Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Agora, Alan. disse:

O problema dele é a finalidade dos seus posts. O cara atua a favor de alguns e contra outros dentro da SEP e muita gente está careca de saber disso. É fácil postar algo concreto quando o conteúdo é conveniente aos seus interesses pessoais.

 

Já falei cara. Não quer seguir as regras daqui, acha engraçado e tal. Vai procurar um lugar onde você se sinta mais acomodado.

Rapaz. Nunca entendi esses caras que tem "jornalista" de estimação.

Alan, até pode ser. Mas , eu acompanho os textos que ele faz (e não tenho jornalista de estimação) e vejo bastante coerência atualmente. As coisas mudam, os tempo tb. Taxar uma pessoa eternamente , não é correto. Uma reavaliação de tempos e tempos é válido para qualquer um. 

Agora, Alan. disse:

O que seria ter mais respeito para vossa senhoria?

A frase em negrito, eu tb achei meio desrespeitoso.

Mandar uma forista vazar  daqui , só porque ele postou uma fonte proibida (sendo que vc nem é moderador) achei meio exagerado. 

Mas tranquilo, é aparando as arestas que crescemos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Alan, até pode ser. Mas , eu acompanho os textos que ele faz (e não tenho jornalista de estimação) e vejo bastante coerência atualmente. As coisas mudam, os tempo tb. Taxar uma pessoa eternamente , não é correto. Uma reavaliação de tempos e tempos é válido para qualquer um. 

A frase em negrito, eu tb achei meio desrespeitoso.

Mandar uma forista vazar  daqui , só porque ele postou uma fonte proibida (sendo que vc nem é moderador) achei meio exagerado. 

Mas tranquilo, é aparando as arestas que crescemos. 

Mano. De início eu só fiz uma crítica (até leve) ao uso da fonte proibida, a outro usuário que postou o link da página do cara, inclusive. O rapaz lá que chegou debochando da regra.

Só falei que ele não é obrigado a ficar no espaço e se submeter as regras deste.

De todo modo, de minha parte já chega. Se vocês querem debater Cosme Rímoli, fiquem a vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, pazinatto disse:

Eu acho que o Cosme é fonte proibida por aqui.....

Aproveitando a deixa......A moderação em tempos e tempos , poderia reavaliar quais as fontes proibidas por aqui. Sei que o Cosme anos atrás quando o Palmeiras estava no limbo, ele descia o cacete com grandes questões supostamente falsas, para ter clicks. Mas de um tempo para cá, ele vem falando grandes verdades e informações corretas. 

Acho que a informação deveria ser proibida quando denigre a imagem do Palmeiras.

Que mal tem postar essa última informação ? Eu li ela ontem e fiquei bastante satisfeito com o conteúdo, como palmeirense fiquei bastante animado com a possível situação.

Se é verdade ou mentira, no momento poucos sabem, talvez o tempo mostre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, Alan. said:

O problema dele é a finalidade dos seus posts. O cara atua a favor de alguns e contra outros dentro da SEP e muita gente está careca de saber disso. É fácil postar algo concreto quando o conteúdo é conveniente aos seus interesses pessoais.

 

Já falei cara. Não quer seguir as regras daqui, acha engraçado e tal. Vai procurar um lugar onde você se sinta mais acomodado.

Rapaz. Nunca entendi esses caras que tem "jornalista" de estimação.

Tem administradores para julgar isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que a informação deveria ser proibida quando denigre a imagem do Palmeiras.

Que mal tem postar essa última informação ? Eu li ela ontem e fiquei bastante satisfeito com o conteúdo, como palmeirense fiquei bastante animado com a possível situação.

Se é verdade ou mentira, no momento poucos sabem, talvez o tempo mostre.

O problema é que o mesmo cara que faz uma matéria que "não faz mal nenhum", faz outras que não são bem assim. A maioria das fontes proibidas vivem de morde e assopra. 
É claro que, vez ou outra, os portavozes de Gilto Avallone e cia. vão falar algo interessante e inofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alan. disse:

O problema é que o mesmo cara que faz uma matéria que "não faz mal nenhum", faz outras que não são bem assim. A maioria das fontes proibidas vivem de morde e assopra. 
É claro que, vez ou outra, os portavozes de Gilto Avallone e cia. vão falar algo interessante e inofensivo.

Basta proibir isso e ter bom senso.

Tipo, se alguém dá a notícia "Crefisa vai embora do Palmeiras e clube se afundará em dividas". Não precisa nem ter no regulamento, basta os usuários terem o bom senso de entender que esse tipo de informação não agrega nada, não passa de um chute e que não acontecerá.

Tem jornalista que dá boas informações e não podemos compartilhar pq as vezes eles são sensacionalistas. Mas como um rapaz citou, esse a jornalistas não podem ser utilizados, porém o Zezinho do Twitter, pode.

Tem um jornalista que quase todo dia entro no site dele, acho o melhor e mais informado sobre diversos clubes, mas aqui é proibido e o pessoal tem birra por normalmente não saber diferenciar a informação "Palmeiras negocia com Goulart" com "Palmeiras contrata Goulart". Se o cara não vem, falam que ele errou, mas não errou, houve negociação, em momento algum falou que estava fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas, por favor observar o Regulamento do Fórum para verificar se o jornalista que pretendem apresentar como fonte de alguma notícia não é Nominalmente tido como fonte proibida aqui no Fórum.

Os nomes estão expressos e não dá muito trabalho observar.

Apesar da matéria trazer um assunto para boa discussão apaguei os posts dos colegas.

Quanto ao apontamento do Pazzinatto sobre manter ou não determinados jornalistas como fonte proibida, não vejo como problema eventualmente realizar modificações neste rol, e mesmo há pouco tempo como Moderador sei que de tempo em tempo a equipe de Moderação faz essa análise.

De qualquer forma, para o cidadão estar nesta lista podem ter certeza que em algum momento foi muito danoso à figura da SEP, ninguém está ali por acaso.

Ademais, o que é proibido é a citação deles como fonte, o assunto que eles apresentam em seus veículos pode ser discutido sem nenhum problema por aqui, basta não citá-los.

Valeu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou a RGT paga o mesmo que paga para os dois sistemas ou o palmeiras nao assina o contrato. Ta certo, os clubes aceitam a RGT porque todos estao devendo, nao é o nosso caso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Prezados colegas, por favor observar o Regulamento do Fórum para verificar se o jornalista que pretendem apresentar como fonte de alguma notícia não é Nominalmente tido como fonte proibida aqui no Fórum.

Os nomes estão expressos e não dá muito trabalho observar.

Apesar da matéria trazer um assunto para boa discussão apaguei os posts dos colegas.

Quanto ao apontamento do Pazzinatto sobre manter ou não determinados jornalistas como fonte proibida, não vejo como problema eventualmente realizar modificações neste rol, e mesmo há pouco tempo como Moderador sei que de tempo em tempo a equipe de Moderação faz essa análise.

De qualquer forma, para o cidadão estar nesta lista podem ter certeza que em algum momento foi muito danoso à figura da SEP, ninguém está ali por acaso.

Ademais, o que é proibido é a citação deles como fonte, o assunto que eles apresentam em seus veículos pode ser discutido sem nenhum problema por aqui, basta não citá-los.

Valeu

 

Eu que postei,,,,, sei que ele é a fonte é proibida no forum porem postei pois o texto em si não denigre em nenhum momento a imagem do Palmeiras, pelo contrario so esta expondo ainda mais o problema da RGT....Não vi nada de errado no texto. apesar de postar poucas coisas acompanho o forum a muito tempo.

Não postarei mais sobre ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Prutton disse:

Que confusão besta entre usuários. O cara é novo, dá um warning e pronto. Não precisa esculachar.

Concordo...

Muito mais educado por sinal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do tópico, penso que o Presidente está certo em não aceitar qualquer esmola da RGT. O atual campeão brasileiro merece respeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa lamentável nessa história toda é como outros times - considerados 'grandes' - se submetem a esse acordo com a RGT, aceitando a receber menos da metade que os dois queridinhos recebem... 

E pior, a torcida desses times nunca reclama dessa situação ridícula que passam... O Grêmio ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores! O Cruzeiro vem de uma sequência excelente de títulos nessa década, com 2 Brasileiros e 2 Copas! É inadmissível receberem o que recebem, em comparação com gambás e mulambos. Mesmo que não recebam no mesmo patamar, as migalhas que caem na conta deles é um valor ridículo...

Por favor Galiotte, mantenha a postura. Não se submeta a esse absurdo proposto por essa rede manipuladora de televisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não pode tirar o pé,a RGT está apostando num blefe do Galiotte,se dar pra trás agora dará motivos pra Vênus prateada mandar e desmandar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o Presidente Galliote não está blefando mesmo, vai com tudo pra cima ou pagam no mínimo igual aos queridinhos ou nada de negócio, não vai aceitar nenhum centavo a menos, tem total apoio meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..