Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Pig

O Brasileiro NÃO é prêmio de consolação

Posts Recomendados

Tem muito torcedor do Palmeiras tratando o Campeonato Brasileiro agora como se fosse prêmio de consolação, ou como se fosse uma vergonha não ter conseguido ganhar ele + a Libertadores juntos (coisa que ninguém nunca fez na história).

Entendo a frustração pela eliminação, mas acho que a gente tem que virar a chave o mais rápido possível e voltar a apoiar o time rumo a mais esse título que por si só já é gigante, mas que pra nós pode ser maior ainda por ser nossa 10ª conquista.

Vamos lembrar o sofrimento e a alegria de 2016 por esse mesmo campeonato. Ficamos 22 anos sem vencer, ganhamos um e agora vamos desprezar? Não pode ser assim.

Temos que abraçar o time, são só mais 7 jogos, e sábado é a primeira final.

Não é "só" um Brasileirão. É O Brasileirão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Pra mim, sempre foi o principal objetivo, já que premia a regularidade.

Acho ridículo priorizar Libertadores.

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo na totalidade. O Brasileirão é um tremendo campeonato. E vai dar trabalho conquistá-lo. O foco é o agora.

Passado e futuro

A diretoria e comissão técnica que resolvam os problemas do passado ao fazerem o balanço do ano e definirem os próximos passos para 2019/2020.

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lord Pig disse:

Tem muito torcedor do Palmeiras tratando o Campeonato Brasileiro agora como se fosse prêmio de consolação, ou como se fosse uma vergonha não ter conseguido ganhar ele + a Libertadores juntos (coisa que ninguém nunca fez na história).

Entendo a frustração pela eliminação, mas acho que a gente tem que virar a chave o mais rápido possível e voltar a apoiar o time rumo a mais esse título que por si só já é gigante, mas que pra nós pode ser maior ainda por ser nossa 10ª conquista.

Vamos lembrar o sofrimento e a alegria de 2016 por esse mesmo campeonato. Ficamos 22 anos sem vencer, ganhamos um e agora vamos desprezar? Não pode ser assim.

Temos que abraçar o time, são só mais 7 jogos, e sábado é a primeira final.

Não é "só" um Brasileirão. É O Brasileirão.

 

E o Brasileirão deste ano está muito próximo de ser o Décimo.Décimo em maiúsculas,sim! Ganhando este ano,vamos começar a pensar no 11º .Somente o clube Sociedade Esportiva Palmeiras pode fazer isso.Não caiamos nas provocações ridículas dos modinhas da internet e suas memes.São um bando de frustrados,porque seus times são muito pequenos perto do Palmeiras .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O titulo é gigante sim

Novamente erro gravíssimo de planejamento, ano passado saiu noticia que não ia priorizar nada e... Técnico limitado, escolhas erradas e o brasileirão tinha sido jogado de lado.

Por sorte, sim sorte porque contamos com a incompetência de outros times estamos brigando. Poderia essa hora estar sem nada, apostar em mata mata não dá.

Não entendo como podem jogar o brasileirão de lado, sei que o patrocinador faz pressão pela libertadores mas não pode. Imagina se o time reserva não desse uma resposta? ou os times da frente mantivessem o ritmo.

Palmeiras precisa planejar melhor a temporada, temos condições de ser campeões brasileiros sempre e precisa valorizar isso. Mata mata uma hora vem, principalmente libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é estou abismado como tem alguns torcedores falando em "fazer o que né" com relação ao brasileiro.

Porra velho, a Liga Nacional o topo do país

Mas acho que é ressaca pela eliminacao, daqui a pouco todo mundo está empolgado de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Pois é estou abismado como tem alguns torcedores falando em "fazer o que né" com relação ao brasileiro.

Porra velho, a Liga Nacional o topo do país

Mas acho que é ressaca pela eliminacao, daqui a pouco todo mundo está empolgado de novo

A ressaca dura apenas até antes do primeiro treino que deverá ser hoje a tarde.Um treino que será apenas para conversar com todos.é que a minoria de torcedores palmeirenses(ainda bem que são minoria) embarcam em opiniões negativas de imprensa e afirmativas despeitadas de torcedores rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk, galera vamos ser DECA e estão triste, não levamos esse ano o bi-libertadores mas ano que vem temos mais, quanto mais participar, mais chance teremos.

 

agora vamos lutar para ser DECA, os mais difícil vai ser o santos depois o patetico mg e os outros 5 é atropelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brasileiro sem dúvida é muito importante. Além disso, uma conquista nessa edição, com a nossa campanha incrível de recuperação, seria EXTRAORDINÁRIA, sobretudo pela disputa acirradíssima... 

É que como já falaram, a deprê ainda ta forte, afinal fomos eliminados da liberta há poucas horas. 

Mas, confio que o tempo se encarregará de fazer cicatrizar a ferida e logo logo volta a empolgação. Principalmente, a depender do desempenho contra as sardinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro quando o sp venceu os tres campeonatos seguidos, um monte de torcedor deles reclamando do muricy que "só" ganhava isso, pergunte a qualquer um deles agora se não queriam voltar no tempo...

 

agora é foco total no brasileiro, se der tudo certo levantar o caneco e ano que vem, com o felipão e diretoria, traçar as metas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, espero que os jogadores esqueçam, todos sabemos que libertadores perdeu por não fazer um mísero gol fora e tomou 2.... Ou seja adotou tática equivocada, no Brasileiro está muito bem e tem de manter a pegada desse segundo turno e tem um jogo crucial com o Santos que vem muito bem com um técnico que nos conhece muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileirão, pra mim, ta a frente de CdB e Liberta!!

Título enorme!! 

Vamos pra cima! faltam 7 jogos!!!   Após santos, poderemos descansar 1 semana, será fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..