Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Palmeiras x Santos - atuação da torcida!

Posts Recomendados

Espetáculo a parte! Vindo de uma eliminação tão dolorosa a coisa de 2 dias... merece um comentário especial!

Eu escutei o jogo pelo rádio, que não faz a palhaçada da TV de abafar o canto da nossa torcida... não tenho dúvidas de que hoje pelo menos metade da nossa vitória se deve ao apoio do torcedor.

Time claramente mostra desgaste e foi empurrado no grito, na energia da arquibancada. Quase 40 mil no Allianz que não parou de cantar um só instante! O apoio foi total, mesmo quando o Santos empatou!

Não deixaram o time esmorecer em momento algum. Passaram por cima das falhas individuais, da ansiedade, do desgaste físico dos jogadores... foi só apoio! Incondicional!

Estão de parabéns todos os que foram ao Allianz. Jogaram juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Green disse:

Espetáculo a parte! Vindo de uma eliminação tão dolorosa a coisa de 2 dias... merece um comentário especial!

Eu escutei o jogo pelo rádio, que não faz a palhaçada da TV de abafar o canto da nossa torcida... não tenho dúvidas de que hoje pelo menos metade da nossa vitória se deve ao apoio do torcedor.

Time claramente mostra desgaste e foi empurrado no grito, na energia da arquibancada. Quase 40 mil no Allianz que não parou de cantar um só instante! O apoio foi total, mesmo quando o Santos empatou!

Não deixaram o time esmorecer em momento algum. Passaram por cima das falhas individuais, da ansiedade, do desgaste físico dos jogadores... foi só apoio! Incondicional!

Estão de parabéns todos os que foram ao Allianz. Jogaram juntos!

Isso ai mesmo! Essa torcida é foda pra caralio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
35 minutos atrás, Leo Savoia disse:

Alguém aqui tem dúvidas de que é a melhor do Brasil?

Eu não poh! 

 

Nem eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Esse esforço final pra ganhar o campeonato brasileiro tem que ser por nós. O que nós fazemos é brincadeira. Pode ter igual no BR, melhor não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm fico aliviado, pq parecia que o estádio tinha realmente morrido no empate. Pensei que a torcida tava meio morta tbm, até pq na quarta o GaRvão Bueno direto tava falando que a torcida tava quieta, com exceção da organizada, e q o Palmeiras precisava traze-la de nvo ao jogo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui no estádio e não foi bem assim. A mancha cantou alto o jogo inteiro, mas o resto do estádio tava bem quieto, só levantou em alguns momentos do jogo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem abafar nossa festa no melhor estádio do Brasil e um dos melhores do mundo, mas nunca irão calar a torcida mais apaixonada e vibrante....nunca!!!!

E realmente que viveu esse momento ontem, sabe da importância deste post.

Parabéns à nossa imensa e apaixonada torcida. 

Contra tudo, contra todos, com apoio incondicional e apaixonante, rumo ao Decacampeonato!!!

Te amo meu Verdão.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..