Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Acho que o Palmeiras é capaz de fazer um grande estrago, as vezes a Rgt tem no contrato que tem com os anunciantes que precisa ter a disposição todos os times do campeonato para que o anuncio seja transmitido a todas as torcidas possiveis, a falta de 1 ja da margem pra quebra de contrato por parte do anunciante ou renegociação ou seja menos dinheiro pra rgt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras perde sem a RGT, claro. Primeiro a grana, a Turner por contrato é obrigada a indenizar o clube caso não feche com a RGT, mas ninguém sabe o valor dessa cláusula e certamente não chega a 100% do valor.

E segundo, ficamos nas mãos de um acordo entre RGT e Turner. Acredito que vá ocorrer, mas caso não, vamos acompanhar 70% do Brasileiro pelo radinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, car4ng0 disse:

Exato, quem realmente tem a faca e o queijo na mão é a RGT. Perder tv é perder patronicio tb, além do mais, a maior fonte de receita ainda é TV em todo lugar do mundo. Repito o que já falei anteriormente, iremos fechar com a RGT e se houver qualquer melhora no que foi proposto por eles anteriormente, já será um avanço.

 

Palmeiras "sozinho" como está, não consegue botar corda no pescoço da RGT. Precisaria aí de pelo menos uns 8 times, sei lá, para de fato afetar muito no bolso deles.

A RGT tem muito a perder. Primeiro porque muitos jogos do palmeiras nao serão transmitidos isso representa 10% do campeonato. Sendo que destes 3 jogos são de maiores audiência da RGT Tv aberta: palmeiras x Corinthians palmeiras x Flamengo e palmeiras x sp. Ainda para piorar tem o Bahia e o Atlético PR, Isso representa 30% dos jogos do campeonato brasileiro. Vocês acham que os patrocinadores do campeonato ficarão felizes com isso? Acham que os patrocinadores ficaram felizes sem o time campeão do ano passado? Bom, dito isso ainda tem o première, sem o palmeiras acredito que vão perder uma parcela significativa de assinantes, eu por exemplo. Fora que vimos o que aconteceu com o boicote com a vivo imagina quando a torcida boicotar o premier e a RGT. 

Voces falam de patrocinadores quererem exposição. Pessoal, é a crefisa, apesar dela ter mto retorno com o palmeiras ainda é um patrocínio emocional. Não sairia do palmeiras por isso.

A FACA E QUEIJO ESTÁ NA MĀO DO PALMEIRAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Borine disse:

A RGT tem muito a perder. Primeiro porque muitos jogos do palmeiras nao serão transmitidos isso representa 10% do campeonato. Sendo que destes 3 jogos são de maiores audiência da RGT Tv aberta: palmeiras x Corinthians palmeiras x Flamengo e palmeiras x sp. Ainda para piorar tem o Bahia e o Atlético PR, Isso representa 30% dos jogos do campeonato brasileiro. Vocês acham que os patrocinadores do campeonato ficarão felizes com isso? Acham que os patrocinadores ficaram felizes sem o time campeão do ano passado? Bom, dito isso ainda tem o première, sem o palmeiras acredito que vão perder uma parcela significativa de assinantes, eu por exemplo. Fora que vimos o que aconteceu com o boicote com a vivo imagina quando a torcida boicotar o premier e a RGT. 

Voces falam de patrocinadores quererem exposição. Pessoal, é a crefisa, apesar dela ter mto retorno com o palmeiras ainda é um patrocínio emocional. Não sairia do palmeiras por isso.

A FACA E QUEIJO ESTÁ NA MĀO DO PALMEIRAS!

Por outro lado, a RGT mantém a atual regra de pagamento. Perde um pouco de $ mas mantém o modelo de negócio. 

Ja o Palmeiras perderia uma visibilidade importante na mídia que poderia afastar patrocinador 

Acho que a faca e o queijo estão na maos deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na verdade não só o Palmeiras,somos nós,Bahia e Atlético Paranaense,pode parecer pouco mas não é.Se toda rodada têm dez jogos, menos três times significa trinta por cento da rodada, é jogo pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Palmeiras não pode aceitar os termos propostos pela. RGT, não pode!Pela nova distribuição de cotas o Cheirinho receberá o dobro, gambás 100 milhões a mais SEM O MECANISMO PROPOSTO PELA VÊNUS PRATEADA,ou seja, o abismo pode aumentar ainda mais.No atual cenário seria até ridículo o atual campeão brasileiro,que venceu dois dos últimos três campeonatos, aceitar tal termos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, spal disse:

Por outro lado, a RGT mantém a atual regra de pagamento. Perde um pouco de $ mas mantém o modelo de negócio. 

Ja o Palmeiras perderia uma visibilidade importante na mídia que poderia afastar patrocinador 

Acho que a faca e o queijo estão na maos deles.

Posso estar errado, mas tenho quase certeza que a RGT só não pode transmitir jogos do Palmeiras que sejam na casa do Palmeiras. Se esse for o caso, se nós entendermos que serão três clubes de fora de contrato da RGT, seriam certa de 57 jogos que eles não poderiam transmitir de um total de 380, totalizando 15 %.

Isso é uma perda grande, mas que é muito maior para os clubes, principalmente Bahia e Atlético... Toda rodada pelo menos um jogo decente a RGT vai ter pra transmitir, ainda pq pode ter certeza que se ela não fechar com o Palmeiras, o calendário ser bem preparado para a RGT sempre ter um gambá, Bambi ou urubu jogando contra outro que não seja Palmeiras, Bahia e Atlético. A RGT na minha opinião, tem a vantagem na negociação, mas que os dois perdem se não fecharem, isso parece claro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, spal disse:

Por outro lado, a RGT mantém a atual regra de pagamento. Perde um pouco de $ mas mantém o modelo de negócio. 

Ja o Palmeiras perderia uma visibilidade importante na mídia que poderia afastar patrocinador 

Acho que a faca e o queijo estão na maos deles.

Qual patrocinador irá afastar?

Se está praticamente certo o patrocínio da crefisa pelos próximos 3 anos.

A RGT não terá como manter essa forma de pagamento principalmente no que tange à première já que é um absurdo a diferença paga para Flamengo e Corinthians. Alguns outros clubes logo logo vão se rebelar. 

Flamengo  se ganhar tudo ano que vem vai  receber 320 milhoes da RGT. O mesmo acontece com o Corinthians que se ganhar tudo recebe 270 milhões porque antecipou parte das luvas.

palmeiras e sp 178 milhões se ganharem tudo.

imagina um Grêmio, Cruzeiro, Santos etc etc. a diferença é desproporcional. Insustentável. Em médio e longo prazo é impossível tal divisão de cotas. 

 

Por isso que agora é a hora do palmeiras se firme. Essa batalha perdida pode fazer em médio e longo prazo uma diferença para os filhotinhos da RGT muito grande. Sorte nossa que os gambás se f..... com o estádio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, car4ng0 disse:

Posso estar errado, mas tenho quase certeza que a RGT só não pode transmitir jogos do Palmeiras que sejam na casa do Palmeiras. Se esse for o caso, se nós entendermos que serão três clubes de fora de contrato da RGT, seriam certa de 57 jogos que eles não poderiam transmitir de um total de 380, totalizando 15 %.

Isso é uma perda grande, mas que é muito maior para os clubes, principalmente Bahia e Atlético... Toda rodada pelo menos um jogo decente a RGT vai ter pra transmitir, ainda pq pode ter certeza que se ela não fechar com o Palmeiras, o calendário ser bem preparado para a RGT sempre ter um gambá, Bambi ou urubu jogando contra outro que não seja Palmeiras, Bahia e Atlético. A RGT na minha opinião, tem a vantagem na negociação, mas que os dois perdem se não fecharem, isso parece claro.

 

Nao poderá transmitir jogos do palmeiras dentro e fora de casa tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, car4ng0 disse:

Posso estar errado, mas tenho quase certeza que a RGT só não pode transmitir jogos do Palmeiras que sejam na casa do Palmeiras. Se esse for o caso, se nós entendermos que serão três clubes de fora de contrato da RGT, seriam certa de 57 jogos que eles não poderiam transmitir de um total de 380, totalizando 15 %.

Isso é uma perda grande, mas que é muito maior para os clubes, principalmente Bahia e Atlético... Toda rodada pelo menos um jogo decente a RGT vai ter pra transmitir, ainda pq pode ter certeza que se ela não fechar com o Palmeiras, o calendário ser bem preparado para a RGT sempre ter um gambá, Bambi ou urubu jogando contra outro que não seja Palmeiras, Bahia e Atlético. A RGT na minha opinião, tem a vantagem na negociação, mas que os dois perdem se não fecharem, isso parece claro.

 

Não poderá transmitir NENHUM JOGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, luciano massari said:

Não poderá transmitir NENHUM JOGO.

Isso porque ninguém jamais havia contestado a regra. A lei seria modificada facilmente porque o Palmeiras não pode perder o direito de transmitir seus jogos por causa do contrato assinado por terceiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Prutton disse:

Isso porque ninguém jamais havia contestado a regra. A lei seria modificada facilmente porque o Palmeiras não pode perder o direito de transmitir seus jogos por causa do contrato assinado por terceiros.

                 Estou achando isso também. O que não pode é uma instituição ser prejudicada porque uma emissora resolveu agir unilateralmente "punindo" o clube porque não fez aquilo que ela queria, ou seja, exclusividade total, que diabo de liberdade e capitalismo são esses?  Alguns poderosos ditam as regras, levam vantagem, ganham muito e  não permitem concorrência, ahhhh, mas isso vai acabar. Bolsonaro vem aí e ele não gosta da RGT. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dia 15

Falta 16 dias para terminar o contrato rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto que eu não vi sendo discutido aqui é que, se o Palmeiras fechar com a RGT pros próximos anos, a TV Palmeiras vai começar a morrer. Os times que assinaram contrato com ela a partir do ano que vem não poderão exibir imagens dos bastidores, preleção etc durante o campeonato brasileiro nas suas redes sociais e deverão utilizar as imagens repassadas pela própria.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..