Arbitragem boa deixou o jogo correr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..