Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Time pra vencer o Boca

Posts Recomendados

Weverton

Mayke
Luan
GG
DB

TS
Moisés (sim, na sua posição) Bruno Henrique
LL

Dudu
Willian
Deyverson

*não sei se o FM terá condições*


EDIT: eu esqueci completamente do Bruno Henrique!!  É tanto jogador que me fugiu!! Mas já aproveitando, caso o gol não saia, tira o volante pegador e coloca o Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O Pavon costuma jogar pelo outro lado.

Jogou pela direita maior parte do jogo. Só mudou pra esquerda quando  o Villa entrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Guardaria 1 substituição se for para penaltys colocaria o Prass .

maike

Antonio carlos - Bola aérea

Gomez

Diogo

 

Fm

Bruno Henrique

LL

Dudu

Borja 

William - Se não der certo Deyverson no lugar dele no segundo tempo e chuveiro nos caras .

 

Um time com FM , Deyverson ,Antonio carlos e Borja Dificilmente deixa de fazer gols de bola parada , LL tem que calibrar o pé nos cruzamentos e Dudu forçar os dribles para sofrer faltas.

No chão acho que será dificil o palmeiras chegar ao gol .

E temos o Borja , esse cara eh muito estranho ,quando se menos espera ele faz o impossivel , quem sabe quarta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra esse jogo eu gostaria de ver o Lucas Lima desde o começo... A duvida ficaria entre quem fará a volancia ao lado do Bruno Henrique, se seria o Felipe Melo ou Moises. Gosto muito do Moises, principalmente como volante, mas essas últimas atuações do Felipe Melo foram de tirar o chapéu, fica difícil tira-lo do time se tiver condição.

Gostaria de ver o Deyverson também. Borja voltou a não jogar bem, ou pelo menos não ser tão participativo. Apesar de ter feito um bom jogo contra o flamengo. Mas acho que o estilo de jogo do Felipão encaixa melhor com o Deyverson. 

Se o Borja começar jogando, uma alternativa seria colocar o Deyverson logo no começo do segundo tempo, JUNTO com o Borja. Essa formação na minha opinião deveria ser testada pelo Felipão.

Enfim, o jogo vai ser difícil, e a derrota já temos. Independente de quem jogar, espero um Palmeiras sufocante, partindo pra cima atrás do resultado. Se nosso gol sair logo no começo, acho que eles vão sentir a pressão. Infelizmente acho bem difícil passarmos 90 minutos sem levar nenhum gol, mas vamos acreditar até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogaria no 4-2-2-2 esse jogo
 

Weverton

Mayke - Luan - Gustavo Gomez - Diogo Barbosa

Bruno Henrique - Lucas Lima (centralizados)

William - Dudu (abertos)

Borja - Deyverson  (os dois dentro da área, Borja pra fazer os facão e Deyverson pra brigar pelo alto e fazer o pivô)

3 a 0 - Todos os gols dos centroavantes.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

---------------WEVERTON---------------

 

MAYKE-----LUAN-----GG-----DIOGO

 

------FELIPE MELO-----BH------------

 

WILLIAN--------------------------DUDU

 

-----DEYVERSON------BORJA-------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim:

 

---------------WEVERTON---------------

----------LUAN------------GG-------------

MAYKE-----FELIPE MELO----DIOGO

-------------------BRUNO------------------

--------LUCAS---------MOISES---------

---------------------------DUDU----------

---------BORJA------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo quimica entre deyverson e borja no ataque juntos, lado a lado. Talvez seja uma alternativa desesperadora para os 20 minutos finais, na necessidade de fazer gols. Confio no Felipão se por assim decidir, mae iria assim:

Weverton-maike-luan-gomes-diogo

               Melo-LLima-BHenrique

                       Wilian- dudu(invertendo os lados constantemente)

                        Deyverson( incomodando saida de bola e lateral no sistema defensivo do boca)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, gugu disse:

Weverton - Guardaria 1 substituição se for para penaltys colocaria o Prass .

maike

Antonio carlos - Bola aérea

Gomez

Diogo

 

Fm

Bruno Henrique

LL

Dudu

Borja 

William - Se não der certo Deyverson no lugar dele no segundo tempo e chuveiro nos caras .

 

Um time com FM , Deyverson ,Antonio carlos e Borja Dificilmente deixa de fazer gols de bola parada , LL tem que calibrar o pé nos cruzamentos e Dudu forçar os dribles para sofrer faltas.

No chão acho que será dificil o palmeiras chegar ao gol .

E temos o Borja , esse cara eh muito estranho ,quando se menos espera ele faz o impossivel , quem sabe quarta.

 

Tá doido? Tira esse Antônio Carlos daí kkkk

Na bola aérea até um mês atrás nunca tinha visto ele fazer gol de cabeça. Não sei de onde tirou que ele é bom na bola aérea. Aliás, colocar ele em jogo decisivo é brincar de roleta russa. 

Acho que o consenso geral é que o Lucas Lima será meia nesse jogo. Mas porque tenho a sensação que o Felipão irá com Lucas Lima no banco e Moisés de meia outra vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..