Paulo Adriano

Palmeiras não topa redução e segue sem acordo com a RGT para 2019

769 posts neste tópico

1 hora atrás, Leandro R Gomes disse:

O Flamengo deu All in,  duas coisas podem fazer eles cairem de cara, não ganhar novamente em 2019 e se o Palmeiras conseguir um contrato com a RGT nos mesmos moldes que eles possuem na RGT. Agora se o Palmeiras for campeao novamente e conseguir o contrato, aí já era, não terá para ninguém no minimo nós próximos 3 anos.

Interessante seu ponto de vista 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Flamengo está apostando todas as fichas esse ano.

Estao gastando horrores pq em caso de levantar a taça vão quebrar a banca.

E na boa, mesmo que não ganhem vão receber mto mais que os outros. So que tem um porém. O Flamengo tem todo esse dinheiro em caixa ou está trabalhando com dinheiro que ainda vai receber?

Exemplo de gestão ou loucura financeira?

Palmeiras não gasta dinheiro que ainda não tem. E espero que segurem a bronca pq um ano sem RGT fará até bem. Já pensou se ganharmos essa porra esse ano e a RGT não poder mostrar absolutamente nada?

Não parece ser loucura, infelizmente. Eles até o momento gastaram o mesmo que a gente e vi não lembro aonde que tinham do orçamento de 200 milhões reservado para contratações este ano. É normal gasta assim, estão ficando demais no cheirinho, no primeiro ano do grande contrato de TV, vão enfiar o pé mesmo e deve ser assim daqui pra frente. O palmeiras tb deve continuar forte, o problema será mais para os outros. O campeonato cada vez mais vai ficando para poucos. Se pensar bem nos últimos 3 anos nos fomos 2 vezes campeões e uma vez vice, eles duas vezes vice.. lembrando que no ano do vice o campeão veio de um aborto, não fez sentido nenhum aquele time bem medíocre ganhar.

Só não vê quem não quer, brasileirão já entra com dois ou 3 candidatos, o resto é só fazer campanha pra liberta e poupar para copas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mulambos até agora apenas repuseram peças que foram vendidas: vinicius junior, felipe vizeu e Paquetá fariam falta pra 2019, e com essa grana eles truxeram essad figuras ai. Não vejo eles formando um ELENCO FORTE como no caso do Palmeiras, que tem 2 times fortes pra disputar bem qualquer competição. Eu to ancioso pra ver como vai estar lá pra Julho ou agosto ai a gente vai de fato de uma base pra comparar os times.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão esquecendo de considerar que o Palmeiras não está apenas melhor em jogadores, mas também está tendo uma pré-temporada, coisa que não teve no ano passado. Ganhamos o Brasileirão com o Felipão chegando no meio da bagunça, sem tempo para treinar. Os mulambos estão começando um trabalho do zero.

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, Deivison Garcia said:

Os mulambos até agora apenas repuseram peças que foram vendidas: vinicius junior, felipe vizeu e Paquetá fariam falta pra 2019, e com essa grana eles truxeram essad figuras ai. Não vejo eles formando um ELENCO FORTE como no caso do Palmeiras, que tem 2 times fortes pra disputar bem qualquer competição. Eu to ancioso pra ver como vai estar lá pra Julho ou agosto ai a gente vai de fato de uma base pra comparar os times.

A diferença é que eles trouxeram 3 titulares

E a gente 5 reservas 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos voltar ao assunto ou vou começar a reportar quem está desvirtuando o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

A diferença é que eles trouxeram 3 titulares

E a gente 5 reservas 

"Reservas"? Como sabe? Vai depender da pré temporada. Exceto Dudu eu não vejo titulares absolutos nesse elenco. E ainda assim, o chamado time titular não precisa de reposição pois não saiu ninguém, ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Observações sobre a transmissão do EI?

Não gostei. Encerraram ao final da partida bem rápido para passar um filme...

Sei não, viu...

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, ALA85 disse:

Sei não, viu...

Fora as picotadas no áudio.

ALA85 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, ALA85 disse:

Sei não, viu...

Acho que o narrador evoluiu um pouco. Está gritando menos, não encheu muito o saco. Mas a forma como a transmissão foi prontamente encerrada para dar início ao filme “aviões” também me chamou atenção negativamente.

ALA85 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, GuntherF said:

Acho que o narrador evoluiu um pouco. Está gritando menos, não encheu muito o saco. Mas a forma como a transmissão foi prontamente encerrada para dar início ao filme “aviões” também me chamou atenção negativamente.

Vamos torcer para eles aprenderem com o erro e as críticas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GuntherF disse:

Uma coisa que vai ser ruim é que nso vão passar o vt do jogo em outros horários.  Ou você vê na hora, ou espera alguém dar upload no YouTube. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Uma coisa que vai ser ruim é que nso vão passar o vt do jogo em outros horários.  Ou você vê na hora, ou espera alguém dar upload no YouTube. 

Salvo engano, a tv palmeiras poderá passar o vt dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquilo... financeiramente foi muito bom fechar com a E I... mas em questão da transmissão vão deixar muito a desejar!!!

Abs!!! 

ALA85 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, car4ng0 disse:

Não parece ser loucura, infelizmente. Eles até o momento gastaram o mesmo que a gente e vi não lembro aonde que tinham do orçamento de 200 milhões reservado para contratações este ano. É normal gasta assim, estão ficando demais no cheirinho, no primeiro ano do grande contrato de TV, vão enfiar o pé mesmo e deve ser assim daqui pra frente. O palmeiras tb deve continuar forte, o problema será mais para os outros. O campeonato cada vez mais vai ficando para poucos. Se pensar bem nos últimos 3 anos nos fomos 2 vezes campeões e uma vez vice, eles duas vezes vice.. lembrando que no ano do vice o campeão veio de um aborto, não fez sentido nenhum aquele time bem medíocre ganhar.

Só não vê quem não quer, brasileirão já entra com dois ou 3 candidatos, o resto é só fazer campanha pra liberta e poupar para copas.

Orçamento era de 100 mi para contratações porem gastaram muito mais que agente so gabiquasegol e arrastandoeta custam quase 3 milhões por mês x 12 = 36 milha por ano 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Orçamento era de 100 mi para contratações porem gastaram muito mais que agente so gabiquasegol e arrastandoeta custam quase 3 milhões por mês x 12 = 36 milha por ano 

Não, é separado orçamento para contratações e para folha salarial... não gastaram mais que a gente ainda não, só que gastaram em menos jogadores, que vão se machucar e perder a temporada toda, tudo saudavelmente, obviamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que porra mudem o nome do tópico pra "contratações e admiradores de cheirinho FC", venho aqui ver notícia do palmeiras e só vejo nego falando do cheirinho. 

jricardo, ALA85, PC Kawano e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.