Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

4,189 posts in this topic

14 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Uma dúvida, será que não foi a fox quem escolheu o horário dos nossos jogos, pois somente eles podem transmitir na terça feira?

Pelo jeito não é bem assim. A RGT escolheu o jogo que quis para a TV aberta. Só depois a FOX escolheu o Palmeiras para a fechada. É guerra sim.

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/05/15/por-que-a-RGT-transmitira-so-fla-e-nao-tera-palmeiras-na-libertadores/

Posted (edited)

1 hour ago, herick1987 said:

O Ptd deveria abrir um topico pra boicotar gambas x cheirinho. Nao vamos melhorar a audiencia desses imundos jamais. Sei que tem muita gente que boicota naturalmente mas deveria ser reforçado.

Se quiser assistir, vejam por links de transmissão piratas da net. Eu não entro nem no live score de outros times pelo RGT Esporte, para não contar como mais gente assistindo pelo site.

Edited by Prutton
Takezo and Fábio like this

50 minutos atrás, luizverde disse:

Pelo jeito não é bem assim. A RGT escolheu o jogo que quis para a TV aberta. Só depois a FOX escolheu o Palmeiras para a fechada. É guerra sim.

https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2019/05/15/por-que-a-RGT-transmitira-so-fla-e-nao-tera-palmeiras-na-libertadores/

Poder apenas escolher um jogo é sim uma derrota da RGT. Não trasmitirão o Palmeiras pq não podem, não porque não querem

3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Poder apenas escolher um jogo é sim uma derrota da RGT. Não trasmitirão o Palmeiras pq não podem, não porque não querem

Poderiam ter escolhido Flamengo em uma quarta e o Palmeiras na outra, mas escolheram os dois jogos do Flamengo, em uma nítida tentativa de mostrar que somos terceira ou quarta opção. Se houve uma derrota da RGT nesse caso ( o que eu não acho ), foi fruto do contrato deles com a Comenbol, de só poder passar um jogo por semana. E eles escolheram dois jogos do Flamengo, como teriam escolhido dois do Corinthians. Quiseram marcar posição em mostrar que para eles não somos uma opção prioritária.

Pelo menos é assim que vejo.

Siena likes this

Acho que o @luizverde e o @jfrancisco2012 têm a sua parcela de razão.

De um lado, parece claro que a Globo, se pudesse, preferiria transmitir os jogos do Palmeiras para São Paulo e do Flamengo para o restante da praça. Isso não acontecerá porque, como bem realçou o @jfrancisco2012, a Globo detém, apenas e tão-somente, os direitos de transmitir uma partida por rodada para todo o Brasil.

De outro lado, considerando que as oitavas de final serão disputadas em duas partidas (ida e volta), nada impediria a Globo, salvo engano da minha parte, de transmitir o jogo do Palmeiras na rodada da "ida", e o jogo do Flamengo na rodada da "volta", ou vice-versa. Nesse aspecto, tal como apontou o @luizverde, a escolha pelo Flamengo em total detrimento do Palmeiras parece ter sido dela, Globo, por seus conhecidos "motivos".

Siena and luizverde like this

31 minutos atrás, luizverde disse:

Poderiam ter escolhido Flamengo em uma quarta e o Palmeiras na outra, mas escolheram os dois jogos do Flamengo, em uma nítida tentativa de mostrar que somos terceira ou quarta opção. Se houve uma derrota da RGT nesse caso ( o que eu não acho ), foi fruto do contrato deles com a Comenbol, de só poder passar um jogo por semana. E eles escolheram dois jogos do Flamengo, como teriam escolhido dois do Corinthians. Quiseram marcar posição em mostrar que para eles não somos uma opção prioritária.

Cheirinho é sinal de fracasso em mata mata de Libertadores. Logo, com o nosso avanço, terão que passar nossas partidas.

Sempre fomos preteridos pela maldita emissora aqui em São Paulo, gambas e bambis sempre a nossa frente na visão deles!!!

Passar o jogo do Flamerda para todo o Brasil (embora foi pelo fato de poderem mostrar apenas um jogo por rodada) caiu como uma luva por eles!!!

Pois vai parecer na visão da mídia desgraçada e dos torcedores rivais que o Palmeiras não faz falta!!!

Malditos!!!

Abs!!!

Torcendo demais pro cheirinho sair fora e nós continuarmos. Vão nos transmitir a força.

Estou vendo muita gente criticando a RGT por causa da libertadores inclusive blogs palmeirenses, só que a galera esta esquecendo que para a TV futebol é negocio, mesmo porque ela tem que pagar pelos direitos de transmissão, sendo assim sempre que estiver cheirinho ou gambas no páreo independente qual seja outro time, se tiver que escolher eles vão ser sempre a primeira opção na tv aberta, já na tv fechada muda um pouco, já que a " porcentagem " de assinantes entre torcedores de Palmeiras e SP é maior em relação aos dois com maiores torcidas.

palmeiras1999, Animal and troika like this

Não sei se o pessoal que mora em SP sabe, mas já faz alguns anos que a RGT parou de dividir o Brasil e agora pouquíssimos estados assiste futebol de times paulistas. Foi aquele tempo que a RGT era preocupada em mostrar que era imparcial. E esta diminuindo cada vez mais, esse ano só o Paraná entrou junto com SP. Já faz algumas temporadas que a RGT esta fazendo o Brasil engolir futebol carioca

Rodverdao and Nelson Verdão like this

21 horas atrás, Silvio Osório disse:

Quem daqui que apoia o Palmeiras contra a rgt é sócio Avanti? Concordo em partes com o @Siena o Palmeiras está batendo de frente sozinho... Se somos 15 milhões de torcedores e não temos nem 100 mil sócios adimplentes me desculpem... Mas o clube tá na luta sozinho... 

Já falei e repito: metade da população sobrevive com menos de um salário mínimo, não tem como cobrar uma adesão plena porque não são todos os palmeirenses com poder de compra para assinar um sócio avanti, principalmente que é fora da São Paulo que não compensa mesmo. Aliás, é a média de todas as torcidas esse número de sóciosn estamos dentro da média. Falar isso é mais populismo do que realidade.

Obs: chegou hoje a minha carteira nova do avanti bronze, ficou bem bonita por sinal.

Prutton and Animal like this

4 horas atrás, luizverde disse:

Mas eles sempre fizeram isso, ainda mais agora que eles tem que escolher apenas um jogo pra transmitir, mesmo se o Palmeiras tivesse abaixado a cabeça e aceitado a bosta de contrato que a rgt quer empurrar pra cima da gente, a rgt iria escolher os dois jogos do cheirinho, e nas quartas de finais se o cheirinho passar (e deve passar pois o Emelec é fraco) serão os dois jogos do cheirinho que irá passar na rgt, mesmo tendo um possível clássico brasileiro (Palmeiras x Grêmio) nas quartas.

Posted (edited)

Nada haver essa parada de boicote... Eles estão interessados apenas em audiência... Apenas isso..  estão em crise e vão transmitir palmeiras ao invés de flsmerda..

Fico bem mais feliz de ter uma torcida mais selecionada do que saber que qualquer ze ruela torce pelo palmeiras..  que eles fiquem com a maior torcida..  se eu tivesse interessado nisso eu torceria por eles.

Edited by Daniel Lucca
Nelson Verdão likes this

"Brasileirão no fim de semana. Você vai curtir tudo no Premiere no sábado. O Atlético-MG vai receber o Flamengo aqui, sete horas da noite, e Palmeiras e Santos se enfrentam no Pacaembu pelo Brasileirão", disse o narrador da Rgt. 

Tá sabendo bem . . .

GuntherF and Siena like this

31 minutos atrás, mau-z/s disse:

"Brasileirão no fim de semana. Você vai curtir tudo no Premiere no sábado. O Atlético-MG vai receber o Flamengo aqui, sete horas da noite, e Palmeiras e Santos se enfrentam no Pacaembu pelo Brasileirão", disse o narrador da Rgt. 

Tá sabendo bem . . .

Bora processar por propaganda enganosa

mau-z/s likes this

5 horas atrás, mau-z/s disse:

Tá sabendo bem . . .

Se não me engano foi esse mesmo idiota que no final de semana falou que o Bruno Henrique iria pontuar bem no Cartola pelos 2 gols contra o Galo. 

As vezes fico imaginando se esses narradores da RGT em alguma deficiência mental. 

mau-z/s likes this

12 horas atrás, mau-z/s disse:

Tá sabendo bem . . .

Não é por acaso. Assim como não foi por acaso o anúncio que fizeram na semifinal do paulista, entre Palmeiras x São Paulo, prometendo todos os jogos do brasileiro no premiere. É sacanagem mesmo. Exemplo típico e candente de propaganda enganosa. Eu realmente não entendo como nenhuma associação voltada à defesa dos direitos do consumidor não promoveu a respectiva Ação Civil Pública. Aliás, nesse mesmo tópico, páginas atrás, eu questionei se alguém tinha algum contato em associações similares, mas não obtive resposta. Daria para fazer um bom carnaval.

rafa_1994, Exagerado, jpalst and 1 other like this

16 horas atrás, Eguren disse:

Já falei e repito: metade da população sobrevive com menos de um salário mínimo, não tem como cobrar uma adesão plena porque não são todos os palmeirenses com poder de compra para assinar um sócio avanti, principalmente que é fora da São Paulo que não compensa mesmo. Aliás, é a média de todas as torcidas esse número de sóciosn estamos dentro da média. Falar isso é mais populismo do que realidade.

Obs: chegou hoje a minha carteira nova do avanti bronze, ficou bem bonita por sinal.

Entendo o seu ponto de vista, mas se 5% fossem sócios, não estou falando nem de 10%, teríamos uma média de 750mil sócios por baixo. Seriam por volta de 13 milhões por mês. Claro que esse número é utopia, pensando até em futebol mundial. Mais ainda quando se fala em futebol brasileiro. Mas no quesito apenase estatístico e matematico é possível. A torcida teria que comprar muito a ideia e seria um fenômeno sem igual no mundo inteiro.

Eguren likes this