Paulo Adriano

Palmeiras não topa redução e segue sem acordo com a RGT para 2019

907 posts neste tópico

Eu acho que se a RGT nao chegar a um acordo com Palmeiras eles simplesmente vão entrar em acordo com a Turner pra ambas passarem os jogos mais importantes em ambas as emissoras STV/Turner via TV fechada...igual faziam na libertadores....a Turner pode repassar nos direito de Fechada pra RGT desde que seja uma via de mão dupla....acho que é isso que vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

Eu acho que se a RGT nao chegar a um acordo com Palmeiras eles simplesmente vão entrar em acordo com a Turner pra ambas passarem os jogos mais importantes em ambas as emissoras STV/Turner via TV fechada...igual faziam na libertadores....a Turner pode repassar nos direito de Fechada pra RGT desde que seja uma via de mão dupla....acho que é isso que vai acontecer

Vi em algum lugar que a Turner so vai conversar com a RGT apos o fim da negociacao com o Palmeiras, com o risco de quebra de contrato se o fizer antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria uma boa nós que temos Sky com PFC fazermos uma campanha e a geral mandar e-mail pra Sky passando CPF e informando que se não tiver palmeiras no PFC iremos cancelar a assinatura?

Se tivesse muita adesão a campanha iria botar ainda mais pressão na globosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, li recentemente que o orçamento dos urubus, já aprovado para 2019 é de 750 milhões... No primeiro ano que vem os contratos novos o abismo já vai ser gigante, quanto mais anos se passarem... Vixe. Tá certo que nesse orçamento deve ter luvas dos contratos e tal, mas é um baita orçamento que vai pender muito o futebol brasileiro com o passar dos anos.

Os clubes brasileiros têm que se unir contra isso urgentemente, time com torcida de grande naturalmente já vão arrecadar mais, não precisa de uma emissora fazendo uma aberração destas. Afinal, sem 2 times não existe jogo.

Editado por car4ng0
Erro em informação.
WAGA, Furbo e Borine curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, car4ng0 disse:

Rapaz, li recentemente que o orçamento dos urubus, já aprovado para 2018 é de 750 milhões... No primeiro ano que vem os contratos novos o abismo já vai ser gigante, quanto mais anos se passarem... Vixe. Tá certo que nesse orçamento deve ter luvas dos contratos e tal, mas é um baita orçamento que vai pender muito o futebol brasileiro com o passar dos anos.

Os clubes brasileiros têm que se unir contra isso urgentemente, time com torcida de grande naturalmente já vão arrecadar mais, não precisa de uma emissora fazendo uma aberração destas. Afinal, sem 2 times não existe jogo.

Palmeiras está com um orçamento perto dos 600 milhões sem contar o dinheiro da RGT.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Palmeiras está com um orçamento perto dos 600 milhões sem contar o dinheiro da RGT.

Orçamento gigante, se vender igual ao ano passado mais de cem milhões em jogadores, ganhar título/premiação, chegar nas fase decisivas dos campeonatos para bombar a bilheteria, somando com um contrato bom com a RGT vai bater próximo a 1bi

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2018 em 13:52, LucasVerdao disse:

Vi em algum lugar que a Turner so vai conversar com a RGT apos o fim da negociacao com o Palmeiras, com o risco de quebra de contrato se o fizer antes.

5 horas atrás, car4ng0 disse:

Rapaz, li recentemente que o orçamento dos urubus, já aprovado para 2018 é de 750 milhões... No primeiro ano que vem os contratos novos o abismo já vai ser gigante, quanto mais anos se passarem... Vixe. Tá certo que nesse orçamento deve ter luvas dos contratos e tal, mas é um baita orçamento que vai pender muito o futebol brasileiro com o passar dos anos.

Mas ja melhou as cotas a partir do ano q vem diminuiu muito a margem de cota fixa.

Mas mesmo assim o Palmeiras pede mais, e a RGT quer pagar ainda menos q o proposto inicialmente em retaliação por assinar outra emissora de tv fechada

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante 

O seleção STV perdeu pela primeira vez em anos para Fox sport rádio na média geral 2018 

Dá uma ideia que a RGT não tá surfando na audiência 

E olha que a concorrência é uma bosta 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/12/2018 em 15:40, Fabricio MG disse:

Interessante 

O seleção STV perdeu pela primeira vez em anos para Fox sport rádio na média geral 2018 

Dá uma ideia que a RGT não tá surfando na audiência 

E olha que a concorrência é uma bosta 

Meu amigo, li hj que a RGT não conseguiu fechar as 6 cotas de patrocínios daquela bosta de BBB, conseguiram apenas 4.

Se pensarmos que antigamente disputavam essa coisa horrorosa a tapa e que era um dos programas mais rentáveis deles, chegamos a conclusão que estão perto do fim!

Ah, vou assistir essa derrocada de camarote e comendo pipoca.

Compartilhar este post

Link para o post

A RGT já perdeu nessa, a tendência é ter mais times se rebelando contra as preferências da Vênus prateada.Palmeiras, Bahia e Atlético Paranaense estão fazendo um bem ao futebol brasileiro,o que deve ter de dirigentes morrendo de inveja...

codigo13, Borine, Caiser Soze e 2 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Meu amigo, li hj que a RGT não conseguiu fechar as 6 cotas de patrocínios daquela bosta de BBB, conseguiram apenas 4.

Se pensarmos que antigamente disputavam essa coisa horrorosa a tapa e que era um dos programas mais rentáveis deles, chegamos a conclusão que estão perto do fim!

E a Crefisa já chegou a patrocinar, assim como hoje patrocina o JN. Olha aonde eles estão se metendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é a RGT diminuir seus lucros; outra, bem diferente, é dizer que ela está perto do fim.

Independentemente disso, estou muito curioso para saber como essa história dos direitos de transmissão do brasileiro vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

BBB é ainda um dos produtos mais rentáveis da RGT , mesmo após 18 edições . No mundo o Big Brother acabou nos países principais ocidentais faz mais de um década 

A aqui a população em geral é alienada infelizmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

7 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Duplicado 

Editado por Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2018 em 19:31, AndersonCosta disse:

Não seria uma boa nós que temos Sky com PFC fazermos uma campanha e a geral mandar e-mail pra Sky passando CPF e informando que se não tiver palmeiras no PFC iremos cancelar a assinatura?

Se tivesse muita adesão a campanha iria botar ainda mais pressão na globosta.

Se o Palmeiras não fechar com a RGT , além do prejuízo de não poder transmitir nossos jogos , não poder usar a imagem do Palmeiras no cartola , terão um prejuízo enorme no PFC. Afinal a acredito que a grande maioria de palmeirenses irão cancelar a assinatura. Ou seja nem precisa fazer campanha, ele devem ter consciência disto .

Borine curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GuntherF disse:

Uma coisa é a RGT diminuir seus lucros; outra, bem diferente, é dizer que ela está perto do fim.

Independentemente disso, estou muito curioso para saber como essa história dos direitos de transmissão do brasileiro vai acabar.

Perto não está, mas que está muito bem encaminhado e pode vir antes do tempo, com certeza, kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao acredito no fim do imperio global. Eles tem todos os canais em streaming. Se a TV naufragar eles tem tudo aparelhado para se manter no mercado ao lado de netflix e derivados

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sou uns dos poucos felizardos desse país que nunca assistiu a esse BBB, nunca, nem 10 minutos que seja de alguma edição,  e por incrível que pareça minha esposa também nunca assistiu, se bem que ela assistia aquela Casa dos Artistas do Silvio Santos que era outra grande porcaria.

Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.