Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

7 horas atrás, Fabricio MG disse:

Sério ? Nunca ouvi falar dessa emissora 

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/12/15/entenda-qual-o-novo-grupo-que-transmitira-so-online-a-sul-americana/

 

As informações sobre a principal competição já eram conhecidos com a distribuição dos direitos entre RGT, Fox Sports, STV e Facebook. Foi anunciado oficialmente, no entanto, que a empresa Dazn transmitirá a Sul-Americana com exclusividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Fabricio MG disse:

Sério ? Nunca ouvi falar dessa emissora 

Meu Kodi 18 RC4 agradece, add-on vai bombar kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/12/15/entenda-qual-o-novo-grupo-que-transmitira-so-online-a-sul-americana/

 

As informações sobre a principal competição já eram conhecidos com a distribuição dos direitos entre RGT, Fox Sports, STV e Facebook. Foi anunciado oficialmente, no entanto, que a empresa Dazn transmitirá a Sul-Americana com exclusividade

Streaming , tá aí uma coisa que o Palmeiras tem que pensar demais no futuro 

32 minutos atrás, Kareta disse:

Meu Kodi 18 RC4 agradece, add-on vai bombar kkkkkk

Kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Fabricio MG said:

Streaming , tá aí uma coisa que o Palmeiras tem que pensar demais no futuro 

Kkkkkk 

Aqui no México já avançam vários modelos distintos de transmissão. 

As olimpíadas foram exclusivamente por internet, pela Claro. NBA, jogos da conferência Leste só pela internet. 

Campeonato inglês, só pela Sky. Futebol americano, algumas partidas são transmitidas, mas pra ver as boas, é necessário ter o Sunday Ticket, disponível na Sky. Meus amigos fanáticos por NFL todos acompanham pela app. Aliás, nos supermercados e shoppings, aos domingos, enquanto mulheres tomam o tempo necessário para as compras, homens estão no celular acompanhando os jogos. 

Este é a realidade em muitos lugares do mundo. 

Por outro lado, 3 anos atrás, o Chivas Guadalajara, maior torcida daqui,  fechou acordo para transmissão por streaming, mas não deu muito certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Arssani disse:

Aqui no México já avançam vários modelos distintos de transmissão. 

As olimpíadas foram exclusivamente por internet, pela Claro. NBA, jogos da conferência Leste só pela internet. 

Campeonato inglês, só pela Sky. Futebol americano, algumas partidas são transmitidas, mas pra ver as boas, é necessário ter o Sunday Ticket, disponível na Sky. Meus amigos fanáticos por NFL todos acompanham pela app. Aliás, nos supermercados e shoppings, aos domingos, enquanto mulheres tomam o tempo necessário para as compras, homens estão no celular acompanhando os jogos. 

Este é a realidade em muitos lugares do mundo. 

Por outro lado, 3 anos atrás, o Chivas Guadalajara, maior torcida daqui,  fechou acordo para transmissão por streaming, mas não deu muito certo. 

Já uso streaming a muito tempo aqui, na verdade o que pega em nosso país é a internet de péssima qualidade que temos no interior muitos ainda com antenas 512 kbps, ubiquiti (via rádio), poucos com fibra, só pra citar a vivo mesmo usa em capitais o sistema vdsl que muitos pensam ser fibra e na verdade é velocidade disfarçada upload ridículo, trava toda hora no streaming. Aqui tenho fibra 100 Mb e up 50 mb ajuda demais nem pisca a tv e as caixas box. (beelink, A5 Max). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é como instituir o streaming num país com esses planos limitados. Franquia de 4gb, 5gb. Para assistir programação ao vivo não dá.

Prevejo no futuro a venda casada dos FDP; Pacote de 4GB + PREMIERE FC sem consumo de banda por "APENAS" 99,90! APROVEITE! 

Bando de canalhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, jfrancisco2012 said:

O problema é como instituir o streaming num país com esses planos limitados. Franquia de 4gb, 5gb. Para assistir programação ao vivo não dá.

Prevejo no futuro a venda casada dos FDP; Pacote de 4GB + PREMIERE FC sem consumo de banda por "APENAS" 99,90! APROVEITE! 

Bando de canalhas

Dá certo se o serviço de stream tiver qualidade dinâmica no vídeo. Se a qualidade for estática, fica travando mesmo. Mas a melhor solução seria o país avançar para a fibra ótica, permitindo internet de 100 mbps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Prutton disse:

Dá certo se o serviço de stream tiver qualidade dinâmica no vídeo. Se a qualidade for estática, fica travando mesmo. Mas a melhor solução seria o país avançar para a fibra ótica, permitindo internet de 100 mbps.

Não estou falando de travar, estou falando de franquia. Se vc vai assistir um jogo no 4g sua franquia acaba no primeiro tempo. Deveriam ter planos ilimitados 3g/4g, do contrario só da pra assistir com internet fixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Não estou falando de travar, estou falando de franquia. Se vc vai assistir um jogo no 4g sua franquia acaba no primeiro tempo. Deveriam ter planos ilimitados 3g/4g, do contrario só da pra assistir com internet fixa

Um plano de internet ilimitada para todos os serviços via 4G hoje custa no mínimo R$99 (1/10 do sálario mínimo, caríssimo) . Como o colega disse mais acima, as operadoras devem começar a vender pacotes casados, assim como a Tim faz com o Deezer e a Vivo com o Spotify. 

O grande problema é que olhando pra mais perto, talvez as duas plataformas de streaming esportivas hoje em maior funcionamento no país sejam a Premiere(Gl0b0Play) e EI Plus (turner), justamente as operadoras de TV que detém os direitos de imagem dos times da série A, ou seja, vai continuar do mesmo jeito. Ou libera o direito de transmissão streaming pra Turner ou pra RGT.

A única maneira dos times terem o próprio serviço de streaming seria não assinando o "direito de transmissão via streaming" das operadoras de imagem, mas como elas não são bobas devem fazer a assinatura ou renovação de contrato pagando: 

Tv aberta - X; Tv Fechada - X ;=  valor total: 2X

Tv aberta - X; Tv Fechada - X; Streaming - X =  valor total: 3X

Sendo assim, times falidos financeiramente como 90% dos times da série A irão preferir os 3X e assinar contratos antecipando cotas e gastando verbas de anos futuros, ficando assim reféns assim como já são.

A realidade futura é a transmissão streaming, de nada adianta se o Palmeiras lança o seu serviço de streaming se não pode transmitir um mero Palmeiras x Florminense pq o time do lado de lá tem direitos autorais relacionados a gl0b0play.

Esqueçam, nada mudará! Única forma de mudança é a criação de uma liga assim como a NFL, mas pra isso acontecer a CBF teria que cair.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Papaléguas disse:

Um plano de internet ilimitada para todos os serviços via 4G hoje custa no mínimo R$99 (1/10 do sálario mínimo, caríssimo) . Como o colega disse mais acima, as operadoras devem começar a vender pacotes casados, assim como a Tim faz com o Deezer e a Vivo com o Spotify. 

 

Qual? Procurei um plano ilimitado pro celular e só achei franquias caríssimas. 2gb ao mes, 4gb, 6gb o olho da cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/01/2019 em 09:03, DoLLarS_VerDãO disse:

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2018/12/15/entenda-qual-o-novo-grupo-que-transmitira-so-online-a-sul-americana/

 

As informações sobre a principal competição já eram conhecidos com a distribuição dos direitos entre RGT, Fox Sports, STV e Facebook. Foi anunciado oficialmente, no entanto, que a empresa Dazn transmitirá a Sul-Americana com exclusividade

 

Em 05/01/2019 em 18:11, Fabricio MG disse:

Streaming , tá aí uma coisa que o Palmeiras tem que pensar demais no futuro 

 

 

Em 05/01/2019 em 18:39, Arssani disse:

Aqui no México já avançam vários modelos distintos de transmissão. 

As olimpíadas foram exclusivamente por internet, pela Claro. NBA, jogos da conferência Leste só pela internet. 

Campeonato inglês, só pela Sky. Futebol americano, algumas partidas são transmitidas, mas pra ver as boas, é necessário ter o Sunday Ticket, disponível na Sky. Meus amigos fanáticos por NFL todos acompanham pela app. Aliás, nos supermercados e shoppings, aos domingos, enquanto mulheres tomam o tempo necessário para as compras, homens estão no celular acompanhando os jogos. 

Este é a realidade em muitos lugares do mundo. 

Por outro lado, 3 anos atrás, o Chivas Guadalajara, maior torcida daqui,  fechou acordo para transmissão por streaming, mas não deu muito certo. 

Aqui existe um canal que só está presente numa operadora pequena (a quarta do mercado), então oferece os seus serviços por streaming (site, app própria e Chromecast). Eu sou assinante, vale muito a pena. Inclusive porque abre muito mais possibilidades ("oficialmente" são apenas dois, mas se estiverem a acontecer vários jogos ao mesmo tempo, eles aumentam para até cinco ou seis; ligas que eram ignoradas pelo antigo monopolista, como a escocesa, hoje são transmitidas com o devido respeito; conteúdos das TVs dos clubes grandes fazem parte da grade; etc). Tornaram-se justamente os que possuem exclusividade da Champions, Bundesliga, La Liga, etc. Até agora tenho aprovado o serviço. E acho que é uma realidade que veio para ficar, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver, mas alguém está sabendo que a RGT vai proibir que canais da internet , coloquem gols ou lances de jogos  por exemplo no youtube, ou seja,  não vão deixar que usem suas imagens , alguém sabe se isso procede? E quero ver como conseguirão controlar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar Felix disse:

Não consegui ver, mas alguém está sabendo que a RGT vai proibir que canais da internet , coloquem gols ou lances de jogos  por exemplo no youtube, ou seja,  não vão deixar que usem suas imagens , alguém sabe se isso procede? E quero ver como conseguirão controlar...

É o que parece e como ela pagou pelos direitos de imagens nos jogos, por lei, pode proibir... isso vai ferrar um monte de canal da Internet.

 Mas se o Palmeiras não fechar com ela, não estará proibido!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Siena disse:

É o que parece e como ela pagou pelos direitos de imagens nos jogos, por lei, pode proibir... isso vai ferrar um monte de canal da Internet.

 Mas se o Palmeiras não fechar com ela, não estará proibido!!!

 

Abs!!!

não é bem assim, jogos entre Palmeiras x Bahia e CAP ok, contra os demais o Verdão não poderá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..