Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

16 minutos atrás, WAGA disse:

Pessoal, vale a pena assinar o Premiere Play por R$ 79,90 /mês ? 

Depende de varios fatores, como sua condição financeira, se é fanatico e quer ver todos os jogos, se mora em uma regiao que de pra assistir na RGT, etc.

Eu particularmente como moro em SP nao ligo de ficar sem premiere no paulista, pois sei que as fases mais agudas eles exibem, agora se for alguem de outro estado o negócio diferente. Então no meu caso prefiro pegar de maio até novembro que é a duração do BR.

Quanto a qualidade do serviço em si, acho boa. A imagem é ok, não fica travando, só o preço que é um pouco salgado, se fosse uns 49,90 por mes estaria mais compativel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Depende de varios fatores, como sua condição financeira, se é fanatico e quer ver todos os jogos, se mora em uma regiao que de pra assistir na RGT, etc.

Eu particularmente como moro em SP nao ligo de ficar sem premiere no paulista, pois sei que as fases mais agudas eles exibem, agora se for alguem de outro estado o negócio diferente. Então no meu caso prefiro pegar de maio até novembro que é a duração do BR.

Quanto a qualidade do serviço em si, acho boa. A imagem é ok, não fica travando, só o preço que é um pouco salgado, se fosse uns 49,90 por mes estaria mais compativel

Também acho caro. valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, el_mago_Show disse:

Ja não to entendendo mais nada kkk achei que em 2019 não teria mais jogo transmitido em canal nenhum. Mas enfim.. vlw marcos!

quem vende o Paulista é a FPF e não os clubes

está vendido até 2021 quando a RGT vai parar de transmitir 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, WAGA disse:

Pessoal, vale a pena assinar o Premiere Play por R$ 79,90 /mês ? 

Olha, eu e o pessoal do trabalho aqui da minha cidade, fechamos o pacote FULL da sky com 5 pontos.. Dividimos um aparelho para cada um de nós..

Isso nos da acesso ao premiere Play e todos os jogos tanto pela internet como pela TV..

Fora que temos a sky funcionando normalmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devido à tantas dúvidas sobre os direitos de transmissão dos jogos do Palestra e quem detém, achei válido fazer esse guia por tópicos bem resumido abaixo:

  • Paulista: Direito de transmissão é da FPF vendido à RGT tanto TV aberta, fechada (canais por assinatura) e PPV. A divisão é feita aos clubes pela FPF.
  • Copa do Brasil: Idem ao Paulista mas pela CBF.
  • Brasileiro: Negociado por cada clube individualmente. O Palmeiras tem acerto para a TV fechada (canais por assinatura) com o grupo Turner (Esporte Interativo) até 2021. Com a extinção dos canais Esporte Interativo, os jogos serão transmitidos nos outros canais genéricos do grupo (TNT e Space). 
    Para TV aberta e PPV ainda não tem definição e está negociando em pacote com a RGT. Nesse caso, a RGT também inclui utilização da imagem no Cartola.
  • Libertadores: Negociado pela Conmebol. Atualmente com a Fox Sports que revende às outras emissoras o direito de transmitir alguns jogos.

Em resumo, o que está em aberto e sendo negociado é a transmissão em TV Aberta, Pay-per-view e uso da imagem em plataformas online (como Cartola).

Se cometi algum equívoco, me avisem que corrijo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa aí dá RGT anunciar que vai dar para ver todos os jogos, eu estou quase certo que vai ter acordo.  Agora caso não tenha acordo sou a favor de fazer o CANCELAÇO um dia após à Final do Paulista, ou seja dia 22/04. Eu não tenho assinatura, mas assinaria pouco antes só para ter o prazer de cancelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, codigo13 disse:

Depois dessa aí dá RGT anunciar que vai dar para ver todos os jogos, eu estou quase certo que vai ter acordo.  Agora caso não tenha acordo sou a favor de fazer o CANCELAÇO um dia após à Final do Paulista, ou seja dia 22/04. Eu não tenho assinatura, mas assinaria pouco antes só para ter o prazer de cancelar.

Acho que quando vc assina, deve assinar por um ano, pra cancelar no mínimo deve ter taxa. O que deve ser feito é cancelar justamente por "achar" que seriam transmitidos todos os jogos, como a emissora anteriormente informou. 

14 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Se eles já corrigiram é pq o estagiário cometeu realmente um erro quando deixou exposto que o assinante tinha direito a todos os jogos. Mas agora já era, quem assinou antes da correção tem força de na justiça pleitear algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O uol tem uma matéria dizendo que o Atlético PR tava com acordo encaminhado , mas o petraligia ontem disse que não gostou da proposta e rejeitou 

 

 

Ou seja Atlético PR tá pagando pra ver onde tudo isso termina 

Imagina se pra eles conseguem algo próximo do Cruzeiro , atletico , inter , Grêmio 

A confusão que ia dar nos bastidores desses clubes 

Que com certeza tem os anti RGT lá tbm

 

----

Sobre o Palmeiras dizem que vão dar desconto caso o Palmeiras não feche 

 

A fica minha pergunta o torcedor do Palmeiras vai financiar a RGT na briga contra o Palmeiras ou ficar no lado do time e cancelar a assinatura ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos estão pensando só de um lado:Palmeiras
Vamos pensar do lado de quem tem o verdadeiro problema:Rgt
Eles venderam o campeonato fechado e se algum clube não
assinar eles não vão entregar o que prometeram e isso será
um imenso problema.Nenhum patrocinador que gasta milhões
quer correr riscos de ter jogos importantes não transmitidos
e fora o desgaste com o consumidor do clube envolvido,isso é
impensavel para o patrocinador.Pelo fato de que nunca um clube
ter batido de frente com a Rgt nas negociações as pessoas não se
atentam pelas consequencias.O PPV é uma bomba relógio para a Rgt.
Dou a mim como exemplo,mas vale para todos:Assinei o PPV para to
dos os jogos do campeonato e se eles não me entregarem será um
logro uma burla ao consumidor e isso vale para todos palmeirenses
ou não,todos serão prejudicados.O efeito disso será ações coletivas
em cascata.A verdade é que o Palmeiras não deixou a espanholização
acontecer e isso a rgt e comparsas não esperavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

O uol tem uma matéria dizendo que o Atlético PR tava com acordo encaminhado , mas o petraligia ontem disse que não gostou da proposta e rejeitou 

 

 

Ou seja Atlético PR tá pagando pra ver onde tudo isso termina 

Imagina se pra eles conseguem algo próximo do Cruzeiro , atletico , inter , Grêmio 

A confusão que ia dar nos bastidores desses clubes 

Que com certeza tem os anti RGT lá tbm

 

----

Sobre o Palmeiras dizem que vão dar desconto caso o Palmeiras não feche 

 

A fica minha pergunta o torcedor do Palmeiras vai financiar a RGT na briga pelo Palmeiras ou ficar no lado do time e cancelar a assinatura ?

palmeirense tem que cancelar o ppv assim que acabar o paulista e boicotar essa porcaria de cartola caso não tenha acordo com a rgt...

 

e assinar o avanti mais básico... vamos fortalecer nosso verdão!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..