Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Palestra1999

Eu acredito!

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Sou de 96. Em um papo com meu pai, pós jogo contra o Flamengo, discorremos sobre nossas chances de quarta. Dei uma animada imensa. Sei que a nossa história tem histórico de grandes vitórias/viradas. Fiquei com o gosto de que acredito mas a missão é difícilima. Porém, o brilho e a confiança de quem viveu esses grandes momentos e viradas no olho do velho foi contagiante. Portanto, não desanimemos. Devemos sim respeitar o outro time. Tem uma camisa pesadíssima. Mas em 2015 carregamos o nosso time na final contra o Santos. Foi a melhor partida que presenciei num estádio de futebol. E ACREDITO que será assim novamente. Vamos todos juntos, apoiar em simbiose e fazer o PALESTRA ITÁLIA TREMER. Ser um ambiente hostil. Desanimar não faz parte da nossa história. Estivemos juntos e apoiamos nos piores momentos. Agora é a hora de estarmos assim, como sempre. 

VAMOOOOOOOOOOOOOO!

Bora, porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acredito

Sonhei até com um 4x1 

Vai ser uma classificação histórica

Vamos depender muito do dudu, Lima e deyverson nesse jogo, vai ser nossas puxadas de ataque rápidas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x0 até os 49 do segundo tempo (juizão deu 6 minutos de acréscimo), falta, cruzamento na área e gol de cabeça do Gustavo Gomez (3x0), o Allianz vem abaixo, viro a breja no bico, mando um "chupaaa" no grupo dos amigos e vo durmi as 5 da manhã depois que acabar a pilha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Sou de 96. Em um papo com meu pai, pós jogo contra o Flamengo, discorremos sobre nossas chances de quarta. Dei uma animada imensa. Sei que a nossa história tem histórico de grandes vitórias/viradas. Fiquei com o gosto de que acredito mas a missão é difícilima. Porém, o brilho e a confiança de quem viveu esses grandes momentos e viradas no olho do velho foi contagiante. Portanto, não desanimemos. Devemos sim respeitar o outro time. Tem uma camisa pesadíssima. Mas em 2015 carregamos o nosso time na final contra o Santos. Foi a melhor partida que presenciei num estádio de futebol. E ACREDITO que será assim novamente. Vamos todos juntos, apoiar em simbiose e fazer o PALESTRA ITÁLIA TREMER. Ser um ambiente hostil. Desanimar não faz parte da nossa história. Estivemos juntos e apoiamos nos piores momentos. Agora é a hora de estarmos assim, como sempre. 

VAMOOOOOOOOOOOOOO!

Bora, porra!

Cara, eu estava desanimado e mal assisti o jogo contra o flamengo, de tanta raiva do jogo contra o Boca. Mas lendo seu comentário, remorei episódios entre os anos de 1998 e 2000, quando no auge dos meus 10 anos de idade fui arrebatado definitivamente pela paixão de ser Palmeirense.

Uma das minhas maiores alegrias na época foi aquele jogo épico contra o Flamengo, que o Euller fez dois gols no final, aquilo foi extremamente emocionante.

Por isso, eu hoje digo que acredito que vamos virar e chegaremos à final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, RafahSEP disse:

2x0 até os 49 do segundo tempo (juizão deu 6 minutos de acréscimo), falta, cruzamento na área e gol de cabeça do Gustavo Gomez (3x0), o Allianz vem abaixo, viro a breja no bico, mando um "chupaaa" no grupo dos amigos e vo durmi as 5 da manhã depois que acabar a pilha. 

Essa pilha vai durar no minimo uns 3 dias! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acredito, e não costumo ser dos mais iludidos. Acho que temos condições, sim. Dependerá de Dudu & Cia. estarem num dia bom. Tem dias em que Dudu está endiabrado. Se ele estiver assim, ninguém segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem lembra daquela virada contra o vitória na sulamericana de 2010, tudo bem que era o vitória mais aquele time tinha TADEU no ataque e conseguimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Lucca disse:

O palmeiras eh capaz.. Precisa colocar o Lucas lima e o deyverson e arriscar tudo 

Vou nessa tb.

Lucas Lima e Deyverson, estão com o folego 100%. E pra este jogo precisamos de criação e um bom cabeceador. 

Estou confiante. E creio que o empate contra os urubus deixou o elenco tranquilo para esta partida, pois mantemos a diferença no brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..