Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

Em 30/12/2018 em 15:40, Fabricio MG disse:

Interessante 

O seleção STV perdeu pela primeira vez em anos para Fox sport rádio na média geral 2018 

Dá uma ideia que a RGT não tá surfando na audiência 

E olha que a concorrência é uma bosta 

Meu amigo, li hj que a RGT não conseguiu fechar as 6 cotas de patrocínios daquela bosta de BBB, conseguiram apenas 4.

Se pensarmos que antigamente disputavam essa coisa horrorosa a tapa e que era um dos programas mais rentáveis deles, chegamos a conclusão que estão perto do fim!

Ah, vou assistir essa derrocada de camarote e comendo pipoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A RGT já perdeu nessa, a tendência é ter mais times se rebelando contra as preferências da Vênus prateada.Palmeiras, Bahia e Atlético Paranaense estão fazendo um bem ao futebol brasileiro,o que deve ter de dirigentes morrendo de inveja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Meu amigo, li hj que a RGT não conseguiu fechar as 6 cotas de patrocínios daquela bosta de BBB, conseguiram apenas 4.

Se pensarmos que antigamente disputavam essa coisa horrorosa a tapa e que era um dos programas mais rentáveis deles, chegamos a conclusão que estão perto do fim!

Ah, vou assistir essa derrocada de camarote e comendo pipoca.

E a Crefisa já chegou a patrocinar, assim como hoje patrocina o JN. Olha aonde eles estão se metendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é a RGT diminuir seus lucros; outra, bem diferente, é dizer que ela está perto do fim.

Independentemente disso, estou muito curioso para saber como essa história dos direitos de transmissão do brasileiro vai acabar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Meu amigo, li hj que a RGT não conseguiu fechar as 6 cotas de patrocínios daquela bosta de BBB, conseguiram apenas 4.

Se pensarmos que antigamente disputavam essa coisa horrorosa a tapa e que era um dos programas mais rentáveis deles, chegamos a conclusão que estão perto do fim!

Ah, vou assistir essa derrocada de camarote e comendo pipoca.

BBB é ainda um dos produtos mais rentáveis da RGT , mesmo após 18 edições . No mundo o Big Brother acabou nos países principais ocidentais faz mais de um década 

A aqui a população em geral é alienada infelizmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

Meu amigo, li hj que a RGT não conseguiu fechar as 6 cotas de patrocínios daquela bosta de BBB, conseguiram apenas 4.

Se pensarmos que antigamente disputavam essa coisa horrorosa a tapa e que era um dos programas mais rentáveis deles, chegamos a conclusão que estão perto do fim!

Ah, vou assistir essa derrocada de camarote e comendo pipoca.

Duplicado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/12/2018 em 19:31, AndersonCosta disse:

Não seria uma boa nós que temos Sky com PFC fazermos uma campanha e a geral mandar e-mail pra Sky passando CPF e informando que se não tiver palmeiras no PFC iremos cancelar a assinatura?

Se tivesse muita adesão a campanha iria botar ainda mais pressão na globosta.

Se o Palmeiras não fechar com a RGT , além do prejuízo de não poder transmitir nossos jogos , não poder usar a imagem do Palmeiras no cartola , terão um prejuízo enorme no PFC. Afinal a acredito que a grande maioria de palmeirenses irão cancelar a assinatura. Ou seja nem precisa fazer campanha, ele devem ter consciência disto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GuntherF disse:

Uma coisa é a RGT diminuir seus lucros; outra, bem diferente, é dizer que ela está perto do fim.

Independentemente disso, estou muito curioso para saber como essa história dos direitos de transmissão do brasileiro vai acabar.

 

                   Perto não está, mas que está muito bem encaminhado e pode vir antes do tempo, com certeza, kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sou uns dos poucos felizardos desse país que nunca assistiu a esse BBB, nunca, nem 10 minutos que seja de alguma edição,  e por incrível que pareça minha esposa também nunca assistiu, se bem que ela assistia aquela Casa dos Artistas do Silvio Santos que era outra grande porcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Tambem nao acredito no fim do imperio global. Eles tem todos os canais em streaming. Se a TV naufragar eles tem tudo aparelhado para se manter no mercado ao lado de netflix e derivados

                 Pela internet eles não controlam mais ninguém e também não tem a exclusividade que foi deles por décadas, acredite, já era. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Acho que sou uns dos poucos felizardos desse país que nunca assistiu a esse BBB, nunca, nem 10 minutos que seja de alguma edição,  e por incrível que pareça minha esposa também nunca assistiu, se bem que ela assistia aquela Casa dos Artistas do Silvio Santos que era outra grande porcaria.

                    Nunca assisti também, aliás RGT eu não assisto há mais de 20 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/31/2018 at 10:07 PM, Fabricio MG said:

Encerrou hoje , o contrato da RGT 

Palmeiras é o primeiro grande clube a dizer não para a emissora em um acordo e a bater o pé , exigindo o que é lhe devido.

A HISTÓRIA SENDO FEITA

 

Realmente um momento histórico para a futebol brasileiro.

 

 

 

On 1/1/2019 at 8:12 AM, luciano massari said:

A RGT já perdeu nessa, a tendência é ter mais times se rebelando contra as preferências da Vênus prateada.Palmeiras, Bahia e Atlético Paranaense estão fazendo um bem ao futebol brasileiro,o que deve ter de dirigentes morrendo de inveja...

As equipes de fecharam com a Turner e aceitaram a redução de 20% com a RGT devem estar agora bem arrependidas.  Tenho certeza que na próxima renovação todos serão bem mais duros, depois desse precedente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, Porco Vencedor said:

Uma pergunta: se o Palmeiras não assinar com a RGT, a RGT pode passar os gols da rodada no fantástico e jornais? Pode mostrar nossa imagem no RGT esporte?

 

Não. O Athletico, por exemplo, não tinha contrato com a RGT pelo campeonato paranaense. Eles eram obrigados pela lei a disponibilizar 3 minutos da partida para as televisões. Eles liberaram apenas lances sem importância, como campo vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..