Paulo Adriano

Palmeiras não topa redução e segue sem acordo com a RGT para 2019

907 posts neste tópico

53 minutos atrás, pazinatto disse:

Imagina a RGT não passar Urubus X Palmeiras ou Palmeiras X Gambás . Seria uma catástrofe. Sem contar que hoje, estamos entre os 3 maiores protagonistas do Brasil . Talvez, a RGT perderia muito mais do que só o Palmeiras . Deixaria patrocinadores e torcidas rivais  P da vida.....

Isso pesa, sem dúvida. É aquela coisa de não poder mais fazer propaganda no pfc de "veja TODOS os jogos do seu time". De repente, O JOGO mais importante do campeonato não vai poder ser transmitido por falta de acordo com o Palmeiras e aí a vaca vai pro brejo para eles.. 

Pelo lado do clube, peitando-os sozinho, pesa muito a questão dos patrocinadores com a falta de exposição da marca em tv aberta. Aí que pode entrar em cena a Leiloca, já que, como anunciante massiva da rgt, poderia não se importar tanto e fechar com o Galiotte nesse propósito.

Paralelamente, se o imbróglio for adiante, aí o Palmeiras vai ter que estar amparado, sobretudo juridicamente, para uma alternativa de transmissão de suas partidas, a fim de não prejudicar a torcida. Esse é outro "x" da questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rogi81 disse:

Não sei, mas acho q o contrato da RGT com os clubes prevê toda e qquer forma de transmissão dos jogos... aí, para poder fazer isso, atualmente, teria q ser de jogos de clubes com o mesmo contrato...

Havia uma conversa de q os clubes iriam rever essa parte da lei para q o mandante tenha o direito de negociar e transmitir os jogos (mas acho q nada foi negociado), independente do outro clube ter contrato ou não... daria mais liberdade e aí sim, poderia ser feito algo do tipo...

Mas acho q hj, não seria possível, agora, pelo potencial q existe, claro q irão começar a discutir isso tb...

Então, eu tenho minhas dúvidas pois é muito bem dividido, tipo: Tv Aberta, Fechada, PPV.

Pode ser que o streaming online entre no pacote do PPV. Mas aí poderia fazer um esquema com uma transmissão "aberta" online, onde quem pagasse fossem anunciantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O critério é o seguinte: vamos receber mais que os bambis? Caso positivo, aonde assinamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Galliote já disse que estão planejando um outro meio. 

Muito medo e mimimi por nada. 

Galliote não é tonto. Vai disputar uma reeleição para mais dois anos de mandato. Óbvio que possui uma carta na manga. 

E essa de que a RGT é a principal emissora do país e a que traz mais visibilidade já se tornou muito relativo nesses últimos anos. Ultimamente estão brigando feio contra record e SBT pela audiência. Só estão no topo ainda por causa dessa novela maldita do horário nobre.

Sobre patrocínio. A crefisa visa que sua marca seja exposta pela TV para quem especificamente assistir? Os torcedores do mandante e do visitante. Óbvio. Assim como é óbvio que se acaso o jogo fosse streaming, nenhum torcedor de ambos os times que estivessem jogando perderia a oportunidade de ver seu time. 

No final, a visibilidade pra patrocinadora acaba resultando quase que a mesma se fosse na TV. 

Posto isso. A RGT que se foda. A revolução contra essa emissora começou lá atrás quando a Record foi comprada e começou a investir pesado em novelas. De lá pra cá, é só derrocada. 

Tá na hora do pessoal acordar e parar de reverenciar esse lixo. Enquanto continuarem nessa de "ain mas tem a visibilidade, ain mas a arbitragem é influenciada, ain mas a RGT é a principal emissora do país..." eles vão continuar fazendo o que querem. 

Acredito que com o novo governo presidencial, essa derrocada só tende a aumentar. Pode até ser que o tal" tiro no pé" fique por conta de continuar aliado a essa emissora nojenta. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, pietropie disse:

Então, eu tenho minhas dúvidas pois é muito bem dividido, tipo: Tv Aberta, Fechada, PPV.

Pode ser que o streaming online entre no pacote do PPV. Mas aí poderia fazer um esquema com uma transmissão "aberta" online, onde quem pagasse fossem anunciantes.

Olha, acho q não deve ter mta brecha, pq por exemplo, o CAP transmitiu a final do Paranaense em suas plataformas... teve uma  multa do STJD de R$100mil... mais o Coritiba com ação contra o CAP cobrando R$ 750mil...

https://www.tribunapr.com.br/esportes/atletico/atletico-pr-pagara-r-100-mil-por-transmitir-final-do-paranaenense/

Por isso, hj, não tem como um clube fazer isso... tem q brigar para q o mandante tenha o poder de negociar e transmitir os jogos q são em seu estádio...

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Londrinense disse:

Galliote já disse que estão planejando um outro meio. 

Muito medo e mimimi por nada. 

Galliote não é tonto. Vai disputar uma reeleição para mais dois anos de mandato. Óbvio que possui uma carta na manga. 

Só uma correção. Agora são 3 anos de mandato. O que, o deixa, mais a vontade ainda. 

Londrinense curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente sairá um acordo no último minuto do segundo tempo.

Vejam, o pfc é vendido para o assinante ver Todos os jogos. Caso eles não transmitam Todos os jogos, em tese, cada assinante pode pedir parte do dinheiro de volta. Imaginem o tamanho da confusão.

Cada parte está pleiteando o melhor valor para si e no último minuto assinam o contrato. 

mpanfilo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A RGT pode trucar também. Ela pode apostar que 1 ano sem transmissoes pode fazer a renda do Palmeiras diminuir e arriscar ficar uma temporada sem alguns jogos do brasileirao em troca de pagar um valor menor em 2020

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jfrancisco2012 disse:

A RGT pode trucar também. Ela pode apostar que 1 ano sem transmissoes pode fazer a renda do Palmeiras diminuir e arriscar ficar uma temporada sem alguns jogos do brasileirao em troca de pagar um valor menor em 2020

Acho que eles não tem mais cacife pra isso, perderão muita audiência e ganharão um inimigo poderoso nas redes sociais,  e eles já viram o que as redes sociais podem fazer, hehehe. 

Nelson Verdão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ctz que isso se resolverá em breve, chegaram no meio termo. Não tem condições de um clube hoje se "desfiliar" da RGT. É uma receita muito importante e não adianta de nada fechar com uma record, por exemplo, se você não vai puder transmitir jogos pq os outros estão fechados com a RGT...

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Mas como disseram , se isso acontecer no PPV , eles não irão transmitir TODOS so jogos como está na sua propaganda e isso pode levar a problemas judiciais. 

E tem o outro lado da moeda, caso dê certo para o Palmeiras (1 ano sem RGT) , outros times podem trilhar o mesmo caminho.

Acho que a RGT tem muito mais a perder, se não fechar com o Palmeiras, do que tentar ficar 1 ano sem nós por causa de alguns milhões. 

Editado por pazinatto

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, pazinatto disse:

Mas como disseram , se isso acontecer no PPV , eles não irão transmitir TODOS so jogos como está na su propagando e isso pode levar a problemas judiciais. 

E tem o outro lado da moeda, caso d~e certo para o Palmeiras (1 ano sem RGT) , outros times podem trilhar o mesmo caminho.

Acho que a RGT tem muito mais a perder, se não fechar com o Palmeiras, do que tentar ficar 1 ano sem nós por causa de alguns milhões. 

A questão é só mudarem o contrato do pfc. Claro que a RGT não é iniciante e tiraria essa frase da campanha.

E não é somente por alguns milhões. Se eles cedem ao Palmeiras, com certeza outros ficarão enciumados e vão achar-se no direito de pedir aumento também. Não é questão de grana, mas sim mostrar quem manda, perder essa disputa desmoralizaria muito a RGT e eles não querem isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rogi81 disse:

Olha, acho q não deve ter mta brecha, pq por exemplo, o CAP transmitiu a final do Paranaense em suas plataformas... teve uma  multa do STJD de R$100mil... mais o Coritiba com ação contra o CAP cobrando R$ 750mil...

https://www.tribunapr.com.br/esportes/atletico/atletico-pr-pagara-r-100-mil-por-transmitir-final-do-paranaenense/

Por isso, hj, não tem como um clube fazer isso... tem q brigar para q o mandante tenha o poder de negociar e transmitir os jogos q são em seu estádio...

Sim, é complicadíssimo, teria que negociar com cada clube antecipadamente, provavelmente necessitaria de um departamento inteiro só para isso, não é impossível, mas dependeria de uma enorme estrutura.

Pra mim hoje, o mais complicado seria a tecnologia da transmissão, como geraríamos essas imagens, teria que existir uma estrutura de filmagem eficiente e com pouco atraso, isso é um fator que pode atrapalhar, é claro, além da negociação dos direitos.

Mas se tivesse um projeto para viabilizar isso, o clube iria dar um passo para a independência desse montante no orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa vamos falar com Bousonaro.... rsrs!!! Presidente Palmeirense... mudar essas regras de emissoras... referente a direitos de transmissão...

Rodverdao e Nelson Verdão curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

A tendencia é o Governo Federal cortar R$ da TV/Jornais (torço para que isso aconteça).

Com isso todos programas da TV terão corte de gastos. 

Talvez é a hora do Palmeiras pensar diferente e arrumar um meio de ganhar renda.

Nelson Verdão e Caiser Soze curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Rogi81 disse:

Aí o motivo do Palmeiras ser o clube mais prejudicado pela arbitragem...

A RGT não quer nunca q um clube q não tenha assinado com ela seja campeão do BR...

Com certeza já estão de papinho com o Inter para romper com o EI...

Ficaremos sozinhos praticamente... agora, sendo campeão, teremos mais poder de negociação... é o q precisamos...

Caso não tenha acordo, não sei o q acontecerá, não teremos jogos em TV Aberta e PPV... e sem essa receita, como compensar a receita?

Teria q possibilitar q o clube mandante possa ter os direitos de transmissão, pq daí o Palmeiras poderia transmitir pela TV Palmeiras, cobrando um valor para cadastro enfim...

Mas hj, não seria possível isso...

O Chorolado já está reclamando do adicional do Palmeiras que foi muito bem costurado, em suma o Palmeiras recebe o mesmo dos outros pela Tuner, a diferença foi que temos um contrato de propagando para a base e TV Palmeiras que entra um cacau extra, o choro deles não condiz com a reclamação e eles estão tentando arrebanhar Santos, Bahea e outros, depois dos urubus o Chorolado é o time q mais detesto no BR

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, JoaoF disse:

A tendencia é o Governo Federal cortar R$ da TV/Jornais (torço para que isso aconteça).

Com isso todos programas da TV terão corte de gastos. 

Talvez é a hora do Palmeiras pensar diferente e arrumar um meio de ganhar renda.

Conheço uma redatora de uma emissora e ela disse que lá eles estão com muito medo do que está por vir, pois a emissora está quebrada e a única opção de compra dela não pode ocorrer por questão de monopólio 

Nelson Verdão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.