Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Premiere cancelado com sucesso!

Atendente perguntou o motivo! Disse que não tem os jogos do Palmeiras! Ela disse tá bom..., pelo tom da resposta dela, acredito que o cancelamento está a todo vapor!

Além do cancelamento, estou falando para os meus amigos de outros times ligar para pedirem o desconto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Pedro R said:

A única coisa que vem na minha cabeça no momento é: CHUPA RGT

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Os caras pagam o cartola mas não assinam o Avanti, vai entender

Cada caso é um caso. Por exemplo, a pessoa morando fora de São Paulo tem quase zero benefícios para ser tornar sócio, isso se não for o mesmo que nada. Além disso, o cara falou ter ganhado grana no jogo, então fica complicado julgar por puro populismo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, nandocavs disse:

não é o meu caso.

mas como jogo cartola valendo e ganho dinheiro, camisa do palmeiras não irei boicotar.

Cara no cenário atual cada torcedor faz diferença pq se o povo q cancelou assina o Avanti isso é.up monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eguren disse:

Cada caso é um caso. Por exemplo, a pessoa morando fora de São Paulo tem quase zero benefícios para ser tornar sócio, isso se não for o mesmo que nada. Além disso, o cara falou ter ganhado grana no jogo, então fica complicado julgar por puro populismo,

Agora tem a palmeiras play q passa o jogo para quem é Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

Agora tem a palmeiras play q passa o jogo para quem é Avanti

Muito pouco ainda pra ser avanti fora de SP. Espero que melhore bem. Ai compensará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGUÉ disse:

Premiere cancelado com sucesso!

Atendente perguntou o motivo! Disse que não tem os jogos do Palmeiras! Ela disse tá bom..., pelo tom da resposta dela, acredito que o cancelamento está a todo vapor!

Além do cancelamento, estou falando para os meus amigos de outros times ligar para pedirem o desconto!

Eu tambem liguei na SKY falando que queria assinar pra ver futebol. O cara me falou os planos do premiere e perguntei se tinha Palmeiras. Qdo disse que estavam em negociações falei que nao iria assinar porque nao tem Palmeiras 😂😂😂 quem tiver disposição faça isso tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Agora tem a palmeiras play q passa o jogo para quem é Avanti

E passou o mesmo jogo no TNT. Um das melhoradas no avanti ainda é o tratamento para os sócios residentes fora do estado de São Paulo, principalmente para o Norte e o Nordeste.
 

Um belo exemplo foi o jogo agora contra o CSA, aonde foi dado zero desconto para quem comprou o ingresso e ficará na torcida do Palmeiras, mesmo sendo sócio. Ainda sem contar nenhum evento com os sócios locais com os jogadores ou comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante a mobilização dos torcedores que pagam PPV nesse momento. 

Tem que fazer pressão nas operadoras exigindo desconto ou cancelamento. Aí as operadoras empurram essa pressão pra RGT. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eguren disse:

E passou o mesmo jogo no TNT. Um das melhoradas no avanti ainda é o tratamento para os sócios residentes fora do estado de São Paulo, principalmente para o Norte e o Nordeste.

Qual seria o tratemento o ou melhor qual seria suas sugestões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eterno Verde disse:

É um passo por vez

O que vc melhoria?

Eventos para os torcedores da região, principalmente quando a equipe estiver na cidade.
Sorteios de camisas, viagens e itens do clube.
Descontos em lojas da região e outros.

Pelo tido, só compensa realmente ser avanti quem vive em São Paulo, pois irá usufruir do sócio. Para o restante, é um pagamento a mais e se a pessoa tiver passando por dificuldades( a maioria do Brasil), vai cortar ou nem pensará em aderir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..