Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Prutton disse:

Não estou cravando nada, mas ouvi de pessoas influentes que a reunião de ontem não aconteceu. Foi apenas uma ligação telefônica. Aparentemente, chegamos a um acordo e assinaremos essa semana, caso o contrato contenha as mesmas coisas que foram acordadas na ligação.

Vamos aguardar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pra te dizer que não vai assinar!

apenas coisa da minha cabeça, teria que assinar até hoje pra poder transmitir até domingo! 

ja ja estaremos na quinta rodada, e obviamente que o nosso valor a ser recebido vai caindo, dai acaba que não fica nem interessante pra nós!

e que sofrencia, fala a verdade? ouvir jogo no rádio nao da mais, bla bla bla (antigamente se ouvia), tudo bem concordo, mas agora são outros tempos, espero que a RGT aceite algo logo, #*&! jogo domingo no mineirão e nós ouvindo no radio! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lombardi disse:

to pra te dizer que não vai assinar!

apenas coisa da minha cabeça, teria que assinar até hoje pra poder transmitir até domingo! 

ja ja estaremos na quinta rodada, e obviamente que o nosso valor a ser recebido vai caindo, dai acaba que não fica nem interessante pra nós!

e que sofrencia, fala a verdade? ouvir jogo no rádio nao da mais, bla bla bla (antigamente se ouvia), tudo bem concordo, mas agora são outros tempos, espero que a RGT aceite algo logo, #*&! jogo domingo no mineirão e nós ouvindo no radio! 

Claro que assistir ao jogo é melhor. 
Mas sendo bem sincero, acompanhei bem pela rádio.

Obviamente, não estou indo pela rádio RGT. Sempre procuro rádios da torcida do Palmeiras. Acho que aguento fazer isso pelo bem da SEP. 

Se o Palmeiras entender que o acordo está bom para o clube, terá meu apoio. Se entender que não é interessante para o clube, continuará tendo meu apoio. 

O que fazer no momento?

  • Cancelar o Premiere;
  • Desestimular o jogo do Cartola fazendo reviews e avaliações que façam com que outros tomem ciência do fato;
  • Plantar a semente da discórdia para que amigos torcedores de outros clubes peçam desconto no Premiere;
  • Continuar com o Avanti, mesmo que seja o plano mais básico.
  • Tudo que puder como torcedor para ajudar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que fecha após ou durante a copa América. A rgt e Palmeiras estão medindo a temperatura, observando como será a pressão da torcida , da mídia e do mercado como um todo. E nessa guerra até agora quem mais perdeu foi a rgt. Até a parada da copa america o palmeiras pode estar lider do torneio o que pode aumentar o poder de barganha do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Acredito que fecha após ou durante a copa América. A rgt e Palmeiras estão medindo a temperatura, observando como será a pressão da torcida , da mídia e do mercado como um todo. E nessa guerra até agora quem mais perdeu foi a rgt. Até a parada da copa america o palmeiras pode estar lider do torneio o que pode aumentar o poder de barganha do clube.

Penso Igual.

Entendo que a tão desejada Liderança nesses 9 primeiros jogos, seria o maior aliado do Palmeiras nessa guerra. Empatar com CSA causou prejuízos nesse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto alto dessa negociação vai ser domingo, se o Palmeiras fizer um jogão com o Atlético e tomar a liderança, a RGT vai sentir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Deivison Garcia disse:

Acredito que fecha após ou durante a copa América. A rgt e Palmeiras estão medindo a temperatura, observando como será a pressão da torcida , da mídia e do mercado como um todo. E nessa guerra até agora quem mais perdeu foi a rgt. Até a parada da copa america o palmeiras pode estar lider do torneio o que pode aumentar o poder de barganha do clube.

Concordo muito nesse ponto, mas temos que lembrar que até agora dos 3 jogos do verdão, dois tiveram transmissão e o que não teve foi com o time reserva e contra o CSA... termômetro de cobrança de torcida só teremos quando pegarmos sequencia de jogos contra times grandes sem transmissão. Aí veremos se boa parte da torcida vai comprar essa briga, ou vai querer o acordo com a emissora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal deixa eu pergunta uma coia que me deixou na dúvida.

Disseram aqui outro dia que a RGT esta perdendo certa de 60 a  80 milhões por não ter fechado com o Palmeiras. É isso mesmo?

Pq eu estava pensando. 

Se a maldita RGT ceder as condições que o Palmeiras quer, ele iria ganhar mais do que os bambis por exemplo. Isso pode gerar um problema a maldita emissora e ela terá que rever seus contratos com as outras equipes de futebol e a parca seria muito maior.

Então ela prefere perder com o Palmeiras sozinho e ter os outros 17 clubes na sua mão.

Deu para entender?!? Ou viajei?!?

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Deivison Garcia disse:

Eu , mesmo morando longe de sp e não tendo quase nenhuma vantagem em ser sócio avanti, já estou pensando seriamente ser socio nem que seja do menor plano, apenas por apoio ao clube!

Faz isso. Eu tb fiz quando cancelei o PFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Siena disse:

Pessoal deixa eu pergunta uma coia que me deixou na dúvida.

Disseram aqui outro dia que a RGT esta perdendo certa de 60 a  80 milhões por não ter fechado com o Palmeiras. É isso mesmo?

Pq eu estava pensando. 

Se a maldita RGT ceder as condições que o Palmeiras quer, ele iria ganhar mais do que os bambis por exemplo. Isso pode gerar um problema a maldita emissora e ela terá que rever seus contratos com as outras equipes de futebol e a parca seria muito maior.

Então ela prefere perder com o Palmeiras sozinho e ter os outros 17 clubes na sua mão.

Deu para entender?!? Ou viajei?!?

 

Abs!!

Acredito que não, pois os outros contratos já estão assinados.

Com exceção para possíveis cláusulas que impeçam determinados times ganharem mais que outros (A princípio gambás e flalidos tem essa cláusula).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Esse historia de toda hora reunião com as mesma proposta soa um pouco estranho....Será que está rolando reunião toda hora assim?????

Me parece meio idiota ficar gastando dinheiro com café e restaurante pra toda hora a Duas partes colocarem a mesma proposta na Mesa

Palmeiras economize com o cartão corporativo.....sem a Retirada de multa de 20% não Têm nem Reunião......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica imaginando a Reunião

RGT: e ai Palmeiras Estamos na Primeira Rodada vai aceitar o mesmos termos que negociamos a 4 anos....PPV variável na pesquisa Fake e Redutor de 20%

Palmeiras: Não Obrigado RGT....Queremos uma percentual Fixo Maior no PPV e sem esse Redutor ai

RGT: Blz Próxima Rodada conversamos

RGT: e ai Palmeiras Estamos na Segunda Rodada vai aceitar o mesmos termos que negociamos na primeira rodada....PPV variável na pesquisa Fake e Redutor de 20%

Palmeiras: Não Obrigado RGT....Queremos uma percentual Fixo Maior no PPV e sem esse Redutor ai

RGT: Blz Próxima Rodada conversamos

RGT: e ai Palmeiras Estamos na Terceira Rodada vai aceitar o mesmos termos que negociamos na Segunda rodada....PPV variável na pesquisa Fake e Redutor de 20%

Palmeiras: Não Obrigado RGT....Queremos uma percentual Fixo Maior no PPV e sem esse Redutor ai

RGT: Blz Próxima Rodada conversamos

RGT: e ai Palmeiras Estamos na Quarta Rodada vai aceitar o mesmos termos que Negociamos na Terceira rodada....PPV variável na pesquisa Fake e Redutor de 20%

Palmeiras: Não Obrigado RGT....Queremos uma percentual Fixo Maior no PPV e sem esse Redutor ai

RGT: Blz Próxima Rodada conversamos

Não acredito nem um pouco nessas noticias e nesses TT....Toda hora sai a mesma coisa ou um negócio totalmente diferente....ta meio difícil entender esse reuniões de avanço Zero....Caça Clicks esse noticias têm muita procura , pois a torcida do Palmeiras que é grande está ansiosa e só ver que esse Tópico já têm mais de 160 páginas

A única coisa aproveitável dessa noticia e o que sempre Falei......A tabela foi Organizada pra retardar as negociações....os Jogos Pesados ficaram para o Segundo Semestre...e o Primeiro jogo que vai gerar stress pra RGT e esse com o Galo no Escuro

 

deve ser por call rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Acredito que não, pois os outros contratos já estão assinados.

Com exceção para possíveis cláusulas que impeçam determinados times ganharem mais que outros (A princípio gambás e flalidos tem essa cláusula).

tem contratos macros com empresas que não foram fechados por conta de não ter o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Acredito que não, pois os outros contratos já estão assinados.

Com exceção para possíveis cláusulas que impeçam determinados times ganharem mais que outros (A princípio gambás e flalidos tem essa cláusula).

 

2 minutos atrás, aninha.lu disse:

tem contratos macros com empresas que não foram fechados por conta de não ter o Palmeiras

 

Obrigado.

Mas na verdade jamais saberemos a real sobre os contratos.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano clausula que ninguem pode ganhar mais que o outro nem existe. kkkkkkkkkkkkkk Os contratos sao individuais. isso é migue pra noa pagar igual. De um jeito ou de outro da pra compensar de outro lugar pra igualar. Quanta balela. Mais acho que logo vai fechar. E vai ficar bom pra gente viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Siena disse:

 

 

Obrigado.

Mas na verdade jamais saberemos a real sobre os contratos.

 

Abs!!!

os valores, não... talvez no final do ano, se a gente comparar o balanço da RGT de 1 ano x outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..