Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Ainnn o menguinho contratou mais...
Ainnn não conheço ngm que o palmeiras contratou...
Ainnn não contrataram estrelas...
Quem precisa se reforçar são os outros mesmo, somos o melhor time do Brasil, mantivemos os jogadores chave (até agora) e contratamos jogadores que o Felipão de aval... FELIPÃO deu aval!!!!!!!
Tem um pessoal jogando Fifa e achando que é vida real!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, car4ng0 disse:

Não, é separado orçamento para contratações e para folha salarial... não gastaram mais que a gente ainda não, só que gastaram em menos jogadores, que vão se machucar e perder a temporada toda, tudo saudavelmente, obviamente. 

Uma coisa que aprendi é que eles inflacionaram o mercado deles pois como elevaram a régua qlq pereba vai querer 500 pila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sobre a transmissão de hoje, a qualidade é nível Rede Vida, pelo menos o narrador não ficou gritando feito louco, mas se é para o bem do Palmeiras, que assim seja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Me preocupa uma possivel perda do Dudu e G.Gomez, mas to achando q vao acabar ficando e o Goulart vem. 

Melhor elenco do Brasil sem duvidas, como sempre mantendo os jogadores e melhorando em pontos

Mas Goulart e um Zagueiro ficava muito top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eita o que aconteceu com o TPC ? Rs

Alguma novidade sobre a RGT ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, ALA85 disse:

Observações sobre a transmissão do EI?

Não gostei. Encerraram ao final da partida bem rápido para passar um filme...

Sei não, viu...

O que me incomodou de certa forma bastante é como o Mauro Betting (acho que era ele durante a transmissão) comenta durante o jogo. Confesso que tenho uma certa birra dele.

Todo comentário tinha que ficar dando estatístico de determinado jogador. Tantas partidas, tantos gols, tantos amarelos.

Entendo que era um jogo festivo e, até por isso, poderia estar adotando esse tipo de comentário, mas espero que não faça dessa forma em jogos do time durante o campeonato, pois cansa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, LedRenan said:

O que me incomodou de certa forma bastante é como o Mauro Betting (acho que era ele durante a transmissão) comenta durante o jogo. Confesso que tenho uma certa birra dele.

Todo comentário tinha que ficar dando estatístico de determinado jogador. Tantas partidas, tantos gols, tantos amarelos.

Entendo que era um jogo festivo e, até por isso, poderia estar adotando esse tipo de comentário, mas espero que não faça dessa forma em jogos do time durante o campeonato, pois cansa demais.

Tem um vídeo dele no esporte interativo (+90) comparando os jogadores do Palmeiras x Flamengo é nojento. Ele quer ser tão imparcial que acaba sendo parcial ao contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi a primeira transmissão da EI para o cenário nacional (sem desmerecer a Copa Nordeste), creio que não foram péssimos, ainda mais que era um jogo festivo. 

Tem muita coisa a melhorar até o início do Br... e creio que podem aprender alguma coisa de transmissão com as concorrentes e com os jogos da champions.

No mais, é melhorar e melhorar.

E que o Palmeiras não ceda a pressão da rgt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tá estampado o buraco em que os clubes se meteram: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/01/nova-distribuicao-do-brasileiro-na-tv-forca-clubes-a-reorganizar-financas.shtml

De fato, o Grupo RGT se pronunciou por meio de nota: “A área de Esporte do Grupo RGT esclarece que o novo modelo de remuneração dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro a ser implementado a partir de 2019 endereça mais equilíbrio a aspectos relacionados à meritocracia esportiva e comercial de maneira consistente, atendendo a uma demanda dos próprios clubes e em benefício do desenvolvimento do Futebol Brasileiro. A própria evolução da ferramenta para auferir o ratio do PPV foi objeto de discussão na implementação do Novo Modelo 2019-24 é um grande e transformador passo da relação referente aos direitos da Série A, destinado a encaminhar outros aprimoramentos, em parceria com os clubes. Com relação a ganhar mais ou menos com a Venda Direta, os acordos contém provisões específicas para tal. Existem atividades, etapas e serviços em qualquer processo de venda, com ou sem operadoras envolvidas.”

Fato é que muitos clubes assinaram essa porcaria com a corda no pescoço, adiantando receitas, e agora estão simplesmente de mãos atadas.

O que a RGT quer, claramente, é favorecer gambás e urubus, baseados na suposição de que geram mais audiência e renda.

O Palmeiras, por ser um clube estável sem a receita da RGT, deveria firmar o pé até o fim, até mesmo pra motivar os outros clubes a fazerem o mesmo.

Ou isso acontece, ou o risco de uma dinastia se incrementa a cada temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Fênix disse:

Aqui tá estampado o buraco em que os clubes se meteram: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/01/nova-distribuicao-do-brasileiro-na-tv-forca-clubes-a-reorganizar-financas.shtml

De fato, o Grupo RGT se pronunciou por meio de nota: “A área de Esporte do Grupo RGT esclarece que o novo modelo de remuneração dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro a ser implementado a partir de 2019 endereça mais equilíbrio a aspectos relacionados à meritocracia esportiva e comercial de maneira consistente, atendendo a uma demanda dos próprios clubes e em benefício do desenvolvimento do Futebol Brasileiro. A própria evolução da ferramenta para auferir o ratio do PPV foi objeto de discussão na implementação do Novo Modelo 2019-24 é um grande e transformador passo da relação referente aos direitos da Série A, destinado a encaminhar outros aprimoramentos, em parceria com os clubes. Com relação a ganhar mais ou menos com a Venda Direta, os acordos contém provisões específicas para tal. Existem atividades, etapas e serviços em qualquer processo de venda, com ou sem operadoras envolvidas.”

Fato é que muitos clubes assinaram essa porcaria com a corda no pescoço, adiantando receitas, e agora estão simplesmente de mãos atadas.

O que a RGT quer, claramente, é favorecer gambás e urubus, baseados na suposição de que geram mais audiência e renda.

O Palmeiras, por ser um clube estável sem a receita da RGT, deveria firmar o pé até o fim, até mesmo pra motivar os outros clubes a fazerem o mesmo.

Ou isso acontece, ou o risco de uma dinastia se incrementa a cada temporada.

Quando se lê tanta enrolação para ninguém entender nada, é pq tem caroço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Fênix disse:

De fato, o Grupo RGT se pronunciou por meio de nota: “A área de Esporte do Grupo RGT esclarece que o novo modelo de remuneração dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro a ser implementado a partir de 2019 endereça mais equilíbrio a aspectos relacionados à meritocracia esportiva e comercial de maneira consistente, atendendo a uma demanda dos próprios clubes e em benefício do desenvolvimento do Futebol Brasileiro.

Só por essa parte, o Palmeiras teria que estar entre os primeiros que mais arrecadam...

Ferramenta para medir PPV? Sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo_Verdão_MG disse:

Só por essa parte, o Palmeiras teria que estar entre os primeiros que mais arrecadam...

Ferramenta para medir PPV? Sei.

Pra mim a única forma transparente de medir isso é um portal de informação aberta. Você vê seu CPF e qual time está no cadastro.

E tinha que ser aberto, ver todos os CPFs do time A, time B, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..