Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

4,236 posts in this topic

30 minutos atrás, williamfloriani disse:

Se bem que a revista do clube já cobre legal uma fatia desses 18. Concordo com você que o clube deveria ter mais ações na região onde ocorrem os jogos do Palmeiras fora de casa e muita coisa deveria ser reformulada nesse sentido. Quem sabe poderia sugerir a moderação que abra novamente um tópico de ideias para o Avanti, principalmente com foco voltado pro plano bronze, que não é um plano de estádio e que nosso forista que tem o pai diretor de marketing poderia tirar as ideias legais pra reformular e fazer uma campanha apenas em cima do plano bronze. E aí @Moderação PTD bora lá?

Acabei de criar uma enquete baseado no seu post, pra entendermos o pq da dificuldade de adesão.

Parabéns pela ideia.

39 minutos atrás, williamfloriani disse:

Se bem que a revista do clube já cobre legal uma fatia desses 18. Concordo com você que o clube deveria ter mais ações na região onde ocorrem os jogos do Palmeiras fora de casa e muita coisa deveria ser reformulada nesse sentido. Quem sabe poderia sugerir a moderação que abra novamente um tópico de ideias para o Avanti, principalmente com foco voltado pro plano bronze, que não é um plano de estádio e que nosso forista que tem o pai diretor de marketing poderia tirar as ideias legais pra reformular e fazer uma campanha apenas em cima do plano bronze. E aí @Moderação PTD bora lá?

Excelente ideia. Precisamos rever pontos do plano para expandi-lo de maneira eficiente e duradoura.

Posted (edited)

2 horas atrás, williamfloriani disse:

Entendo o seu ponto de vista, mas se 5% fossem sócios, não estou falando nem de 10%, teríamos uma média de 750mil sócios por baixo. Seriam por volta de 13 milhões por mês. Claro que esse número é utopia, pensando até em futebol mundial. Mais ainda quando se fala em futebol brasileiro. Mas no quesito apenase estatístico e matematico é possível. A torcida teria que comprar muito a ideia e seria um fenômeno sem igual no mundo inteiro.

80% dos torcedores virá socio pra ir no Estádio....ninguém doa dinheiro a troco de nada só pra ajudar o clube (Poucos assinam sem contrapartida)...Palmeiras nunca terá mais 150 mil sócios com estádio de 42 mil

2 horas atrás, Juniorbill disse:

Acabei de criar uma enquete baseado no seu post, pra entendermos o pq da dificuldade de adesão.

Parabéns pela ideia.

Porque raríssimos os casos pessoas pagam se contrapartida

Edited by Luciano Borgognoni

Posted (edited)

Eu sou Avanti desde 2013 e sempre paguei, todo mês, religiosamente, para ajudar o Clube. No estádio eu vou pouco.

Agora, se tem um negócio que tem que melhorar no Avanti é aquele "Clube de Vantagens". Digo isso porque, depois de 05 anos pagando, eu acessei aquela aba pensando em trocar os meus pontos por alguma coisa, já que eles dizem que depois do próximo dia 31 de maio os pontos acumulados serão perdidos.

Vou te dizer uma coisa. É bem fraquinho aquilo, viu! Trocar os pontos por ingresso, pode esquecer, pois sempre estão "indisponíveis". Tem disponíveis apenas umas camisetas, daquelas bem básicas de algodão, mas a gente ainda tem que pagar um valor de dinheiro...

E a revista é aquela coisa: quem ainda lê revista hoje em dia? Eu tenho guardadas apenas as edições comemorativas dos títulos dos Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018.

Edited by Márcio HT

1 hour ago, Eguren said:

Excelente ideia. Precisamos rever pontos do plano para expandi-lo de maneira eficiente e duradoura.

Na minha opinião, é muito importante dar descontos personalizados para sócios do clube nas lojas oficiais e de parceiros. Por exemplo, em vez de dar 20% de desconto para todo mundo, abrir esse desconto apenas para sócios Avanti, sem desconto (ou com desconto menor) para os outros compradores. Lojas parceiras incluem, mas não se resumem a apenas, restaurantes do clube, Puma, FAM, Crefisa, além de estabelecimentos cadastrados por torcedores empresários, que teriam um plano especial de sócio torcedor. Tais sócios empresários poderiam, por exemplo, acumular pontos que seriam trocados por visitas de lendas e jogadores do elenco nos seus estabelecimentos, para campanhas de marketing.

RGT acho que desistiu de jogar a nossa copa do brasil no premiere, STV acabou de dar a chamada do nosso jogo no STV, será que avanço a negociação? estranho

7 minutos atrás, mud disse:

RGT acho que desistiu de jogar a nossa copa do brasil no premiere, STV acabou de dar a chamada do nosso jogo no STV, será que avanço a negociação? estranho

Já tinham falado que passaria no STV para todo o Brasil, só passaria no PREMIERE pra cidade ou estado da partida.

mud likes this

Vixi eu vi errado? Vi todo Brasil e não me atentei a isso então.

Alguem pode me explicar isso aqui pq acho que nao to entendendo mais nada.. Mesmo jogos da TNT, quem é de SP pode ficar sem assistir? WTF???

TNT libera sinal de Palmeiras e Santos para a capital paulista

Emissora não pode transmitir para a Grande São Paulo todos os jogos que o Verdão fará como mandante, e escolheu o clássico de sábado por considerar um duelo de maior apelo

O grupo Turner, detentor dos direitos dos jogos do Palmeiras no Brasileirão, vai abrir o sinal da TNT para a capital de São Paulo no clássico contra o Santos, que será realizado no próximo sábado, no Pacaembu. A empresa tem contrato com os dois clubes paulistas e não pode todos os confrontos do Palmeiras em casa, mas optou por mostrar a partida deste fim de semana.

No contrato que acertou para transmitir jogos do Palmeiras entre os Campeonatos Brasileiro de 2019 a 2024, a TNT não poderá exibir ao vivo duas partidas do time como mandante. Com isso, o canal terá de escolher só um entre os duelos do Verdão contra Athletico-PR, Bahia ou Ceará em São Paulo.

O clássico de sábado foi escolhido pela emissora devido ao grande apelo que ela tem de audiência na capital, por ser tratar de dois grandes clubes do Estado. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 19h, no Pacaembu, já que o Allianz Parque estará à disposição da banda Los Hermanos.

Das 38 rodadas do Brasileirão, A Turner mostrará 12 jogos do Verdão, que são em confrontos com outras seis equipes que fecharam contrato de direito de transmissão com a empresa. As demais, que envolvem clubes que fecharam com a Rede RGT para o canal aberto e com o STV para o fechado, não podem ser exibidas por nenhuma das emissoras envolvidas.

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/tnt-libera-sinal-palmeiras-santos-para-capital-paulista.html

1 minuto atrás, el_mago_Show disse:

Alguem pode me explicar isso aqui pq acho que nao to entendendo mais nada.. Mesmo jogos da TNT, quem é de SP pode ficar sem assistir? WTF???

TNT libera sinal de Palmeiras e Santos para a capital paulista

Emissora não pode transmitir para a Grande São Paulo todos os jogos que o Verdão fará como mandante, e escolheu o clássico de sábado por considerar um duelo de maior apelo

O grupo Turner, detentor dos direitos dos jogos do Palmeiras no Brasileirão, vai abrir o sinal da TNT para a capital de São Paulo no clássico contra o Santos, que será realizado no próximo sábado, no Pacaembu. A empresa tem contrato com os dois clubes paulistas e não pode todos os confrontos do Palmeiras em casa, mas optou por mostrar a partida deste fim de semana.

No contrato que acertou para transmitir jogos do Palmeiras entre os Campeonatos Brasileiro de 2019 a 2024, a TNT não poderá exibir ao vivo duas partidas do time como mandante. Com isso, o canal terá de escolher só um entre os duelos do Verdão contra Athletico-PR, Bahia ou Ceará em São Paulo.

O clássico de sábado foi escolhido pela emissora devido ao grande apelo que ela tem de audiência na capital, por ser tratar de dois grandes clubes do Estado. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para as 19h, no Pacaembu, já que o Allianz Parque estará à disposição da banda Los Hermanos.

Das 38 rodadas do Brasileirão, A Turner mostrará 12 jogos do Verdão, que são em confrontos com outras seis equipes que fecharam contrato de direito de transmissão com a empresa. As demais, que envolvem clubes que fecharam com a Rede RGT para o canal aberto e com o STV para o fechado, não podem ser exibidas por nenhuma das emissoras envolvidas.

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/tnt-libera-sinal-palmeiras-santos-para-capital-paulista.html

Existe um acordo do Palmeiras com a EI/TNT que ela não poderá mostrar todos os jogos do time como mandante. Na verdade 2 jogos, pelo que saiu a algumas semanas atrás.

Agora o pq disso. Não sei.

Abs!!!

Sou sócio avanti desde 2014, morando em Aracaju/SE. Meus dois filhos nasceram depois desse ano e coloquei os dois como dependente. Sinto falta de benefícios pra gente do nordeste. Inclusive quando o time joga por aqui não temos nenhuma facilidade para compra de ingresso nada.

Agora no jogo do CSA, no entanto, cadastrei meus filhos para entrarem em campo com os jogadores. Valeu todo o investimento feito.

5 minutos atrás, Siena disse:

Existe um acordo do Palmeiras com a EI/TNT que ela não poderá mostrar todos os jogos do time como mandante. Na verdade 2 jogos, pelo que saiu a algumas semanas atrás.

Agora o pq disso. Não sei.

Abs!!!

Essa história ficou muito mal contada, lembro que na época que soltaram essa história diziam era uma condição imposta pela rgt pra acabar com aquela multa redutora de 20% (na época até disseram que os outros times que assinaram com o EI se beneficiaram), mas, pelo que estão dizendo, um dos entraves do acerto do Palmeiras com a RGT é exatamente essa multa.

Vale lembrar que o jogo contra o Inter teve sinal liberado pra capital.

Siena likes this

1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Essa história ficou muito mal contada, lembro que na época que soltaram essa história diziam era uma condição imposta pela rgt pra acabar com aquela multa redutora de 20% (na época até disseram que os outros times que assinaram com o EI se beneficiaram), mas, pelo que estão dizendo, um dos entraves do acerto do Palmeiras com a RGT é exatamente essa multa.

Vale lembrar que o jogo contra o Inter teve sinal liberado pra capital.

Sim, essa nota saiu a a umas duas semanas trás.

Só que ela falava que para não ter a multa que a maldita RGT haveria aplicado, os times que fecharam com a E/I/TNT não poderiam transmitir os jogos para as praças onde jogavam.

Só que já teve dois jogos com mando do Palmeiras e foi transmitido para São Paulo (Fortaleza e Inter).

Abs!!!

Boa noite. 

Com esse números de 34.5 milhões. 
Mais o acertado previamente... quanto é/ou será o total de valor investido do EI/Turner com o Palmeiras para 2019?

Alguém saberia responder?

Obrigado.

5 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

80% dos torcedores virá socio pra ir no Estádio....ninguém doa dinheiro a troco de nada só pra ajudar o clube (Poucos assinam sem contrapartida)...Palmeiras nunca terá mais 150 mil sócios com estádio de 42 mil

Porque raríssimos os casos pessoas pagam se contrapartida

Cancelei o premiere e assinei novamente o bronze.

Estádio é mais pra quem mora em SP mesmo, nós de fora, faz porque quer ver o clube crescer ainda mais.

Sinceramente, desconto em mercado não rola, até porque parece que os maiores são em bebidas, aí se não bebe...

rafa_1994 likes this

59 minutos atrás, Gerson SEP disse:

A RGT só paga a mais para Flamengo e Corinthians porque dão mais audiência.

Não, pera...

Os idiotas acham que dão muuuuuito mais ibope que os demais, inclusive proporcionalmente a diferença nos valores recebidos.

Gostaria que eles justificassem o fato das 2 maiores torcidas das galáxias não terem passado dos 30 pontos.

Excelente pergunta! 

Inclusive com está informação poderíamos realizar um comparativo com o que o clube arrecadou em 2018 e verificarmos se a perda de receita é ta o grande como a maioria imagina.

Nestes twitters da vida eu vi que o clube pode receber até 115 milhoes por ano com o EI. Neste valor esta incluso o bônus por não assinatura com a RGT, as metas de audiência e a posição no campeonato...

Se alguém puder colabora com a informação 

15 horas atrás, tempo disse:

Boa noite. 

Com esse números de 34.5 milhões. 
Mais o acertado previamente... quanto é/ou será o total de valor investido do EI/Turner com o Palmeiras para 2019?

Alguém saberia responder?

Obrigado.

Inclusive com está informação poderíamos realizar um comparativo com o que o clube arrecadou em 2018 e verificarmos se a perda de receita é ta o grande como a maioria imagina.

Nestes twitters da vida eu vi que o clube pode receber até 115 milhoes por ano com o EI. Neste valor esta incluso o bônus por não assinatura com a RGT, as metas de audiência e a posição no campeonato...

Se alguém puder colaborar com a informação 

Eu se fosse o Palmeiras encerrava as negociações dizendo "Só assino se for igual ou maior do que gambás e mulambos"

A torcida já comprou o briga junto com o clube. Já estamos nos acostumando a não ter o Palmeiras como tínhamos, o que já não era muito.

RGT não precisamos de você! VTNC

Cleber__v and Nelson Verdão like this