Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Já vi amigo gambá falando que vai cancelar o PPV.

Mas não é por solidariedade ao Palmeiras, longe disso.

Segundo a lógica dele, com ausência do Palmeiras a rgt será obrigada a transmitir a maior parte dos jogos da gambazada na TV aberta, eu acredito numa proporção de 50% gambá, 40% bambi e 10% santos. Daí, segundo a visão do gambá, pra que ficar pagando ppv sendo que metade dos jogos do meu time irá passar na TV aberta?

Como já disseram acima, todo mundo perde: o Palmeiras perde, a torcida perde e a rgt também perde e não será pouco, por isso acho que o Palmeiras tem que manter a postura, abrir as pernas agora, sem nenhuma melhora na proposta da rgt, será mais prejudicial do que ficar sem TV.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Já vi amigo gambá falando que vai cancelar o PPV.

Mas não é por solidariedade ao Palmeiras, longe disso.

Segundo a lógica dele, com ausência do Palmeiras a rgt será obrigada a transmitir a maior parte dos jogos da gambazada na TV aberta, eu acredito numa proporção de 50% gambá, 40% bambi e 10% santos. Daí, segundo a visão do gambá, pra que ficar pagando ppv sendo que metade dos jogos do meu time irá passar na TV aberta?

Como já disseram acima, todo mundo perde: o Palmeiras perde, a torcida perde e a rgt também perde e não será pouco, por isso acho que o Palmeiras tem que manter a postura, abrir as pernas agora, sem nenhuma melhora na proposta da rgt, será mais prejudicial do que ficar sem TV.

 

Realmente. Não tinha pensado nisso.

Afetará muito a RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha cabeça, o Palmeiras não iria entrar nessa briga, se não tivesse contratado uma Empresa de Consultoria e com um estudo sem saber as fragilidades da RGT em um cenário sem o Palmeiras, acho que o Palmeiras está com todas informações em mãos, e com gente grande por trás, e com muita confiança no que está fazendo, só ver como exemplo quem o Palmeiras contratou para investigar o caso da final do estadual ano passado, simplesmente o que tem de melhor a nível mundial. O Palmeiras nessas questões não brinca mais, não entra para PERDER!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Prutton disse:

Se não aparecer na RGT, vai ser lembrado na história como o clube que enfrentou o sistema. Isso vale mais que 100 milhões.

Isso nao vale 100 milhões.....100 milhões pelo que falam e o que se perder apenas por PPV anualmente....o valor nao inclui aberta nem luvas

Pode colocar ai 100M de PPV x 5 anos mais uns 50M x 5 anos de aberta + uns 100 milhões de luvas por assinatura.....850 milhões até o próximo contrato deve ser o preço pra enfrentar ''o sistema''

Se o Palmeiras fica 1 ano sem transmissão de aberta, PPV e luvas pode bater ai uns 170 milhões de receitas Perdidas (30% do faturamento previsto para o clube em 2019)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda tem isso não se se viram.....Sendo campeão Brasileiro não recebe premiação, pois a mesma e paga dentro do 30% do contrato de TV..CBF nao paga nada diferente da CDB

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/blog-do-brasileirao/2019/02/21/premiacao-brasileirao-2019/

https://www.minhatorcida.com.br/brasileirao-serie-a-2019/3657-tv-RGT-aumenta-a-sua-premiacao-para-o-brasileirao-2019-veja-os-valores

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/12/04/premiacao-da-RGT-para-brasileiro-19-reduz-diferenca-entre-campeao-e-vice/

https://www.torcedores.com/noticias/2019/04/RGT-aumenta-valores-e-premiacao-do-brasileirao-2019-sera-cinco-vezes-maior

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Rede RGT anunciou na manhã desta sexta-feira o aumento nos valores da premiação para o Campeonato Brasileiro deste ano – de R$ 63,7 milhões, o bônus saltará para R$ 330 milhões. O grande campeão do Brasileirão-2019 ficará com R$ 33 milhões.

A premiação oferecida pela emissora aos participantes do Brasileirão vão do grande Campeão até o 16º colocado. Lembrando sempre que os quatro últimos não terão direito ao “bônus”.

A mesma informação foi publicada pelo jornal “Gazeta do Povo”, que ainda informou que os valores valem para os clubes que possuem contratos assinados com a emissora para transmissões em TVs abertas, fechadas e pay-per-view. Neste caso os clubes que atualmente possuem acordo com a Rede RGT são: Athletico, Avaí, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, CSA, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Vasco.

Por sua vez, os clubes que assinaram com a concorrente para TV fechada e com a própria RGT para as transmissões de seus jogos pela TV aberta, terão direito a valores menores, que não foram informados.

Entre os 20 clubes da Série A, do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi o único que não assinou com a RGT, assim não terá direito a premiação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que a torcida não venha reclamar depois de uma possível campanha pífia no Brasileiro.

Sim é possível sim, devido a quanto o Palmeiras SERA PREJUDICADO EM CAMPO. Pois a RGT QUE É A DONA DO FUTEBOL NO BRASIL não quer ver o único clube que não assinou com ela brigando por título.

E isso com certeza vai se estender a Copa do Brasil.

Então depois não reclamem e não cobrem que o Palmeiras não tem bastidores!!!

 

FUTEBOL É PODRE, NOJENTO E MANIPULADO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Isso nao vale 100 milhões.....100 milhões pelo que falam e o que se perder apenas por PPV anualmente....o valor nao inclui aberta nem luvas

Pode colocar ai 100M de PPV x 5 anos mais uns 50M x 5 anos de aberta + uns 100 milhões de luvas por assinatura.....850 milhões até o próximo contrato deve ser o preço pra enfrentar ''o sistema''

Se o Palmeiras fica 1 ano sem transmissão de aberta, PPV e luvas pode bater ai uns 170 milhões de receitas Perdidas (30% do faturamento previsto para o clube em 2019)

Sim, por isso tenho CERTEZA que durante 5 anos não ficaremos sem contrato, entretanto, vejo possível sim o palmeiras não fechar esse ano para analisar o resultado dos danos tanto para o clube, quanto para a RGT. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, car4ng0 disse:

Sim, por isso tenho CERTEZA que durante 5 anos não ficaremos sem contrato, entretanto, vejo possível sim o palmeiras não fechar esse ano para analisar o resultado dos danos tanto para o clube, quanto para a RGT. 

A questão é ...ficando um ano sem TV vamos aumentar ou diminuir nosso poder barganha no ano seguinte

Tudo vai depender do efeito que a RGT vai sofrer nesse Primeiro ano.....quero ver quantas assinaturas vão perder (Varias Palmeirense não irão cancelar como tenho visto aqui no fórum e varias pessoas pelo tenho lido têm Premiere compartilhado com outros torcedores) e se terão problemas com assinante de outro clubes e patrocinadores

Se as perdas forem menores do que eles nos pagariam talvez nem seja mais interessante fechar com Palmeiras nesse período de 2019-2023...se perderem 150 milhões ainda estarão no lucro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

A questão é ...ficando um ano sem TV vamos aumentar ou diminuir nosso poder barganha no ano seguinte

Tudo vai depender do efeito que a RGT vai sofrer nesse Primeiro ano.....quero ver quantas assinaturas vão perder (Varias Palmeirense nao irão cancelar como tenho visto do forum e varios pessoas pelo tenho lido têm premiere compartilhado com outros torcedores) e se terão problemas com assinante de outro clubes e patrocinadores

Se as perdas forem menores do que eles nos pagariam talvez nem seja mais interessante fechar com Palmeiras nesse período de 2019-2023...se perderem 150 milhões ainda estarão no lucro

Exato, estaríamos "pagando para ver". Talvez exista algum estudo que nos respalde para pudermos fazer isso, quem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com o Palmeiras nessa ai. 

Se fechar por um preço justo para o Palmeiras, ótimo... Se não, que se exploda a rgt e que aconteça um cancelamento em massa, além de diminuição no patrocínio do campeonato.

Ahh...caso não feche, reverterei o que iria gastar com o premiere diretamente para o Palmeiras, seja aumentando o sócio torcedor ou dando um jeito de ir ao estádio sempre que possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

A questão é ...ficando um ano sem TV vamos aumentar ou diminuir nosso poder barganha no ano seguinte

Tudo vai depender do efeito que a RGT vai sofrer nesse Primeiro ano.....quero ver quantas assinaturas vão perder (Varias Palmeirense não irão cancelar como tenho visto aqui no fórum e varias pessoas pelo tenho lido têm Premiere compartilhado com outros torcedores) e se terão problemas com assinante de outro clubes e patrocinadores

Se as perdas forem menores do que eles nos pagariam talvez nem seja mais interessante fechar com Palmeiras nesse período de 2019-2023...se perderem 150 milhões ainda estarão no lucro

O Palmeiras está usando a consultoria de um ex-funcionário da RGT que tem esse tipo de informação. Ele sabe que a perda será maior para a RGT. Não estou com medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

A questão é ...ficando um ano sem TV vamos aumentar ou diminuir nosso poder barganha no ano seguinte

Tudo vai depender do efeito que a RGT vai sofrer nesse Primeiro ano.....quero ver quantas assinaturas vão perder (Varias Palmeirense não irão cancelar como tenho visto aqui no fórum e varias pessoas pelo tenho lido têm Premiere compartilhado com outros torcedores) e se terão problemas com assinante de outro clubes e patrocinadores

Se as perdas forem menores do que eles nos pagariam talvez nem seja mais interessante fechar com Palmeiras nesse período de 2019-2023...se perderem 150 milhões ainda estarão no lucro

tem várias coisas q influenciam esses contratos. Da onde a RGT tira a grana para pagar tudo isso? Dos anunciantes... vc acha q os anunciantes estão felizes de nao ter um dos principais times do país nesse contrato?

eu falo isso pq eu sei que tem MUITA empresa cercando a RGT com esse questionamento. Fora todas as outras alternativas que o mercado tem apresentado (DAZN, por exemplo) e a própria mudança de investimento em mídia e a depreciação do futebol brasileiro x mundial, pode ter um impacto significativo.

Vc tá olhando apenas a assinaturas e a visibilidade dos jogos. Mas a briga vai MUITO além disso e tem, em sua essência, investimento de MÍDIA envolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para não deixar a peteca cair.

Não são só os jogos do palmeiras que não vai passar, todos sos outros 19 clubes perdem 1 transmissão de jogo. - 1 jogo para patrocinadores tanto no estádio quanto na tv. E contra o atual campeão. Pesadíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..