Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Time pra vencer o Boca

Posts Recomendados

11 horas atrás, daguia3001 disse:

Como que o Felipão vai colocar no banco o 9 do time, artilheiro da libertadores e precisando reverter um 0x2 p seguir vivo? 

Pode não ser fã do Borja, mas tentar achar um culpado de uma possível eliminação também não... 

Não é questão de ser fã do cara ou não, é questão do estilo de jogo necessário: o Borja vai ficar plantado no meio da área numa retranca ferrada do Boca, esperando aparecer uma bola

o Deyverson sai mais, consegue aparar os prováveis chutões que vem da defesa e transformar jogada de gols, e também é mais alto e tem vantagem dos cruzamentos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rod.sbc disse:

Não é questão de ser fã do cara ou não, é questão do estilo de jogo necessário: o Borja vai ficar plantado no meio da área numa retranca ferrada do Borja, esperando aparecer uma bola

o Deyverson sai mais, consegue aparar os prováveis chutões que vem da defesa e transformar jogada de gols, e também é mais alto e tem vantagem dos cruzamentos... 

Não dá começar com o Deyvinho em sã consciência. Ele melhorou, tá em boa fase... Mas se ele for expulso com 15min de jogo aí acabou de vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton (se tiver sentido ontem, Prass) 

Mayke

Gomez

Luan

Diogo

Felipe Melo

Bruno Henrique 

Lucas Lima

Dudu

Willian 

Borja

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Não dá começar com o Deyvinho em sã consciência. Ele melhorou, tá em boa fase... Mas se ele for expulso com 15min de jogo aí acabou de vez. 

Ai é questão de justa causa no cara... pre-suponho que ele não é tão burro assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão tem que dar um tapa no pé da orelha no Deyverson para ele se orientar e jogar bola. Eu começaria com ele, em caso de pênaltis colocaria o Borja que cobra melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rod.sbc disse:

Ai é questão de justa causa no cara... pre-suponho que ele não é tão burro assim

Justa causa não é bom pra gente, 18 milhões no lixo. 

Foi burro pra ser expulso contra o Bahia, Foi burro pra ser expulso contra o Cerro com o time já com um a menos, perdendo de 1x0, foi burro pra ser expulso contra o Ceará e complicar um jogo fácil

E a questão não é nem ser burro eu acho, ele tem uns parafusos a menos. 

 

Se precisar colocar uma pressão no final, Deyvinho neles. Mas pra 90 minutos nem fodendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão falou na entrevista pós-jogo que devia testar um novo esquema pro jogo.

Imagino que, com isso, Deyverson e LL devem começar. Borja ter jogado 90 minutos lá e no Rio já é um indício. Moisés ter entrado ontem também mesmo no limite físico também.

Acho que o que pode mudar é Victor Luis ganhar o lugar do Diogo na esquerda, que é o desafogo do Boca com o Pavón.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson além de estar sendo mais útil e decisivo que o Borja, ter mais mobilidade e ser melhor nas disputas aéreas, ta completamente descansado (o Borja teve que jogar os 90 min contra o cheirinho e visivelmente já tava pregado no final do jogo). 

Ademais, vamos precisar da torcida como nunca nesse jogo. Não sabemos como vai se desenhar a partida e, se o estádio "morrer", é bom ter um kra vibrante, que incendeia (claro, com moderação hehe).

Borja (e Willian tb) tem que ficar como opção num segundo tempo para deixa-lo enfiado na área adversária e torcer para que ele tenha estrela. Tipo a carta na manga do Felipão se a coisa não tiver dando certo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saber? Já estamos perdendo de 2, é hora de ousar, ir pra cima, tentar meter gol nos caras e jogar sem medo! Se sair vai sair lutando pelo menos.

 

Não estou me iludindo ou esperando que a gente passe mas como Palmeiras eu acredito que podemos virar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vini.Palestra disse:

Felipão falou na entrevista pós-jogo que devia testar um novo esquema pro jogo.

Imagino que, com isso, Deyverson e LL devem começar. Borja ter jogado 90 minutos lá e no Rio já é um indício. Moisés ter entrado ontem também mesmo no limite físico também.

Acho que o que pode mudar é Victor Luis ganhar o lugar do Diogo na esquerda, que é o desafogo do Boca com o Pavón.

O Pavon costuma jogar pelo outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa: PELO AMOR DE DEUS, NÃO CAIAM NA PILHA DOS ARGENTINOS. Os caras vão ficar o jogo todo tentando parar o jogo e ganhar tempo. Bola no chão. Apanhou, levanta e bota a bola pra correr de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente o Felipe Melo vai ter condição de jogar os 90. Se tiver condições, forçaria o Moisés, já que ele não pega o Santos.

Iria com: Weverton, Mayke, Gomez, Luan (se tiver condição) e Diogo Barbosa; Moisés, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, William e Borja.

Precisando de uma pressão no final, Deyverson no lugar do Moisés. Se William não aguentar os 90, Scarpa no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Se todos tiverem condições: eu iria.

Weverton.

 Mayke, Antonio Carlos, Gustavo Gomez,  Diogo Barbosa.

Moisés, Bruno Henrique e Lucas Lima;

Dudu, William e Borja.

Ps. Explico o Antonio Carlos, (acho que precisamos tomar cuidado com o jogo aéreo), e talvez precisamos do jogo aéreo no ataque. 

No mais, única coisa que SE EU FOSSE técnico, pediria, seria muitos chutes de fora da área; MUITOS... muitos. 

Palmeiras 4-1.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..