Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

A divisão da TV aberta será 40-30-30, mas vamos receber 20% a menos dos valores que teríamos direito?

Os 100 mi que recebemos atualmente é só TV aberta ou os dois juntos, pq se for só de aberta ano que vem mesmo sendo campeão e tendo um número razoável de partidas transmitidas receberemos menos de 50 mi e isso pra todos os times!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2018 em 19:49, Sepfortal disse:

Absurdo!

 A torcida do Palmeiras consome tanto quanto a de cheirinho e gambás.

Olhe lá se não consumirmos mais, pois nossa torcida é mais engajada - DISPARADAMENTE!

Essa divisão aí é um absurdo. 

É uma espanholização escancarada.

Inaceitável!

é só se basear em qual estadio do Brasil teve mais lucro com bilheteria, e o lucro com sócio torcedor.. Ai mostra o pode aquisitivo dos times.... Essa RGT ta de sacanagem, não só com Palmeiras, como outros times.... e o pior é que ninguém se meche... bando de BURROS....!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Paulinho RO disse:

é só se basear em qual estadio do Brasil teve mais lucro com bilheteria, e o lucro com sócio torcedor.. Ai mostra o pode aquisitivo dos times.... Essa RGT ta de sacanagem, não só com Palmeiras, como outros times.... e o pior é que ninguém se meche... bando de BURROS....!!! 

Exato cara. Como por exemplo o Grêmio aceita receber R$227 milhões a menos que o Flamengo? #*&! merda, até 3-5 anos atrás era o orçamento do ano inteiro da maioria dos times.

É muita burrice eles deixarem isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Exato cara. Como por exemplo o Grêmio aceita receber R$227 milhões a menos que o Flamengo? #*&! merda, até 3-5 anos atrás era o orçamento do ano inteiro da maioria dos times.

É muita burrice eles deixarem isso!

Isso mostra como nossos cartolas são ignorantes, não sabem nem fazer contas. É revoltante saber que essa diferença perdurará por pelo menos alguns anos de contrato já assinados. Os Urubus tem tudo pra ficarem MUITO fortes se não investirem de forma errada. Só com essa diferença de tv, eles já tiram a nossa vantagem com relação a crefisa, por exemplo.

 

Amadores os senhores que aceitaram isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você estão esquecendo outra coisa queé o que os cartolas aqui pensam: Deixa eu garantir aqui para o meu clube 550 milhões de reais nos próximos 5 anos. + esses 40 aqui de luvas para eu pagar as contas dessa temporada.

AÍ DEPOIS ele vai ver que tomou suco de laranja enquanto tão dando vinho para o amigo do lado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PC Kawano disse:

Você estão esquecendo outra coisa queé o que os cartolas aqui pensam: Deixa eu garantir aqui para o meu clube 550 milhões de reais nos próximos 5 anos. + esses 40 aqui de luvas para eu pagar as contas dessa temporada.

AÍ DEPOIS ele vai ver que tomou suco de laranja enquanto tão dando vinho para o amigo do lado.

 

Tang, ainda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PC Kawano disse:

Você estão esquecendo outra coisa queé o que os cartolas aqui pensam: Deixa eu garantir aqui para o meu clube 550 milhões de reais nos próximos 5 anos. + esses 40 aqui de luvas para eu pagar as contas dessa temporada.

AÍ DEPOIS ele vai ver que tomou suco de laranja enquanto tão dando vinho para o amigo do lado.

 

É assim mesmo. E na boa se o Palmeiras fechar um valor próximo a corinthians e fla quero mais QUE OS OUTROS SE FODAM.

É cada um por si e deus por ninguém né? Então morram com o pires na mão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa divisão do PPV ficou absurda...

Quando foi firmado isso, já estava que seria por base no PPV, mas não tinham as regas acho, aí eles fazem como querem para beneficiar quem quiserem..

Diferença é mto grande, isso q estamos falando do cheirinho para nós, q somos o 3º junto com os bambis...

Tem q ser discutido isso, é vergonhoso... nada justifica, duvido q tenha tudo isso à mais de assinante do cheirinho, por exemplo...

Só q agora, já está assinado, quero ver mudar isso...

Sem falar q parece q gambás e cheirinho, ainda teriam o privilégio de poderem negociar as placas de publicidade como quiserem, à parte, os outros, já estariam no valor recebido... o q faz aumentar ainda mais essa diferença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Rogi81 disse:

Essa divisão do PPV ficou absurda...

Quando foi firmado isso, já estava que seria por base no PPV, mas não tinham as regas acho, aí eles fazem como querem para beneficiar quem quiserem..

Diferença é mto grande, isso q estamos falando do cheirinho para nós, q somos o 3º junto com os bambis...

Tem q ser discutido isso, é vergonhoso... nada justifica, duvido q tenha tudo isso à mais de assinante do cheirinho, por exemplo...

Só q agora, já está assinado, quero ver mudar isso...

Sem falar q parece q gambás e cheirinho, ainda teriam o privilégio de poderem negociar as placas de publicidade como quiserem, à parte, os outros, já estariam no valor recebido... o q faz aumentar ainda mais essa diferença...

Olha, como você disse, não duvido que se aproveitaram de um contrato mal feito (propositalmente) para mudarem os valores de luva somente depois de assinado, do jeito que eles quiserem.

Na boa, se 7-8 times se juntassem (de preferência os maiores), não durava 6 meses essa queda de braço. E claro que os clubes ganhariam.

E faria mesmo depois de assinado o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Rogi81 disse:

Essa divisão do PPV ficou absurda...

Quando foi firmado isso, já estava que seria por base no PPV, mas não tinham as regas acho, aí eles fazem como querem para beneficiar quem quiserem..

Diferença é mto grande, isso q estamos falando do cheirinho para nós, q somos o 3º junto com os bambis...

Tem q ser discutido isso, é vergonhoso... nada justifica, duvido q tenha tudo isso à mais de assinante do cheirinho, por exemplo...

Só q agora, já está assinado, quero ver mudar isso...

Sem falar q parece q gambás e cheirinho, ainda teriam o privilégio de poderem negociar as placas de publicidade como quiserem, à parte, os outros, já estariam no valor recebido... o q faz aumentar ainda mais essa diferença...

isso mesmo, tem mais essa das placas de publicidades, a RGT não para com privilégios aos gambas e Urubus... pelo menos o clube dos 13 era mais imparcial.. A RGT conseguiu acabar com o clube dos 13 pra fazer isso. Favofecer... gambazada e urubuzada... bando de cartolas BURROS....  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Olha, como você disse, não duvido que se aproveitaram de um contrato mal feito (propositalmente) para mudarem os valores de luva somente depois de assinado, do jeito que eles quiserem.

Na boa, se 7-8 times se juntassem (de preferência os maiores), não durava 6 meses essa queda de braço. E claro que os clubes ganhariam.

E faria mesmo depois de assinado o contrato.

Será que existem 7-8 times que não adiantou verba da RGT?

O Palmeiras só esta fazendo isso hoje, pela ótima administração que tivemos. Roemos o osso 2013 e 2014, por conta disso.

Hoje temos como brigar por algo melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o ponto em questão é o modelo de negociação dos direitos de transmissão.

Se cada clube fosse independente para negociar suas transmissões como mandante, haveria mais justiça entre as diferenças de cotas para os grandes, porém isto também levaria a falência muitos clubes, especialmente os pequenos. Para os atuais médios, como Fluminense e Botafogo, alteraria pouca coisa.

Digo isso, pq, fosse uma negociação assim, não haveria choro. A RGT paga o que quiser pra quem quiser. É uma relação comercial e chorar quanto a isso é como os rivais chorando a Crefisa. Se a RGT decidisse pagar 330 milhões para passar os jogos do Flamengo como mandante, e nos oferecesse 170, tudo ok. Nós que procurássemos outra emissora, outra plataforma, algo mais viável e encontrássemos um meio mais compensatório. Não encontrou, problema seu. Nada a reclamar. 

Mas esse atual modelo amarra tudo. Quem vai concorrer com a RGT, se não poderia transmitir nada ? 

O problema é : cada um negociando por si, os pequenos somem.

Quem vai pagar um valor para 7 meses de transmissão de Brasileiro ao Paraná, se em determinado mês ele não enfrentar nenhum dos 4 de maior torcida ? Quem vai pagar 30 milhões ao Paraná, para em 1 mês passar apenas Paraná X Chapecoense, Paraná X América, Paraná X Ceará, Paraná X Vitória ? 

Mas essa mesma lei que os prejudica, poderia ajuda-los. Esse modelo torna cada clube igual perante o interesse.

Quase nenhum clube tem NADA a perder.

Amigos, nós iremos receber 100 a menos do que os gambás. 160 a menos que o Flamengo. E estamos na TERCEIRA faixa.
Imagina um Atlético MG ? 230 milhões abaixo do Flamengo.

De nós pra baixo, o que eles tem a perder ?

Se 16 clubes não fechassem com a RGT, o que eles iriam transmitir ?

Teriam TUDO para nivelar as cotas. Entendo não igualar, mas é esportivamente inadmissível um clube receber 10% de outro. E isso ocorrerá com 1/3 dos clubes.

Porque não o fazem ?

Mesmo com o adiantamento da cota, duvido que algum pool de emissoras não topariam quitar com a RGT e descontar da cota futura. O buraco é mais embaixo. Suborno repassado a dirigentes, envolvimento em sujeira de bastidores... NADA justifica 16 clubes reféns desse sistema nojento que cria dois clubes no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

O buraco é mais embaixo. Suborno repassado a dirigentes, envolvimento em sujeira de bastidores... NADA justifica 16 clubes reféns desse sistema nojento que cria dois clubes no país.

Acho que é bem por aí. O pessoal comenta como se os dirigentes que aceitam essas condições absurdas da RGT fossem burrinhos, inocentes, ruins de matemática...antes fosse assim. Na verdade eles sabem muito bem o que tão fazendo, e, principalmente, o que estão ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..