Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Sei que é outro jogo, outra situação bla bla bla, massss, o tão almejado 0x0 na Bombonera não nos serviria... 

que sirva de lição

aliás, todo mérito do Felipão pela campanha no Brasileiro, mas na Libertadores e Copa do brasil o timer nunca passou confiança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENORME DECEPÇÃO nos confrontos contra o boca e cruzeiro (copa do brasil). Nos quatro jogos ele errou na estratégia e nas mudanças. 

hj ele simplesmente IMPEDIU o time de conseguir a vitória. Sem necessidade nenhuma do f.melo estar em campo: 1) não tinha mais função; 2) fisicamente morto; 3) amarelado. DEMOROU 30 MINUTOS PRA TIRAR ELE... E SÓ DEPOIS DO SEGUNDO GOL DO BOCA.

A substituição do BH, se foi por escolha, é BIZARRA e SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA!

nas duas eliminação ele foi o maior culpado!

-----------

enfim... precisa melhorar a produção ofensiva, corrigir algumas falhas da zaga e trazer o título do brasileirão. serão dois confrontos complicados e cinco "tranquilos".

e o mérito de um eventual título do brasileiro será 100% dele! BOA SORTE!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Q fique a lição e que ano que vem não jogue de maneira covarde fora de casa.

Eh que aprenda que é bom jogar com bola no chão de vez em quando também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos lá. Hoje era jogo atípico mesmo. Emocional de jogador, dos 11, é dificil do treinador controlar.

 

Segue o baile e vamos brigar no Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem culpa do Felipão, deixem ele montar do jeito dele ano que vem junto com o Mattos, ele ja percebeu que tem um monte de cuzão, cagão nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time falhou aonde costuma ser melhor, que é na defesa, primeiro gol erro do Luan, e segundo culpa do F.Mello, postura  no segundo tempo lembrou o time de 98 99 até tomar o gol, não vejo uma culpa do Felipão não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Havia muita expectativa sobre o que o Felipão poderia fazer com esse time nos mata mata, mas foi feio. Contra Cruzeiro e Boca, adversários de nível, o Palmeiras não passou nem perto de se classificar.

Tem bastante coisa pra repensar, em relação a estilo de jogo, escolha de jogadores e afins. Agora é garantir o Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que aprenda a jogar para fazer gols seja onde estiver,  não queremos um city em campo nas tem de trabalhar mais a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender quala culpa do técnico no jogo de hoje,  sinceramente. 

 

Entrou com a escalação que 90% da torcida pedia, com L. Lima no lugar do Moisés,  o time entrou pilhado e mais uma vez falhou individualmente na zaga com erro de posicionamento.

Só não se esqueçam que se não fosse o Felipão não iríamos sonhar com essa Liberta, Copa do Brasil fomos garfados e no Brasileiro, que é semdúvida o mais difícil dos 03, estamos em primeiro com 04 pts a frente.

Time lutou, tentou, masdo outro lado havia um excelente time, estou com a torcida e sei que caímos de pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou criticar, mata mata é isso aí.

E ainda colocou o Palmeiras na briga pelo titulo que eu mais esperava no ano? Como posso reclamar do Mestre?

Foco total no brasileirão.

Só acho que precisa olhar com mais atenção para o goleiro, e lateral esquerda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rod.sbc disse:

Sei que é outro jogo, outra situação bla bla bla, massss, o tão almejado 0x0 na Bombonera não nos serviria... 

que sirva de lição

aliás, todo mérito do Felipão pela campanha no Brasileiro, mas na Libertadores e Copa do brasil o timer nunca passou confiança

Calma amigo!!! Agente não ganhou nada ainda. Com esse bando de borra-calças ai é capaz de perdermos o Brasileirão se bobear. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota na conta dele que de novo o time entregou os gols pro adversário em mata-mata: perde posse de bola no ataque, deixa espaços pro adversário aproveitar e zaga dormindo. Quando a mesma coisa ocorre três vezes em espaço curtíssimo de tempo deixa de ser individual pra se tornar algo coletivo.

A escalação foi a esperada e teve lógica, as mudanças feitas nos momentos corretos e com opções acertadas. O time perdeu a classificado lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

De novo, muito mal. Depois seria bom explicar por que tirou o Bruno Henrique, só se foi por motivo físico, tomara.

Na temporada Felipão está com muito crédito, mas nos mata-mata está devendo muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..