Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

4 minutes ago, RodriguesVerdao said:

Não sei se já perguntaram aqui mas.. as negociações continuam?

Sim. A estratégia da RGT é jogar a torcida do Palmeiras  contra o Presidente. Espero que isso não funcione.

Critiquei e ainda critico muito as contratações estranhas e descabidas, más nesse caso, estou 100 % com a diretoria, o que ela fizer, assinar ou não assinar estou a favor. 

Lembrando que todos tem direito de opinar, ser contra ou a favor, más a RGT está de olho, em todas as mídias sociais, inclusive nesse FÓRUM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, mau-z/s disse:

Sim. A estratégia da RGT é jogar a torcida do Palmeiras  contra o Presidente. Espero que isso não funcione.

Critiquei e ainda critico muito as contratações estranhas e descabidas, más nesse caso, estou 100 % com a diretoria, o que ela fizer, assinar ou não assinar estou a favor. 

Lembrando que todos tem direito de opinar, ser contra ou a favor, más a RGT está de olho, em todas as mídias sociais, inclusive nesse FÓRUM

ja que ta de olho que leiam isso

EI REDE ESGOTO MEU OVO PRA VC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, mau-z/s disse:

Sim. A estratégia da RGT é jogar a torcida do Palmeiras  contra o Presidente. Espero que isso não funcione.

Critiquei e ainda critico muito as contratações estranhas e descabidas, más nesse caso, estou 100 % com a diretoria, o que ela fizer, assinar ou não assinar estou a favor. 

Lembrando que todos tem direito de opinar, ser contra ou a favor, más a RGT está de olho, em todas as mídias sociais, inclusive nesse FÓRUM

Aproveitando, já que estão lendo: LIXO DE EMISSORA, VCS NÃO NOS REPRESENTAM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Escrevi errado....hoje são 74 jogos no Escuro....Se apenas o mandante vendesse a transmissão seriam 38 jogos.....cai o poder de barganha do mesmo jeito mas seria menos pior

Várzea vai ser cada uma querendo vender do seu jeito....Saindo dos 12 grandes os resto ia tudo quebrar

É algo a se pensar.

Esse negocio de vender só pro mandante, iria dar pouca grana pra todos os times. Sei lá. 

Não é algo tão simples. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

É algo a se pensar.

Esse negocio de vender só pro mandante, iria dar pouca grana pra todos os times. Sei lá. 

Não é algo tão simples. 

Seria o mehor dos mundos pois o mandante poderia vender seu pacote para emissora que quiser

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PalmTrees disse:

Exato. O mandante é dententor do direito e tem a decisão, mas repassa-se um % pré-definido em lei ao time visitante.

Boa ideia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Seria o mehor dos mundos pois o mandante poderia vender seu pacote para emissora que quiser

 

Mas quanto seria essa venda? O time visitante teria direitos também?

Daria pra ganhar 100 milhões que a rgt, paga?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Escrevi errado....hoje são 74 jogos no Escuro....Se apenas o mandante vendesse a transmissão seriam 38 jogos.....cai o poder de barganha do mesmo jeito mas seria menos pior

Várzea vai ser cada uma querendo vender do seu jeito....Saindo dos 12 grandes os resto ia tudo quebrar

mas hoje, tirando Palmeiras, Flamengo e mais uns 2, o resto já não está quebrado, Luciano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

mas hoje, tirando Palmeiras, Flamengo e mais uns 2, o resto já não está quebrado, Luciano?

Mas pode se quebrar mais. E vir a falência. 

Mas tem muitas emissora que adoraria ter os jogos desses times pequenos. 

Sempre vai ter alguém pra pagar os jogos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Seria o mehor dos mundos pois o mandante poderia vender seu pacote para emissora que quiser

 

E a RGT passando 19 jogos do Verdão pagando nada para o clube, enquanto despeja 170 milhoes no Flamerda.

Ta "serto"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Pilares disse:

Mas se o jogo do clube de massa é contra o CSA pouco importa se tem outro jogo na rodada, pq o torcedor vai querer ver o seu time. 

Só pra entender: vc acha mesmo que um CSA não iria receber mais se pudesse vender seus 19 jogos em casa, podendo ofertar a EXCLUSIVIDADE de jogos contra Palmeiras, flamerda, gambás, bambis, etc? Pra EI não seria interessante pagar pra ter esses jogos? Veja, não estou dizendo pagar o mesmo q prós de massa, mas que esses times ganhariam mais. 

Não

Palmeiras e CSA vendido pelo Palmeiras têm um preço

CSA e Palmeiras vendido pelo CSA têm outro preço - A RGT ia esmagar um clube como CSA numa negociação mesmo o adversário sendo um Grande

CSA X Ceara....CSA x Fortaleza....CSA e Chapecoense entre outro.....dificilmente teria um comprador

E como naquelas licitações do Governo onde eles Fecham em Blocos.....onde se mistura o que atrai interesse e o que não atrai tanto interesse e o que não atrai interesse......quem quiser levar precisa fechar o pacote.

OBS: Se só o mandante vende os jogos Você vendaria só 19 jogos ao invés de 38....os valores cairiam para todos os clubes...pequeno e Grande...não têm sentido....a UEFA ta indo na contramão disso baseado no antigo sistema Brasileiro....O casa da Premier League (Apesar de ser uma liga de clubes) e o mais Fácil de ver isso

Se mudarem a  legislação vão acabar com o que ta ruim de vez

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não

Palmeiras e CSA vendido pelo Palmeiras têm um preço

CSA e Palmeiras vendido pelo CSA têm outro preço - A RGT ia esmagar um clube como CSA numa negociação mesmo o adversário sendo um Grande

CSA X Ceara....CSA x Fortaleza....CSA e Chapecoense entre outro.....dificilmente teria um comprador

E como naquelas licitações do Governo onde eles Fecham em Blocos.....onde se mistura o que atrai interesse e o que não atrai tanto interesse e o que não atrai interesse......quem quiser levar precisa fechar o pacote.

OBS: Se só o mandante vende os jogos Você vendaria só 19 jogos ao invés de 38....os valores cairiam para todos os clubes...pequeno e Grande...não têm sentido a UEFA ta indo na contramão disso baseado no antigo sistema Brasileiro....O casa da Premier League (Apesar de ser uma liga de clubes) e o mais Fácil de ver isso

Se mudarem a  legislação vão acabar com o que ta ruim de vez

 

É algo a se pensar. 

Não é tão simples. 

Jogos pode ate vender, mas poderia ser por mixaria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, robertooculto disse:

Mas quanto seria essa venda? O time visitante teria direitos também?

Daria pra ganhar 100 milhões que a rgt, paga?

 

Conta rápida aqui 

18 partidas por us$ 7.5 mi cada= 135 mi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..