Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Heisenberg disse:

Um ponto que eu não vi sendo discutido aqui é que, se o Palmeiras fechar com a RGT pros próximos anos, a TV Palmeiras vai começar a morrer. Os times que assinaram contrato com ela a partir do ano que vem não poderão exibir imagens dos bastidores, preleção etc durante o campeonato brasileiro nas suas redes sociais e deverão utilizar as imagens repassadas pela própria.

Fonte

Isso é ridículo, absurdo um retrocesso e um ditatorismo absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Heisenberg disse:

Um ponto que eu não vi sendo discutido aqui é que, se o Palmeiras fechar com a RGT pros próximos anos, a TV Palmeiras vai começar a morrer. Os times que assinaram contrato com ela a partir do ano que vem não poderão exibir imagens dos bastidores, preleção etc durante o campeonato brasileiro nas suas redes sociais e deverão utilizar as imagens repassadas pela própria.

Fonte

R-I-D-I-C-U-L-O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava olhando a lei dos direitos de arena. É o artigo 42 da lei Pelé, que foi criada há mais de 20 anos. Tenho certeza que, com o fim do monopólio, modificam essa lei para o direito pertencer ao mandante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um caso jurídico, e entre recursos o caso se arrastaria por mais de um ano.... não se resolveria em 2019.

Pq envolve direito de imagem.

É como a RGT querer transmitir gambás X Palmeiras em Itaquera, pq detém os direitos de transmissão dos gambás. Porém.... não pagou nada ao Palmeiras e vai usar nossa imagem. A coisa não funciona assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Eduardo SEP 1914 said:

Seria um caso jurídico, e entre recursos o caso se arrastaria por mais de um ano.... não se resolveria em 2019.

Pq envolve direito de imagem.

É como a RGT querer transmitir gambás X Palmeiras em Itaquera, pq detém os direitos de transmissão dos gambás. Porém.... não pagou nada ao Palmeiras e vai usar nossa imagem. A coisa não funciona assim.

Eu acho que as emissoras concordariam sim, pois ganhariam jogos importantes que não poderiam passar de outra maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
12 horas atrás, Prutton disse:

Eu estava olhando a lei dos direitos de arena. É o artigo 42 da lei Pelé, que foi criada há mais de 20 anos. Tenho certeza que, com o fim do monopólio, modificam essa lei para o direito pertencer ao mandante.

Teria que fazer isso mesmo, pois facilita cada clube fazer o que bem entender, chega de acordos coletivos q beneficiam Framengo e Curintia, cada um dono do seu nariz

Inclusive abrindo a possibilidade do clube transmitir seus próprios jogos

Porém não é assim na Europa, portanto DUVIDO que o Brasil seria pioneiro em uma coisa desse tipo, demoramos séculos para copiar coisas boas, imagina só ser pioneiro em algo? Ainda mais envolvendo questões judiciais e politicas, impossível !!! Apague esse sonho da cabeça!!!

O foda q na Europa (exceção Espanha) todos os contratos de TV são feitos de forma justa, a formula do ingles é legal, a do italiano mais legal ainda, mas o do Brasil mesmo com a tardia reformulação ainda tem a tal da cota fixa com uma formula não divulgada porq audiência sei q não é (embora represente "apenas" 30%) e ainda tem essas frescuras da RGT querendo punir o Palmeiras por fechar com a EI, é um absurdo isso, é abuso de poder monopólio isso, tem sua posição ameaçada e faz isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara será que este Alan vai crescer mais um pouco? Muito baixo parece um anao, se não crescer mais dificilmente vai vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Italiano1914 disse:

Cara será que este Alan vai crescer mais um pouco? Muito baixo parece um anao, se não crescer mais dificilmente vai vingar.

                Ele tem 1,62m, tem um atacante italiano que acho que tem só 1 cm a mais que ele, joga muito, mas também tem muito mais explosão e força. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

                Ele tem 1,62m, tem um atacante italiano que acho que tem só 1 cm a mais que ele, joga muito, mas também tem muito mais explosão e força. 

Giovinco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Giovinco?

                  Veja você, tinha esquecido desse, também é bom mas é um outro aí, joga no Napoli, se não me engano.

 

                 Descobri, é o Lorenzo Insigne, 1,63m, mas joga muito, se o Alan chegasse perto da disposição fisica, arrebentaria aqui no Brasil. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2018 em 16:42, car4ng0 disse:

Posso estar errado, mas tenho quase certeza que a RGT só não pode transmitir jogos do Palmeiras que sejam na casa do Palmeiras. Se esse for o caso, se nós entendermos que serão três clubes de fora de contrato da RGT, seriam certa de 57 jogos que eles não poderiam transmitir de um total de 380, totalizando 15 %.

Isso é uma perda grande, mas que é muito maior para os clubes, principalmente Bahia e Atlético... Toda rodada pelo menos um jogo decente a RGT vai ter pra transmitir, ainda pq pode ter certeza que se ela não fechar com o Palmeiras, o calendário ser bem preparado para a RGT sempre ter um gambá, Bambi ou urubu jogando contra outro que não seja Palmeiras, Bahia e Atlético. A RGT na minha opinião, tem a vantagem na negociação, mas que os dois perdem se não fecharem, isso parece claro.

 

Amigo, 

esses 15% não representa absolutamente nada.

Cada rodada do campeonato brasileiro tem 10 jogos. Tirando o do Palmeiras, são 9 jogos. A RGT escolhe sua programação com base nesses 9 jogos e ponto. Não fica um domingo sem transmitir futebol. Os dias que seriam jogo nosso, eles passam o do cheirinho ou dos marginais. É óbvio que se o Palmeiras estiver disputando as primeiras posições, ou se for campeão, fica chato não transmitir nossos jogos, mas nem por isso eles ficam com um buraco na grade de programação.

Com relação a patrocinador, a não transmissão implica em menos exposição da imagem. É lógico que teria algum ajuste contratual para menos, se é que já não existe esta disposição no contrato.

Para o Palmeiras, por outro lado, a perda é significativa: deixar de ter seus jogos transmitidos implica em perda de visibilidade e menos conquista de novos torcedores. 

De qualquer forma, acredito que vão chegar a algum acordo. Mas não tenha dúvida que o poder de negociação da RGT é maior do que o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

15 dias para o fim do contrato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão esquecendo de uma coisa fundamental nesse embroglio: A CREFISA. Tia Leila é uma P... anunciante da "Grobo" duvido que não vai pesar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Italiano1914 disse:

Cara será que este Alan vai crescer mais um pouco? Muito baixo parece um anao, se não crescer mais dificilmente vai vingar.

Romário Dudu, Coutinho e Messi curtiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/12/2018 em 20:12, Heisenberg disse:

Um ponto que eu não vi sendo discutido aqui é que, se o Palmeiras fechar com a RGT pros próximos anos, a TV Palmeiras vai começar a morrer. Os times que assinaram contrato com ela a partir do ano que vem não poderão exibir imagens dos bastidores, preleção etc durante o campeonato brasileiro nas suas redes sociais e deverão utilizar as imagens repassadas pela própria.

Fonte

isso é muito preocupante. O clube não teria direito de usar a sua imagem ?

Com a internet cada vez mais tomando conta de tudo o clube seria refem (ainda mais) da RGTV?

 

Retrocesso! Parabens estao acabando com o futebol brasilerio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..