Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Eu gosto de jogar Cartola..

Mas se o Palmeiras peitar eles e for atrapalhar o jogo, quero que se dane o jogo.

Se o Palmeiras acha que deve receber mais, tá na sua razão 

RGT lixo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Galiotte, eu que tanto te critiquei por fazer política com a Leila agora venho aqui te parabenizar pela atitude de não ceder à RGT nesta negociação, parabéns!

Toda quebra de paradigma é feita com violência e causa danos a ambas as partes, isso é histórico, faz parte do ser humano. Não há diálogo que resolva algumas questões, todo ditador é deposto dessa forma, com violência.

Guardadas as proporções, a posição do Palmeiras, mantida até o fim, vai prejudicar financeiramente a ambos, tanto ao Palmeiras quanto a Ditadora, porém, terá de ser feito. Eu como torcedor, aceito ouvir o Brasileiro de 2019 no rádio se isso for necessário, eu aumento o plano do meu Avanti, eu cancelo PPV, eu assino qualquer outro programa que for necessário para ver o Palmeiras online, seja ele do próprio clube ou da EI por exemplo.

Galiotte, não ceda, não aceite menos que os dois clubes sujos, grande parte da torcida está com você, de saco cheio do escárnio dessa emissora. Daqui 30 anos quero poder contar aos meus netos que foi o PALMEIRAS que acabou com a palhaçada que imperava no futebol desse país. E não o Santos por exemplo, que cedeu na primeira pressão.

 

VAI PALMEIRAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos recuar. Ao que tudo indica não estamos blefando. 

O movimento da Globosta é balizado pelo orgulho. Nunca antes na história alguem colocou a faca no seu pescoço. Obviamente que é muito pior ficar sem o Palmeiras  (Não estou sendo clubista) em termos financeiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sinvalcasarin disse:

Chegou a hora da torcida perder o medo, abraçar o clube e a diretoria, e acreditar no projeto. 

Estamos lutando contra uma cúpula que não monopoliza e manipula apenas o futebol, mas que faz isso com o país há anos.

Sinto muito orgulho do que o Palmeiras tem feito. E se isso nos prejudicar, não vou criticar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Mano. Vocês se superam. Não basta consumir essas porcarias, têm que reproduzir aqui e ainda colocar link para dar pageviews?

Ele foi o primeiro que bancou o rompimento do Paulo nobre com a Leila, o primeiro a noticiar o interesse da Leila em entrar no  conselho para tentar ser presidente no futuro, qual o problema reproduzir informações interessantes para o clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Adriano disse:

Ele foi o primeiro que bancou o rompimento do Paulo nobre com a Leila, o primeiro a noticiar o interesse da Leila em entrar no  conselho para tentar ser presidente no futuro, qual o problema reproduzir informações interessantes para o clube?

Mas aqui é proibido há quase uma década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cosme é fonte proibida por aqui.....

Aproveitando a deixa......A moderação em tempos e tempos , poderia reavaliar quais as fontes proibidas por aqui. Sei que o Cosme anos atrás quando o Palmeiras estava no limbo, ele descia o cacete com grandes questões supostamente falsas, para ter clicks. Mas de um tempo para cá, ele vem falando grandes verdades e informações corretas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Então vai postar lá no blog dele, porque aqui é proibido há quase uma década.
Se você respeita o espaço que frequenta, ao menos deve ler as suas regras.

O cara faz a m.. e ainda vem tietar o cara...

vocês são muito engraçado. credito para Twitteiros pode dar. agora para jornalista não. engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pazinatto disse:

Eu acho que o Cosme é fonte proibida por aqui.....

Aproveitando a deixa......A moderação em tempos e tempos , poderia reavaliar quais as fontes proibidas por aqui. Sei que o Cosme anos atrás quando o Palmeiras estava no limbo, ele descia o cacete com grandes questões supostamente questionáveis, para ter clicks. Mas de um tempo para cá, ele vem falando grandes verdades e informações corretas. 

O problema dele é a finalidade dos seus posts. O cara atua a favor de alguns e contra outros dentro da SEP e muita gente está careca de saber disso. É fácil postar algo concreto quando o conteúdo é conveniente aos seus interesses pessoais.

 

Agora, Paulo Adriano disse:

vocês são muito engraçado. credito para Twitteiros pode dar. agora para jornalista não. engraçado.

Já falei cara. Não quer seguir as regras daqui, acha engraçado e tal. Vai procurar um lugar onde você se sinta mais acomodado.

Rapaz. Nunca entendi esses caras que tem "jornalista" de estimação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alan. disse:

Então vai postar lá no blog dele, porque aqui é proibido há quase uma década.
Se você respeita o espaço que frequenta, ao menos deve ler as suas regras.

O cara faz a m.. e ainda vem tietar o cara...

Em tempo, você bem que poderia ter mais respeito com as pessoas aqui do fórum, só pra variar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafacortez disse:

Em tempo, você bem que poderia ter mais respeito com as pessoas aqui do fórum, só pra variar um pouco.

O que seria ter mais respeito para vossa senhoria? Aliás, quem é você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alan, você não acha que é tempestade em copo d'água por uma besteira dessa?

Até pq em nenhum momento o texto denegriu o Palmeiras ou tentou prejudicar. Pelo contrário, aumenta a pressão na RGT pq está exposto.

E concordo com o Panzi. Inclusive Mauro Beting postou muita bobagem contra o Palmeiras e continua sendo reverenciado por muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..