Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lord Pig

Paulo Nobre: "Voltar a presidir o clube não faz parte dos meus planos"

Posts Recomendados

Do twitter do próprio (tentei colar os tweets direto aqui mas ficou estranho, então segue o link e os textos dos posts):

https://twitter.com/PauloNobre2011/status/1059911074999398400

"Caros palmeirenses, gostaria MUITO de agradecer todo carinho e reconhecimento q venho recebendo nos últimos 2 anos, me agradecendo e pedindo minha volta, porém voltar a presidir o clube ñ faz + parte dos meus planos e gostaria de contar com a compreensão de todos vcs por favor!"

"Os 4 anos presidindo o Palmeiras foram os + intensos e verdes da minha vida, mas foi tb o período + desgastante e sob maior pressão q ja vivi! Me dediquei de corpo e alma 24h/dia e acredito q conseguimos ter obtido sucesso, mas gostaria de ser agora apenas + um torcedor como vcs"

"Jamais vou deixar de colaborar com o Palmeiras, sempre q um presidente q eu confie e respeite, me peça ajuda, e por + q ñ queira conviver no meu dia a dia com as pessoas q militam na vida politica do clube, ñ deixarei de me manifestar em todas as situações q julgar necessário!"

"Caro Socio da SEP , hj a noite a Chapa 200, encabeçada pelo meu amigo e correligionário d 20 anos GENARO MARINO, apresentará no 6º and do edifício administrativo do clube, seu plano de governo! Compareça, escute, debata e conheça as ideias para poder votar conscientemente depois!"

"Deixo claro, esse apoio politico a chapa 200 do GENARO, ñ é condicionado a minha participação na gestão. Apoio por convergência de ideias e PRINCÍPIOS! O presidente eleito TEM q ter a liberdade de formar seu time de trabalho e ñ ficar pagando com cargos os apoios recebidos!"

"Torcedor Palmeirense, por favor Ñ SE CONTAGIE com a politica do clube, natural em época de eleição presidencial! Foco no Deca q ta muito proximo! Porem é IMPORTANTE q os socios do Palmeiras conheçam as propostas das 2 chapas pra votarem conscientes o futuro do Palmeiras!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Creio que um dia ele volta. Ou torço pelo menos para isso. Foi o maior presidente da história da SEP. Nunca vi (ou não me vem a memória) um dirigente alçado ao posto de ídolo por aqui (sem ter comprado conselheiros, sócios e torcida organizada). Foi pelo seu amor/paixão/obsessão ao que chama de grande amor da sua vida.  Isso me faz querer muito vê-lo na presidência novamente. Agora com a casa ajeitada, numa obra por ele começada e estruturada. Mesmo tendo sido traído por quem fez para o suceder. Os vôos seriam quiçá maiores. Posto isso, não duvido da palestrinidade de ninguém. Acredito que boa parte da torcida ama o clube na mesma proporção. Mas ele é o maior palmeirense que já vi. Por tudo que fez e viveu. Se for de fato o seu "fim", existe uma era/marco dentro do clube antes e depois dos seus mandatos. E cada palmeirense que viveu isso, presenciou o resgate e o orgulho do nosso clube. É uma dívida de gratidão e boas recordações.

Como diria o próprio: "PALMEIRAS se escreve com todas as letras maiúsculas."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Que bom, fez o que podia (e o que não podia rsrs) e deu o pontapé na profissionalização do clube do coração ajudando com dinheiro de empréstimo em seu nome (muito dinheiro, mas muito mesmo), tamanha a confiança que ele tinha em seu trabalho e no trabalho de seus sucessores.

Já que não vai voltar, que fique bem perto monitorando e ajudando no que puder e que seja muito feliz em sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um pesar saber disso, mas respeito a decisão.

Ficará marcado na história do clube como um dos melhores, senão o melhor presidente.

Obrigado Paulo Nobre por resgatar a Sociedade Esportiva Palmeiras desta década tão tenebrosa que passamos. 

Obviamente que o Galliote está abaixo de você, principalmente em relação ao estrume costume político de ceder à chantagens em troca da cessão de cargos e posições no conselho, mas é o melhor que temos atualmente já que muito das virtudes e linha de profissionalismo aprendidos contigo estão visivelmente sendo seguidas pelo atual mandatário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Então vamo de galiote até 2021, não confio nesse Genaro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bem que o exemplo dele poderia ser seguido por outros ex presidentes que mesmo depois de falirem o clube ficaram enchendo o saco.O PN está corretíssimo, é bilionário, solteiro,tem mais é que viajar,fazer o que gosta, o ambiente do Palmeiras é insalubre,faz mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestra1999 disse:

Creio que um dia ele volta. Ou torço pelo menos para isso. Foi o maior presidente da história da SEP. Nunca vi (ou não me vem a memória) um dirigente alçado ao posto de ídolo por aqui (sem ter comprado conselheiros, sócios e torcida organizada). Foi pelo seu amor/paixão/obsessão ao que chama de grande amor da sua vida.  Isso me faz querer muito vê-lo na presidência novamente. Agora com a casa ajeitada, numa obra por ele começada e estruturada. Mesmo tendo sido traído por quem fez para o suceder. Os vôos seriam quiçá maiores. Posto isso, não duvido da palestrinidade de ninguém. Acredito que boa parte da torcida ama o clube na mesma proporção. Mas ele é o maior palmeirense que já vi. Por tudo que fez e viveu. Se for de fato o seu "fim", existe uma era/marco dentro do clube antes e depois dos seus mandatos. E cada palmeirense que viveu isso, presenciou o resgate e o orgulho do nosso clube. É uma dívida de gratidão e boas recordações.

Como diria o próprio: "PALMEIRAS se escreve com todas as letras maiúsculas."

 

2 horas atrás, Lord Pig disse:

 e por + q ñ queira conviver no meu dia a dia com as pessoas q militam na vida politica do clube

 

Essa parte é bem triste...

Deve ser muito frustrante pra um cara que dedicou a vida ao Palmeiras, que tirou um caminhão de dinheiro do próprio bolso pra investir no clube, ter martelando na cabeça a imagem do tipo de pessoa que participa da gestão do maior amor da sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente falou da Leila, ainda mais na parte:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre é um pessoa fora do comum. Daqueles que existe apenas um no meio de milhares. 

Foi o melhor presidente do Palmeiras que eu já tive notícias. Serei eternamente grato à ele.

Porém já deixou muito claro que não pensa em voltar a ocupar a presidência do nosso Verdão.

Eu entendo perfeitamente essa decisão. Ele doou 4 anos da vida dele em prol do time do coração, agora irá curtir a vida da maneira que ele gosta.

Infelizmente é essa a realidade e temos que respeitar.

Não sou sócio do clube, mas a impressão que eu tenho hoje é que as duas chapas possuem ideias próximas, como por exemplo a continuidade do profissionalismo.

Vejo essa eleição de forma positiva. 

Nas outras a oposição era sempre terrível, com chapas arcaicas e pregando retrocessos.

O que não parece ser o caso deste pleito.

Alguem aqui conhece as propostas das chapas atuais e quais seriam as diferenças nas propostas??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cascavel disse:

Paulo Nobre é um pessoa fora do comum. Daqueles que existe apenas um no meio de milhares. 

Foi o melhor presidente do Palmeiras que eu já tive notícias. Serei eternamente grato à ele.

Porém já deixou muito claro que não pensa em voltar a ocupar a presidência do nosso Verdão.

Eu entendo perfeitamente essa decisão. Ele doou 4 anos da vida dele em prol do time do coração, agora irá curtir a vida da maneira que ele gosta.

Infelizmente é essa a realidade e temos que respeitar.

Não sou sócio do clube, mas a impressão que eu tenho hoje é que as duas chapas possuem ideias próximas, como por exemplo a continuidade do profissionalismo.

Vejo essa eleição de forma positiva. 

Nas outras a oposição era sempre terrível, com chapas arcaicas e pregando retrocessos.

O que não parece ser o caso deste pleito.

Alguem aqui conhece as propostas das chapas atuais e quais seriam as diferenças nas propostas??

 

Independente de propostas o que esta em jogo é o dinheiro + projeto envolvendo futebol....

*Dinheiro...

Galiote= crefisa mantida.

Genaro= saida da crefisa, e perguntado não tem outro patrocinio em vista.

*Projeto futebol...

Galiote= falta de pulso que conhecemos, falta de sorte, mas tem de ser reconhecido, tentou ate ganhar, e parece querer o time com os melhores, parece que esta calejando e aprendendo, tem alta chance de fazer 2 anos incriveis, tem de ser mais intenso e forte no bastidor, conseguindo uma libertadores ou outro brasileiro com mais tranquilidade pode vir a se livrar do apelido bananote ou galinhote.

Genaro= Parece ter aquela velha preocupação com o clube social e destinar recursos que seriam de jogadores pra esse fim, segundo sua chapa, o dinheiro esta sendo gasto de forma errada e não deveria se investir tanto assim em jogadores, vejo que pode ter um conflito com o Mattos aqui, o Nobre apoia então deve ter algo de bom por tras desse monte de coisas ruins.

Se tivesse direito a voto iria de Bananote pois parece ser o melhor caminho e garantia de Mattos+crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..