Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

1 hour ago, aninha.lu said:

não, não é tanto faz rs

Sim, "tanto faz" talvez nao seja a expressao mais exata, mas nos dias atuais, jogo em tv aberta, que repito, atualmente ja nao temos muitos transmitidos (uns 5 ou 6 jogos em 38 rodadas??), nao faz a mesma diferenca de digamos 10 anos atras.

A exposicao da Crefisa transcende esses jogos ou alguns segundos no jornal ou fantastico (este ultimo ainda nao sabemos se iria mostrar os gols dos nossos jogos). 99% da populacao (ou pelo menos a audiencia que assistiria aos jogos) atualmente ja associa Crefisa ao Palmeiras e vice-versa. 

Note que, a exposicao continua por outros meios, outros jogos transmitidos de outros campeonatos, jornais, Internet... Que por sinal, acredito ja ser maior que os meios tradicionais, pois eh disponivel 24 h por dia.

Ambos os lados tem a perder nesse impasse, mas acredito que estamos fortes (nao diria confortavel) para nao aceitar a injustica que eles estao tentando nos impor.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pra mim que o Galiotte não daria uma de "kamikaze" nesse caso, correndo o risco de comprar uma briga com a RGT que, em caso de derrota, nos deixaria muito debilitados ano que vem. Se ele tá batendo o pé, é porque alguma coisa tem. Ou já teve indícios de que as negociações com a própria RGT podem chegar num desfecho satisfatório, ou a multa compensatória da turner é maior que imaginamos, ou sei lá...Só acho (e espero) que ele não seria idiota de forçar esse impasse só por orgulho ou simples intransigência, sem ter alguma perspectiva de se sair bem dele.

Gostemos do Galliote ou não, é fato ele parece ter um cuidado especial com a saúde financeira do clube, e tem o casal crefisa ao seu lado, que são nada menos que donos de uma financeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho para mim que, se o Palmeiras não assinar, terá muito mais exposição do que os outros times exatamente por ter peitado a RGT. Todos os veículos de mídia vão estar falando do Verdão, e o Palmeiras vai dar um jeito de exibir os jogos. Lembrando que o contrato com a Turner permite o Palmeiras usar as imagens do jogo como quiser após a partida, podendo até vender o TV para outros canais se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Prutton disse:

Eu tenho para mim que, se o Palmeiras não assinar, terá muito mais exposição do que os outros times exatamente por ter peitado a RGT. Todos os veículos de mídia vão estar falando do Verdão, e o Palmeiras vai dar um jeito de exibir os jogos. Lembrando que o contrato com a Turner permite o Palmeiras usar as imagens do jogo como quiser após a partida, podendo até vender o TV para outros canais se quiser.

Em um momento histórico na política brasileira 

Um marco na história esportiva 

#*&! orgulho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras esta agindo certo.... chega de ver esses malditos da RGT gastando o dobro com os queridinhos (gambas e mulambos)!!!

Ou paga o certo ou já era!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, LucasVerdao disse:

Mas ai eu ja nao vejo diferenca, quase nao temos jogos transmitidos mesmo... O que faz a Crefisa conhecida eh FATO de patrocinar o Palmeiras e nao somente por pessoas a verem na camisa do jogador em transmisao de jogo. Acho que para a Crefisa tanto faz.

Eu acho que a visibilidade do patrocinador master é muito maior nos programas esportivos  após o jogo do que durante o próprio jogo.

O Palmeiras teve quantos jogos transmitidos na TV aberta esse ano?  A preferencia é sempre dos marginais.

Já no programa esportivo repete 1000 vezes aquele lance que foi ou não pênalti, impedimento, tendo uma exposição so patrocinador master muito maior do que durante o jogo. Afinal todos canis de TV ficam ali exibindo a camisa do Palmeiras. Band, ESPN, Fox Sport, Gazeta Esportiva, RGT, Rede TV, etc. E ainda tem a rede social (facebook, twitter, instagran e youtube). Imagina o Palmeiras vender essas imagens para todos eles. Pq hj a maioria dos programas esportivos tem a imagem de um único angulo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tem que fazer muita conta rs

A gente aqui comenta só aspectos políticos e de imagem que isso traria, mas financeiros e comerciais precisa calcular muita coisa.

Por exemplo, para alcançar R$100mi por ano, já pensaram como seria a receita alternativa para isto?

Não estou dizendo que não é possível, muito pelo contrário. Se o Gallioti deu essa cartada, tem algum plano elaborado. Mas é com certeza algo complexo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Olha, tem que fazer muita conta rs

A gente aqui comenta só aspectos políticos e de imagem que isso traria, mas financeiros e comerciais precisa calcular muita coisa.

Por exemplo, para alcançar R$100mi por ano, já pensaram como seria a receita alternativa para isto?

Não estou dizendo que não é possível, muito pelo contrário. Se o Gallioti deu essa cartada, tem algum plano elaborado. Mas é com certeza algo complexo.

 

Não seria 100, já que há uma compensação prevista em contrato por parte da Turner (Esporte Interativo). Não sei qual o valor.

Mas seria praticamente impossível igualar o valor. Até porque é necessário o aval dos dois times para a transmissão dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem reportagem aí q a RGT não vai mais comprar direitos de estadual a partir de 2010, só teria o Paulista até 2022 pq já estaria assinado...

A RGT quer discutir o calendário com a CBF...

O calendário precisa sim ser revisto... mas não só para agradar aos interesses da RGT, os clubes tb precisam participar pq são os maiores interessados...

Acho q não precisa acabar com os estaduais, mas teriam q mudar mto, principalmente para tirar um número gigante de jogos desnecessários para os maiores clubes...

Além do estadual, mais importante seria trazer a CdB para o primeiro semestre, para acabar mais cedo... pq daí o clube q está na Libertadores, CdB e BR, possa realmente disputar as 3 competições, sem precisar priorizar uma ou outra competição...

Como a Libertadores é o ano todo, mas com datas mais afastadas, aproveitar essas brechas no começo do ano para encaixar a CdB mais cedo, para terminar com o BR ainda mais no início...

CdB quase até final do ano, com Libertadores e BR é mto desgastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, LucasVerdao disse:

Sim, "tanto faz" talvez nao seja a expressao mais exata, mas nos dias atuais, jogo em tv aberta, que repito, atualmente ja nao temos muitos transmitidos (uns 5 ou 6 jogos em 38 rodadas??), nao faz a mesma diferenca de digamos 10 anos atras.

A exposicao da Crefisa transcende esses jogos ou alguns segundos no jornal ou fantastico (este ultimo ainda nao sabemos se iria mostrar os gols dos nossos jogos). 99% da populacao (ou pelo menos a audiencia que assistiria aos jogos) atualmente ja associa Crefisa ao Palmeiras e vice-versa. 

Note que, a exposicao continua por outros meios, outros jogos transmitidos de outros campeonatos, jornais, Internet... Que por sinal, acredito ja ser maior que os meios tradicionais, pois eh disponivel 24 h por dia.

Ambos os lados tem a perder nesse impasse, mas acredito que estamos fortes (nao diria confortavel) para nao aceitar a injustica que eles estao tentando nos impor.  

não qpq 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, LucasVerdao disse:

Sim, "tanto faz" talvez nao seja a expressao mais exata, mas nos dias atuais, jogo em tv aberta, que repito, atualmente ja nao temos muitos transmitidos (uns 5 ou 6 jogos em 38 rodadas??), nao faz a mesma diferenca de digamos 10 anos atras.

A exposicao da Crefisa transcende esses jogos ou alguns segundos no jornal ou fantastico (este ultimo ainda nao sabemos se iria mostrar os gols dos nossos jogos). 99% da populacao (ou pelo menos a audiencia que assistiria aos jogos) atualmente ja associa Crefisa ao Palmeiras e vice-versa. 

Note que, a exposicao continua por outros meios, outros jogos transmitidos de outros campeonatos, jornais, Internet... Que por sinal, acredito ja ser maior que os meios tradicionais, pois eh disponivel 24 h por dia.

Ambos os lados tem a perder nesse impasse, mas acredito que estamos fortes (nao diria confortavel) para nao aceitar a injustica que eles estao tentando nos impor.  

Não pq o custo de vc por uma propaganda na RGT é MUITO alto ainda.. é o maior custo de mídia do país... então, na hr q se faz a conta, se considera esse tempo de jogo como “mídia espontânea” e ai faz uma proporção em relação ao patrocínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

E não se esqueçam que o futuro presidente do Brasil não curte a Rede RGT, vai peitar a CBF e outras entidades corruptas e é palmeirense (não que isso tenha lá tanta importância). Não duvido nada que ele dê essa "mãozinha" em foder a cbf e dar o direito de transmissão ao mandante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O presidente está certo, não tem que reduzir nada não, tem que  aumentar isso sim ,o produto é ótimo , melhor que gambá e mulambos e querem pagar uma merreca para nós , a diferença das cotas não pode ser tão grande , verdadeira palhaçada .

Os times brasileiros deveriam seguir o mesmo pensamento dos times europeus que querem formar uma Super Liga e se desvincularem das entidades e eles mesmos administrarem tudo. No Brasil seria um sonho ficar independente  de CBF , RGT e arbitragem forjada, entidades que prejudicam o futebol brasileiro. O poder tem que ficar nas mãos dos clubes , jogadores e torcida, eles que proporcionam o espetáculo, eles que são os detentores de tudo. 

Até quando os clubes serão sugados no Brasil, não tem ninguém para tentar tirar o futebol da escravidão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra1999 disse:

E não se esqueçam que o futuro presidente do Brasil não curte a Rede RGT, vai peitar a CBF e outras entidades corruptas e é palmeirense (não que isso tenha lá tanta importância). Não duvido nada que ele dê essa "mãozinha" em foder a cbf e dar o direito de transmissão ao mandante.

           Amém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..