Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Agora, jfrancisco2012 disse:

A RGT pode trucar também. Ela pode apostar que 1 ano sem transmissoes pode fazer a renda do Palmeiras diminuir e arriscar ficar uma temporada sem alguns jogos do brasileirao em troca de pagar um valor menor em 2020

           Acho que eles não tem mais cacife pra isso, perderão muita audiência e ganharão um inimigo poderoso nas redes sociais,  e eles já viram o que as redes sociais podem fazer, hehehe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ctz que isso se resolverá em breve, chegaram no meio termo. Não tem condições de um clube hoje se "desfiliar" da RGT. É uma receita muito importante e não adianta de nada fechar com uma record, por exemplo, se você não vai puder transmitir jogos pq os outros estão fechados com a RGT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

A RGT pode trucar também. Ela pode apostar que 1 ano sem transmissoes pode fazer a renda do Palmeiras diminuir e arriscar ficar uma temporada sem alguns jogos do brasileirao em troca de pagar um valor menor em 2020

Mas como disseram , se isso acontecer no PPV , eles não irão transmitir TODOS so jogos como está na sua propaganda e isso pode levar a problemas judiciais. 

E tem o outro lado da moeda, caso dê certo para o Palmeiras (1 ano sem RGT) , outros times podem trilhar o mesmo caminho.

Acho que a RGT tem muito mais a perder, se não fechar com o Palmeiras, do que tentar ficar 1 ano sem nós por causa de alguns milhões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Mas como disseram , se isso acontecer no PPV , eles não irão transmitir TODOS so jogos como está na su propagando e isso pode levar a problemas judiciais. 

E tem o outro lado da moeda, caso d~e certo para o Palmeiras (1 ano sem RGT) , outros times podem trilhar o mesmo caminho.

Acho que a RGT tem muito mais a perder, se não fechar com o Palmeiras, do que tentar ficar 1 ano sem nós por causa de alguns milhões. 

A questão é só mudarem o contrato do pfc. Claro que a RGT não é iniciante e tiraria essa frase da campanha.

E não é somente por alguns milhões. Se eles cedem ao Palmeiras, com certeza outros ficarão enciumados e vão achar-se no direito de pedir aumento também. Não é questão de grana, mas sim mostrar quem manda, perder essa disputa desmoralizaria muito a RGT e eles não querem isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rogi81 disse:

Olha, acho q não deve ter mta brecha, pq por exemplo, o CAP transmitiu a final do Paranaense em suas plataformas... teve uma  multa do STJD de R$100mil... mais o Coritiba com ação contra o CAP cobrando R$ 750mil...

https://www.tribunapr.com.br/esportes/atletico/atletico-pr-pagara-r-100-mil-por-transmitir-final-do-paranaenense/

Por isso, hj, não tem como um clube fazer isso... tem q brigar para q o mandante tenha o poder de negociar e transmitir os jogos q são em seu estádio...

Sim, é complicadíssimo, teria que negociar com cada clube antecipadamente, provavelmente necessitaria de um departamento inteiro só para isso, não é impossível, mas dependeria de uma enorme estrutura.

Pra mim hoje, o mais complicado seria a tecnologia da transmissão, como geraríamos essas imagens, teria que existir uma estrutura de filmagem eficiente e com pouco atraso, isso é um fator que pode atrapalhar, é claro, além da negociação dos direitos.

Mas se tivesse um projeto para viabilizar isso, o clube iria dar um passo para a independência desse montante no orçamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer coisa vamos falar com Bousonaro.... rsrs!!! Presidente Palmeirense... mudar essas regras de emissoras... referente a direitos de transmissão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendencia é o Governo Federal cortar R$ da TV/Jornais (torço para que isso aconteça).

Com isso todos programas da TV terão corte de gastos. 

Talvez é a hora do Palmeiras pensar diferente e arrumar um meio de ganhar renda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rogi81 disse:

Aí o motivo do Palmeiras ser o clube mais prejudicado pela arbitragem...

A RGT não quer nunca q um clube q não tenha assinado com ela seja campeão do BR...

Com certeza já estão de papinho com o Inter para romper com o EI...

Ficaremos sozinhos praticamente... agora, sendo campeão, teremos mais poder de negociação... é o q precisamos...

Caso não tenha acordo, não sei o q acontecerá, não teremos jogos em TV Aberta e PPV... e sem essa receita, como compensar a receita?

Teria q possibilitar q o clube mandante possa ter os direitos de transmissão, pq daí o Palmeiras poderia transmitir pela TV Palmeiras, cobrando um valor para cadastro enfim...

Mas hj, não seria possível isso...

O Chorolado já está reclamando do adicional do Palmeiras que foi muito bem costurado, em suma o Palmeiras recebe o mesmo dos outros pela Tuner, a diferença foi que temos um contrato de propagando para a base e TV Palmeiras que entra um cacau extra, o choro deles não condiz com a reclamação e eles estão tentando arrebanhar Santos, Bahea e outros, depois dos urubus o Chorolado é o time q mais detesto no BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JoaoF disse:

A tendencia é o Governo Federal cortar R$ da TV/Jornais (torço para que isso aconteça).

Com isso todos programas da TV terão corte de gastos. 

Talvez é a hora do Palmeiras pensar diferente e arrumar um meio de ganhar renda.

 

Conheço uma redatora de uma emissora e ela disse que lá eles estão com muito medo do que está por vir, pois a emissora está quebrada e a única opção de compra dela não pode ocorrer por questão de monopólio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, RafaBH said:

Tem que ver qual eh a posicao da Crefisa nessa historia toda ne? Eh interessante para o patrocinador ter sua marca exibida na principal emissora do pais

Mas ai eu ja nao vejo diferenca, quase nao temos jogos transmitidos mesmo... O que faz a Crefisa conhecida eh FATO de patrocinar o Palmeiras e nao somente por pessoas a verem na camisa do jogador em transmisao de jogo. Acho que para a Crefisa tanto faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Mas ai eu ja nao vejo diferenca, quase nao temos jogos transmitidos mesmo... O que faz a Crefisa conhecida eh FATO de patrocinar o Palmeiras e nao somente por pessoas a verem na camisa do jogador em transmisao de jogo. Acho que para a Crefisa tanto faz.

não, não é tanto faz rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT se acostumou naquele "modus operandi": sempre chega nos clubes, uns 2 ou 3 anos antes do vencimento do contrato, empurram um bom adiantamento para esses clubes (que sempre estão com a corda no pescoço) e literalmente os obriga a aceitarem o contrato que ela empurra goela abaixo, é quase que um contrato unilateral, não havia negociação, as vezes um ou outro chiava um pouco, conseguia alguma coisinha a mais, mas o resto abaixava e dizia amém.

Palmeiras mudou as regras. 

Alguém se lembra a última vez que tivemos que recorrer a um adiantamento da RGT? Se não me engano foi na gestão do Tirone.

Enfim, agora a RGT arranjou um time que negocia de verdade e pra eles isso é novidade, vejo gente aqui com temor do Palmeiras não assinar com a RGT e ficar praticamente sem jogos na TV, o que é realmente complicado, mas podem ter certeza que do lado da RGT o temor é maior ainda, se o Palmeiras não assinar, cabeças vão rolar por lá.

Por isso, acredito que eles ainda vão chegar num denominador comum, talvez o Palmeiras tenha que ceder um pouco mas eles também vão ter que melhorar a proposta deles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vai continuar passando na tv aberta atraves do paulista, libertadores, copa br ou sul americana, entendi que essa questão toda é em relação ao campeonato brasileiro onde eles passam o que uns 7 jogos nossos pra sp e mais uns 7 pra outros estados? A torcida vai continuar vendo bem o time se ele estiver sempre nas cabeças como foi esse ano.

Ja no Ppv o camp paulista vai continuar passando certo? Ja no Br aqui sim eles tem muito a perder, devem estar tentando a todo custo fechar ao menos aqui pra não ter problema, porem o Palmeiras faz bem em colocar o pau na mesa, tem de ir ate o fim e inclusive nao fechar se nao for bom para o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

o direito de televisão tinha q ser do mandante, iria facilitar muito a disputa no mercado...

Desse jeito ficamos refens da globosta q por anos enfiou guela abaixo aquele sistema de cotas ridiculo onde curinthia e framengo ganhavam qse o dobro da gente, e nunca entendi o porq disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..