Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Eu acho q em breve o palmeiras fecha com a RGT..

 Não tem pq não fechar..   A RGT não tem concorrente.. Eh 175 milhões ou nada... 

  Em 2021 que o palmeiras consiga mais clubes pra brigar. 

 Só um idiota vai pra guerra sozinho.. 

  Se vc conseguir arrancar algo a mais.. Já tá de bom tamanho.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Lucca disse:

Eu acho q em breve o palmeiras fecha com a RGT..

 Não tem pq não fechar..   A RGT não tem concorrente.. Eh 175 milhões ou nada... 

  Em 2021 que o palmeiras consiga mais clubes pra brigar. 

 Só um idiota vai pra guerra sozinho.. 

  Se vc conseguir arrancar algo a mais.. Já tá de bom tamanho.. 

Tambem concordo por esse ponto de vista,sozinho fica dificil...

E pelo jeito que esse lixo de emissora tem os clubes na mao e os clubes cada vez mais quebrados e mercado inflacionado.

Vai demorar pra colocar a faca no pescoço dessa RGT,infelizmente...

Ou os clubes se unem ou podem esquecer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Daniel Lucca disse:

Eu acho q em breve o palmeiras fecha com a RGT..

 Não tem pq não fechar..   A RGT não tem concorrente.. Eh 175 milhões ou nada... 

  Em 2021 que o palmeiras consiga mais clubes pra brigar. 

 Só um idiota vai pra guerra sozinho.. 

  Se vc conseguir arrancar algo a mais.. Já tá de bom tamanho.. 

Não tem que aceitar coisa nenhuma,se fizer isso estará concordando com essa diferença absurda que a RGT quer enfiar goela abaixo dos clubes.Se aceitar os termos da RGT em favor do cheirinho e gambás mesmo estando em condições favoráveis, daqui a cinco anos não existirá argumentos pra pleitear algo melhor.Tem que endurecer agora, não retroceder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não Têm como o Palmeiras ficar 5 anos sem passar na aberta e sem todos os jogos disposição do torcedor via PPV. ou fechada...que arranque o máximo possível...tava vendo que os que fecharam por último conseguiram mais.......uma hora vai fechar...espero que seja próximo do BR pra pressionar ainda mais e gerar o Debate das cotas

É uma diferença Gigante de Caixa mais de 100 milhões...não têm como...mais de 100 milhões por ano que não serão investidos fora a perda de exposição...boicote e roubos...que segure o onda pra gerar o debate mesmo....se der uma doideira no Galliotte ficáramos no máximo 1 ano sem contrato o que já acho bem difícil...a pressão será grande pra ambos os lados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguir fechar por 200 milhões ja é lucro, tentar querer ganhar o mesmo que esses 2 times lixos, pra mim ta claro que é impossível, a rgt não vai ceder, tenta fechar o melhor possível e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Se conseguir fechar por 200 milhões ja é lucro, tentar querer ganhar o mesmo que esses 2 times lixos, pra mim ta claro que é impossível, a rgt não vai ceder, tenta fechar o melhor possível e pronto.

Tem que fazer jogo duro sim, aceitar os termos da RGT significa concordar com as coisas como estão.O clube tem que exigir o que acha que merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um prejuízo imediato óbvio para a RGT : Quanto dos assinantes de PPV são palmeirenses ?

Imagina, acaba o Paulistinha, e o Palmeiras emite nota oficial dizendo que encerrou negociações com a RGT.

Quantos palmeirenses ligarão para as operadoras cancelando o serviço ?

Quantos palmeirense não assinantes estão aguardando o desfecho ?

Por exemplo, eu estava analisando adquirir o serviço neste ano. Mas estou em espera. Não vou pagar só pelo estadual - que praticamente ignoro - e de repente o Palmeiras não fecha.

Também quero aguardar como a Turner vai fazer. Se houver acordo, imagino que o Palmeiras esteja em quase todos os jogos do canal, afinal, somos de longe o maior produto do conglomerado. E aqui, faz sentido a RGT propor desconto no valor negociado. Se a TNT passar quase todos os nossos jogos, pq o palmeirense pagará PPV ?

Enfim, de toda forma, o Palmeiras não pode aceitar receber metade do valor flamenguista. É ridículo e um apequenamento da marca reconhecer esses valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, luciano massari disse:

Tem que fazer jogo duro sim, aceitar os termos da RGT significa concordar com as coisas como estão.O clube tem que exigir o que acha que merece.

Serão anos sem um valor que pode fazer a diferença futuramente, HOJE, talvez o Palmeiras não precise, mas amanhã esse dinheiro pode fazer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acredito que o Palmeiras e a RGT vão entrar em um acordo... analisem que um dos maiores anunciantes da RGT hoje é a CREFISA/FAM, e com isso a RGT não vai se indispor.

Depois tem o problema com o tal Cartola, se o Palmeiras não fecha não terá seus jogadores no jogo, isso tb vai dar problema.

Torcida, embora seja menor que a dos queridinhos gambas e bambis, a torcida do Palmeiras é uma das maiores consumidoras, não fechando vai ter uma debandada geral do PPV de Palmeirenses.

 Vamos aguardar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
36 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Serão anos sem um valor que pode fazer a diferença futuramente, HOJE, talvez o Palmeiras não precise, mas amanhã esse dinheiro pode fazer falta.

Aceitar os termos da RGT é concordar com as patifarias que a toda poderosa enfia no rabo de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, mau-z/s disse:

Presidente,  não ceda, acho que você está fazendo o certo em valorizar o Palmeiras. 

Atitude corajosa em peitar a toda poderosa. 

Ps: Críticas existem mas quando tem que elogiar, agente elogia. 

Concordo com você. Queria apenas colocar um pequeno asterisco em relação ao PPV. Caso não haja acordo quanto ao PPV, o maior penalizado será o torcedor, que não poderá acompanhar sequer 1/3 dos jogos. E a marca Palmeiras ficará menos exposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O problema é q esses times de merda Santos, Inter etc... Além de não ajudar se unindo ainda atrapalham...

Fecham por mixaria mas colocam clausula no contrato para caso outro clube fechar por valor maior, receberem sua valorização... Ou seja, o Palmeiras sofre e corre os riscos sozinho e esses parasitas só vão no embalo, e é um custo ainda maior para a Globosta fechaar com o Pàlmeiras, assim como foi para o EI !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Informações 

Em vídeo gravado no twitter com presidente . o Galliote não vai ceder , e vai defender o Palmeiras . O mesmo diz que não vai aceitar ganhar nenhum centavo a menos 

Fonte é o povo que amamos rs vocês sabem quem é

Explica isso direito, não entendi nada. Tem algum video...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, moimene disse:

Ele fala sobre esse perfil: https://twitter.com/JocaMani

É meio doido mas sempre acertou muito, tem o vídeo nesse twitter.

Fonte proibida deu b.o , depois apaga para que a moderação não te pune 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..