Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Só via TV do Clube ou com quem tiver os direitos de imagem pós-jogo.

E esse é outro ponto da discordância entre RGT e Palmeiras. Eles querem proibir imagens de bastidores e melhores momentos.

Acho que a Tv do clube tb não pode, pois estaria mostrando o adversário sem a sua permissão ou de quem detém os direitos do mesmo.

Aquelas imagens dos jogos feitas pelo Lance ou pelas rádios em câmera aberta, só podem ser feitas com a aprovação dos detentores dos direitos de transmissão, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras vem fazendo certinho até agora então, tem que bater o pé e forçar a RGT a pagar mais pelo direito de transmissão na tv aberta e fez certo em fechar com a Turner por mais dinheiro, porque as transmissões do Palmeiras com aquele Jota Junior e William comentando é uma sacanagem com quem paga, o torcedor paga caro demais para ter que aguentar a narração daquele sujeito e os comentários do gambá William, quando não é isso é o Milton Leite torcendo contra e querendo brigar com a imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano que vem até as placas de publicidade dos estádios será dos clubes. Tinha visto que Gambá e Mulambo negociaram sozinhos, o resto fez uma negociação em grupo algo com a CBF. 

Não sei como anda o Palmeiras e qual a ideia para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos ainda faltam acertar PPV com a TV??

Muitos jogos deixaram de ser transmitidos se 4 ou 5 clubes não fecharem o PPV, com isso alguns, não digo grande quantidade de assinantes, tbm deixaram de assinar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Quantos ainda faltam acertar PPV com a TV??

Muitos jogos deixaram de ser transmitidos se 4 ou 5 clubes não fecharem o PPV, com isso alguns, não digo grande quantidade de assinantes, tbm deixaram de assinar!!

Palmeiras, Atlético paranaense e Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Felipão SEP disse:

Então, mas nesse caso... Não haverão registros desses jogos? Como que vai ser a questão de passar os gols da rodada, etc? 

Ah, mas acho que isso não será problema porque sempre essas emissoras Gazeta, Redetv levam uma camera para o estádio e gravam os lances e gols. Acho que todas tem o direito de mostrar os melhores momentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prestem atenção: a RGT está minando aos poucos o Palmeiras. É todo dia uma dose de uma notícia negativa minimamente relevante, que  está estampada na capa do site deles. 'Palmeiras não cogita PERDER o Felipão', 'Felipe Melo já se acertou com o Flamengo', 'Dudu visa Europa' etc etc etc.

É aquele velho intuito de criar um clima de tensão na torcida, quando tudo está sob controle...

É um bando de filhos da #*&!, só isso que tenho a dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande questão, a esse respeito, é que se o Palmeiras não fechar o PPV com o Premiere (eu, por exemplo, só tenho o PPV em razão do Palmeiras; se o Palmeiras não fechar PPV, cancelarei meu plano, claro), a torcida praticamente não poderá acompanhar os jogos do clube no campeonato.

O EI transmitirá alguns poucos jogos, apenas, e não estaremos na TV aberta.

E, sem a transmissão das partidas, há perda de receita, até mesmo porque o desejo do patrocinador é que tenha exposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Alguns acham que o Palmeiras sobrevive se não fechar na tv aberta e ppv. Vão nessa. Sem transmissão, sem patrocínios. Questão de visibilidade e mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Alguns acham que o Palmeiras sobrevive se não fechar na tv aberta e ppv. Vão nessa. Sem transmissão, sem patrocínios. Questão de visibilidade e mercado.

perfeito, nesta guerra a RGT fica com alguns arranhados, o Palmeiras sofreria contusões severas. 

A RGT tá pagando pra ver até onde o Palmeiras vai esticar a corda, em algum ponto vai oferecer um pouco a mais, mas se esticar muito vai arrebentar o negocio  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vamos esquecer que em todas as outras competições o Palmeiras vai passar na Rgt, STV. O grande problema é o Br onde a não assinatura vai fazer o Verdão não passar no ppv e aberta, pode ser que o Palmeiras esteja pensando em perder muito agora e ver o estrago que faz nesse proximo campeonato e vai pegar a metade do valor que receberia da rgt com a turner pelo contrato que fizeram. Resumindo o Palmeiras pode estourar essa corda e ta jogando a decisão na mão da rgt que acredito que vai pegar o montante do Palmeiras e distribuir para os outros clubes e ver o que aconteve tb, é um cabo de guerra e tenho orgulho do Verdão por estar fazendo isso, acredito que o Palmeiras aceite ficar um pouco atras dos gambas, mas apenas um pouco, e o que a rgt quer é deixar flamengo e gambas a frente dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vai perder muito e a rgt tb. Pode ser que no clube estejam pensando na esfera juridica e acordos para que os jogos venham a ser transmitidos de forma diferente, via stream por ex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que a rgt ficará apenas com alguns arranhados, imagina a felicidade dos anunciantes deles em saber que o atual campeão brasileiro não vai ter jogos transmitido no BR, provavelmente eles vão querer renegociar os valores dos contratos.

É uma situação complicada mas simplesmente não dá pra aceitar isso de cabeça baixa, o que a rgt está fazendo com o futebol brasileiro é uma palhaçada, essa nova divisão aumentou ainda mais os privilégios dos dois queridinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Alguns acham que o Palmeiras sobrevive se não fechar na tv aberta e ppv. Vão nessa. Sem transmissão, sem patrocínios. Questão de visibilidade e mercado.

Exato, quem realmente tem a faca e o queijo na mão é a RGT. Perder tv é perder patronicio tb, além do mais, a maior fonte de receita ainda é TV em todo lugar do mundo. Repito o que já falei anteriormente, iremos fechar com a RGT e se houver qualquer melhora no que foi proposto por eles anteriormente, já será um avanço.

 

Palmeiras "sozinho" como está, não consegue botar corda no pescoço da RGT. Precisaria aí de pelo menos uns 8 times, sei lá, para de fato afetar muito no bolso deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..