Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Informações 

Em vídeo gravado no twitter com presidente . o Galliote não vai ceder , e vai defender o Palmeiras . O mesmo diz que não vai aceitar ganhar nenhum centavo a menos 

Fonte é o povo que amamos rs vocês sabem quem é

Porra Fabricio, denovo essas fake news, Galliote nao falou nada disso. 

Vai devagar meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Nelore disse:

Porra Fabricio, denovo essas fake news, Galliote nao falou nada disso. 

Vai devagar meu

De fato ele nao disse nada disso, disse que defenderia os interesses do clube. Algo que é bem vago no que diz respeito a valores etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Nelore disse:

Porra Fabricio, denovo essas fake news, Galliote nao falou nada disso. 

Vai devagar meu

Hj eu fui até o perfil dele e apertei aquele botão ignorar, está me fazendo bem demais, não ver as groselhas e fakes news que ele traz 24 horas por dia do Twittter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Nelore disse:

Porra Fabricio, denovo essas fake news, Galliote nao falou nada disso. 

Vai devagar meu

Ele falou , quem não falou foi o Galliote " que vai defender o Palmeiras " 

A fonte proibida disse que o Palmeiras não vai ceder receber menos que os outros dois . 

É claro que Galliote não vai falar isso num vídeo 

Alô torcida do Palmeiras não vamos aceitar receber menos que a RGT , e mandar ela pra aquele lugar .

Ele é bem informado sim , apesar desse jeito excêntrico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Fabricio MG said:

Informações 

Em vídeo gravado no twitter com presidente . o Galliote não vai ceder , e vai defender o Palmeiras . O mesmo diz que não vai aceitar ganhar nenhum centavo a menos 

Fonte é o povo que amamos rs vocês sabem quem é

Para de acreditar nesse doido aí.

O fato é que o Galiotte está de parabéns em bater de frente e não baixar as calças para a RGT.

A RGT sabe o prejuízo que será não ter o Palmeiras e o Palmeiras sabe o prejuízo que terá que sendo visto na RGT.

Mas ambos terão que chegar a um acordo bom para os dois. Aceitar o que estavam propondo é inaceitável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vejo com apreensão esta negociação, o Palmeiras está mais do que certo, oq a RGT faz não somente no futebol, mas com a sociedade, é de uma pilantragem sem tamanho.
Mas é uma fonte de renda considerável e importante, infelizmente ficamos sozinhos nessa briga, e me parece mais desconfortável para nós do que para a RGT esta situação.

Espero que consigamos um bom valor e que este império entre em ruína em breve. Era bom demais pra ser verdade a nova divisão das cotas televisivas, era óbvio que no país do "jeitinho" iam encontrar uma forma de favorecer os seus preferidinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rfpalmeirense disse:

eu vejo com apreensão esta negociação, o Palmeiras está mais do que certo, oq a RGT faz não somente no futebol, mas com a sociedade, é de uma pilantragem sem tamanho.
Mas é uma fonte de renda considerável e importante, infelizmente ficamos sozinhos nessa briga, e me parece mais desconfortável para nós do que para a RGT esta situação.

Espero que consigamos um bom valor e que este império entre em ruína em breve. Era bom demais pra ser verdade a nova divisão das cotas televisivas, era óbvio que no país do "jeitinho" iam encontrar uma forma de favorecer os seus preferidinhos.

Concordo, eu acho que quem perde mais é o próprio Palmeiras do que a RGT, se não tiver os jogos do Palmeiras transmitido, eles vão transmitir jogos de um dos 3 times de SP e quem vai acabar ganhando MAIS são os mesmo, já que quanto mais jogo for exibido e maior audiência, mais vão ganhar.

Eu sou a favor de fechar o contrato mas com o melhor valor possível, pois não acredito que a RGT vai querer pagar o mesmo tanto que cheirinho e gambá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, rfpalmeirense said:

eu vejo com apreensão esta negociação, o Palmeiras está mais do que certo, oq a RGT faz não somente no futebol, mas com a sociedade, é de uma pilantragem sem tamanho.
Mas é uma fonte de renda considerável e importante, infelizmente ficamos sozinhos nessa briga, e me parece mais desconfortável para nós do que para a RGT esta situação.

Espero que consigamos um bom valor e que este império entre em ruína em breve. Era bom demais pra ser verdade a nova divisão das cotas televisivas, era óbvio que no país do "jeitinho" iam encontrar uma forma de favorecer os seus preferidinhos.

Nós ficamos sozinhos na parte de partidas exibidas, mas lembre-se que existem outros pontos em que ou eles tem os 20 times ou terão que mudar bastante coisa.

Por ex. O PFC, como um colega citou, eles teriam já de cara que mudar o slogan já que se vc é Palmeirense não teria os jogos e se vc torce para outro time ficaria sem no minimo 2 jogos. 

Aquele Cartola, que hoje amarra direito de usar os clubes no contrato da aberta, teria tb que mudar o formato sem poder usar o Palmeiras. 

Sem contar que, com esse elenco, a chance de brigarmos la em cima é muito alta. Ja pensou eles nao poderem nem mostrar os gols do time campeão no fantastico?

Obvio que estamos falando em centenas de milhares de reais de receita, mas assim como o sacrificio de 2013-14, esse sacrificio poderia mudar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vao jogar o tal do cartola sem o Palmeiras? E o ppv? Acho que é uma disputa 50/50 na hora que tiver de começar os anuncios ai veremos a real da rgt, se eles optarem por nao renovar vao tnc bonito e nos tb, mas começo a achar que eles mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

Como vao jogar o tal do cartola sem o Palmeiras? E o ppv? Acho que é uma disputa 50/50 na hora que tiver de começar os anuncios ai veremos a real da rgt, se eles optarem por nao renovar vao tnc bonito e nos tb, mas começo a achar que eles mais.

O cartola acho que não tem nada a ver com PFC pois eles fazem uns cálculos xaropes por jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Eterno Verde said:

O cartola acho que não tem nada a ver com PFC pois eles fazem uns cálculos xaropes por jogadores

Tem tudo a ver com a negociacao ppv + aberta, pois eh nesse contrato que o clube tbm libera o uso para cartola.

Ou seja, se nao fechar, eles nao podem usar o nome Palmeiras e de seus jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Tem tudo a ver com a negociacao ppv + aberta, pois eh nesse contrato que o clube tbm libera o uso para cartola.

Ou seja, se nao fechar, eles nao podem usar o nome Palmeiras e de seus jogadores.

Não pois é um fantasy game, não esta atrelado ao direito de transmissão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Eterno Verde disse:

O cartola acho que não tem nada a ver com PFC pois eles fazem uns cálculos xaropes por jogadores

 

17 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Não pois é um fantasy game, não esta atrelado ao direito de transmissão

Não senhor. A RGT não pode usar a imagem dos jogadores do Palmeiras se não pagar pelos seus direitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..