Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Particularmente me dá uma enormeeee satisfação ver o Palmeiras bater de frente com a rede bobo.

Mas, como disse num outro tópico, quero muito acreditar que o Galiotte, dada a ousadia e postura confortável com o assunto, como vem demonstrando, tenha um respaldo por trás disso.

Por ora, sua atitude com relação à rgt é elogiável. Vamos ver como termina e que termine da melhor maneira possível para o Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver qual eh a posicao da Crefisa nessa historia toda ne? Eh interessante para o patrocinador ter sua marca exibida na principal emissora do pais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pietropie disse:

Palmeiras deve ter uma carta na manga, e ela se chama "Streaming". Deve ter algo encaminhado com o Youtube ou com o Facebook para exibir os jogos nessas plataformas. Será que a RGT detém esse direito também? Se não poderíamos comprar os direitos individuais de cada adversário.

Não sei, mas acho q o contrato da RGT com os clubes prevê toda e qquer forma de transmissão dos jogos... aí, para poder fazer isso, atualmente, teria q ser de jogos de clubes com o mesmo contrato...

Havia uma conversa de q os clubes iriam rever essa parte da lei para q o mandante tenha o direito de negociar e transmitir os jogos (mas acho q nada foi negociado), independente do outro clube ter contrato ou não... daria mais liberdade e aí sim, poderia ser feito algo do tipo...

Mas acho q hj, não seria possível, agora, pelo potencial q existe, claro q irão começar a discutir isso tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafaBH disse:

Tem que ver qual eh a posicao da Crefisa nessa historia toda ne? Eh interessante para o patrocinador ter sua marca exibida na principal emissora do pais

A Crefisa é a maior anunciante da RGT... duvido q ela não vai dar uma pressão tb... $$ é o q manda... mas não sabemos tb até onde vai a RGT nessa posição de bater o pé no q ela quer e o Palmeiras sobre o q quer...

Para a RGT é uma tristeza isso, pq o Palmeiras tendo destaque, é mais pressão para ela... eles tb não querem em nada pagar mais para outros clubes, q não sejam os queridinhos...

Pode acabar tb dando td mto errado, a Crefisa capaz de parar de anunciar na RGT, a gente ficar sem TV aberta ou td no EI, só q só com jogos de clubes q assinaram com o EI...

Complicado num início, mas pode ser uma nova etapa... uma revolução... só q o q pega mais é q o mandante não pode transmitir os seus jogos livremente... se isso estivesse resolvido, seria bem diferente a conversa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Se eu crítico o presidente as vezes; dessa vez aplaudo.
Deve haver alguma lei que nos permita assistir o jogo do nosso time. 
 

Penso eu.
Que deva ser um direito do torcedor poder escolher onde queira assistir seu time jogar. 
Se AINDA não for assim; talvez seja o caminho

Um clube, e seus torcedores/consumidores não podem ser reféns de uma situação.
Serem impedidos de assistir seu time!!!

Vejamos. 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, pazinatto disse:

Imagina a RGT não passar Urubus X Palmeiras ou Palmeiras X Gambás . Seria uma catástrofe. Sem contar que hoje, estamos entre os 3 maiores protagonistas do Brasil . Talvez, a RGT perderia muito mais do que só o Palmeiras . Deixaria patrocinadores e torcidas rivais  P da vida.....

Isso pesa, sem dúvida. É aquela coisa de não poder mais fazer propaganda no pfc de "veja TODOS os jogos do seu time". De repente, O JOGO mais importante do campeonato não vai poder ser transmitido por falta de acordo com o Palmeiras e aí a vaca vai pro brejo para eles.. 

Pelo lado do clube, peitando-os sozinho, pesa muito a questão dos patrocinadores com a falta de exposição da marca em tv aberta. Aí que pode entrar em cena a Leiloca, já que, como anunciante massiva da rgt, poderia não se importar tanto e fechar com o Galiotte nesse propósito.

Paralelamente, se o imbróglio for adiante, aí o Palmeiras vai ter que estar amparado, sobretudo juridicamente, para uma alternativa de transmissão de suas partidas, a fim de não prejudicar a torcida. Esse é outro "x" da questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rogi81 disse:

Não sei, mas acho q o contrato da RGT com os clubes prevê toda e qquer forma de transmissão dos jogos... aí, para poder fazer isso, atualmente, teria q ser de jogos de clubes com o mesmo contrato...

Havia uma conversa de q os clubes iriam rever essa parte da lei para q o mandante tenha o direito de negociar e transmitir os jogos (mas acho q nada foi negociado), independente do outro clube ter contrato ou não... daria mais liberdade e aí sim, poderia ser feito algo do tipo...

Mas acho q hj, não seria possível, agora, pelo potencial q existe, claro q irão começar a discutir isso tb...

Então, eu tenho minhas dúvidas pois é muito bem dividido, tipo: Tv Aberta, Fechada, PPV.

Pode ser que o streaming online entre no pacote do PPV. Mas aí poderia fazer um esquema com uma transmissão "aberta" online, onde quem pagasse fossem anunciantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliote já disse que estão planejando um outro meio. 

Muito medo e mimimi por nada. 

Galliote não é tonto. Vai disputar uma reeleição para mais dois anos de mandato. Óbvio que possui uma carta na manga. 

E essa de que a RGT é a principal emissora do país e a que traz mais visibilidade já se tornou muito relativo nesses últimos anos. Ultimamente estão brigando feio contra record e SBT pela audiência. Só estão no topo ainda por causa dessa novela maldita do horário nobre.

Sobre patrocínio. A crefisa visa que sua marca seja exposta pela TV para quem especificamente assistir? Os torcedores do mandante e do visitante. Óbvio. Assim como é óbvio que se acaso o jogo fosse streaming, nenhum torcedor de ambos os times que estivessem jogando perderia a oportunidade de ver seu time. 

No final, a visibilidade pra patrocinadora acaba resultando quase que a mesma se fosse na TV. 

Posto isso. A RGT que se foda. A revolução contra essa emissora começou lá atrás quando a Record foi comprada e começou a investir pesado em novelas. De lá pra cá, é só derrocada. 

Tá na hora do pessoal acordar e parar de reverenciar esse lixo. Enquanto continuarem nessa de "ain mas tem a visibilidade, ain mas a arbitragem é influenciada, ain mas a RGT é a principal emissora do país..." eles vão continuar fazendo o que querem. 

Acredito que com o novo governo presidencial, essa derrocada só tende a aumentar. Pode até ser que o tal" tiro no pé" fique por conta de continuar aliado a essa emissora nojenta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pietropie disse:

Então, eu tenho minhas dúvidas pois é muito bem dividido, tipo: Tv Aberta, Fechada, PPV.

Pode ser que o streaming online entre no pacote do PPV. Mas aí poderia fazer um esquema com uma transmissão "aberta" online, onde quem pagasse fossem anunciantes.

Olha, acho q não deve ter mta brecha, pq por exemplo, o CAP transmitiu a final do Paranaense em suas plataformas... teve uma  multa do STJD de R$100mil... mais o Coritiba com ação contra o CAP cobrando R$ 750mil...

https://www.tribunapr.com.br/esportes/atletico/atletico-pr-pagara-r-100-mil-por-transmitir-final-do-paranaenense/

Por isso, hj, não tem como um clube fazer isso... tem q brigar para q o mandante tenha o poder de negociar e transmitir os jogos q são em seu estádio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Londrinense disse:

Galliote já disse que estão planejando um outro meio. 

Muito medo e mimimi por nada. 

Galliote não é tonto. Vai disputar uma reeleição para mais dois anos de mandato. Óbvio que possui uma carta na manga. 

 

Só uma correção. Agora são 3 anos de mandato. O que, o deixa, mais a vontade ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ninguém solta a mão de ninguém 

Kkkk 

Seremos a resistência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente sairá um acordo no último minuto do segundo tempo.

Vejam, o pfc é vendido para o assinante ver Todos os jogos. Caso eles não transmitam Todos os jogos, em tese, cada assinante pode pedir parte do dinheiro de volta. Imaginem o tamanho da confusão.

Cada parte está pleiteando o melhor valor para si e no último minuto assinam o contrato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT está aprendendo, finalmente, que quem manda é o clube.

Vão arregar, é só uma questão de tempo. 

E, a partir do momento que o primeiro fura o casco, o resto se encoraja a partir pra cima.

É a nova era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT pode trucar também. Ela pode apostar que 1 ano sem transmissoes pode fazer a renda do Palmeiras diminuir e arriscar ficar uma temporada sem alguns jogos do brasileirao em troca de pagar um valor menor em 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..