Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras assina com a Globo: informações, detalhes e repercussão

Posts Recomendados

10 horas atrás, Silvio Osório disse:

Beleza comentários sobre a rgt vários!! Programa y... X... Z se se encerrando... Só o que isso interessa ao nosso Palmeiras? Nada!!!

 

Previsão de faturamento do flamerda esse ano são 750 milhões... Estão contando com no mínimo uns 300 da rgt... Palmeirense que tem ciência disso no mínimo começaria a pagar o sócio torcedor... Nem que seja o plano mais básico... A união do sócio torcedor... Puma... Crefisa... Allianz Parque... Conseguimos bater de frente com os lixos de sp/RJ... Nossa torcida não é a maior do Brasil mais tenho certeza que é a mais engajada... E se esses 130.000 (contagem do site futebol melhor) fossem adimplentes nossa arrecadação seria muito maior

Exato, mas o próprio clube tem que comprar a idéia.
Tenho reparado que o Avanti não está mais no backdrop (painel de propagandas) do Palmeiras.
Antigamente tinha até no microfone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fabricio MG disse:

Creio que após 2024 a RGT terá inter , Grêmio e talvez o Cruzeiro batendo de frente tbm 

Esse é o problema, os clubes, endividados como estão e com a falsa idéia que os novos contratos seriam mais equilibrados, assinaram, e o período é de certa forma longo. Até lá, se segure pq mulambos e urubus ( principalmente esse por estar equilibrado ) terão bons anos para abrir uma grande disparidade entre a maioria dos grandes clubes do Brasil.

 

Acabado o contrato, se os clubes não estiverem mais tão endividados, como prevê os "refis" da vida, aí sim eles deverão se juntar, sentirão na pele estes anos de discrepâncias enormes que burramente atestaram. A gente hj não tem um grande poder de barganha, pq quem tá junto com a gente nessa, além de não ter imensa torcida, tem patrocinadores que cobrarão exposição, fatalmente cederão, e ficando apenas Palmeiras, um só não faz verão. A curto prazo o que pode ser feito é cobrar o mais rápido possível que as cotas de Premier seja com base no que o assinante diz ser o seu clube de coração / motivo da assinatura, basear principalmente essa cota em número de torcida não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, car4ng0 disse:

Acabado o contrato, se os clubes não estiverem mais tão endividados, como prevê os "refis" da vida, aí sim eles deverão se juntar, sentirão na pele estes anos de discrepâncias enormes que burramente atestaram. A gente hj não tem um grande poder de barganha, pq quem tá junto com a gente nessa, além de não ter imensa torcida, tem patrocinadores que cobrarão exposição, fatalmente cederão, e ficando apenas Palmeiras, um só não faz verão. A curto prazo o que pode ser feito é cobrar o mais rápido possível que as cotas de Premier seja com base no que o assinante diz ser o seu clube de coração / motivo da assinatura, basear principalmente essa cota em número de torcida não faz sentido.

Ainda quero ver o que vai ocorrer com essa redução estatal para a mídia, na qual a rgt é a mais beneficiada.
Quero ver como vai ficar a outra fonte de renda fácil (Cartola) sem todos os clubes.
Palmeiras e Atlético Paranaense me orgulham nesse sentido, não se vendem pra esse lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

 

Putz, agora que vi que acabou em dezembro. Que felicidade, bicho! Até que enfim esta enterrada essa merda

Mais você , Fátima e  Malhação 

Estão de aviso nesse ano , se não melhorar a audiência já era 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Mais você , Fátima e  Malhação 

Estão de aviso nesse ano , se não melhorar a audiência já era 

 

 

whatsapp-image-2018-02-22-at-09.03.25.jp

1544868790_5c14d3b60c6dd.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

O fim da TV aberta é uma certeza, a programação quase que integral era feita para "donas de casa". Hoje em dia tudo se tem na internet com mais facilidade, e com os Smartfones então, tudo se tornou mais acessível. De uma notícia banal até uma receita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A televisão agora é quase personalizada as novas gerações , você assiste o que quer pela internet e não o que passa pra você assistir de forma pré estabelecida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A audiência da TV, em especial da RGT, é daquela turma dos 40 anos pra cima (minha mãe, por exemplo, é fã da Ana Maria Braga), ainda assim perderam muito dessa turma, eu mesmo a única coisa que eu assisto nessa emissora (ou pelo menos assistia) era o jogo do Palmeiras.

Meus filhos (17 e 13 anos) não assistem absolutamente nada de qualquer canal aberto, é só youtube, netflix e algumas coisas na tv a cabo (essa última em menor proporção), também não conheço nenhum adolescente que perca tempo assistindo a qualquer uma das novelas da RGT, malhação ou qualquer outra merda de programa que eles põe lá.

Não acho que a RGT esteja próximo do fim (pelo menos não ainda) mas é inegável que a audiência e a influência dela, especialmente entre os mais jovens, caiu absurdamente, fico imaginando como será daqui a 4 ou 5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

A audiência da TV, em especial da RGT, é daquela turma dos 40 anos pra cima (minha mãe, por exemplo, é fã da Ana Maria Braga), ainda assim perderam muito dessa turma, eu mesmo a única coisa que eu assisto nessa emissora (ou pelo menos assistia) era o jogo do Palmeiras.

Meus filhos (17 e 13 anos) não assistem absolutamente nada de qualquer canal aberto, é só youtube, netflix e algumas coisas na tv a cabo (essa última em menor proporção), também não conheço nenhum adolescente que perca tempo assistindo a qualquer uma das novelas da RGT, malhação ou qualquer outra merda de programa que eles põe lá.

Não acho que a RGT esteja próximo do fim (pelo menos não ainda) mas é inegável que a audiência e a influência dela, especialmente entre os mais jovens, caiu absurdamente, fico imaginando como será daqui a 4 ou 5 anos.

Tenho mais de 40 e fiquei ofendido.
Acho que estou mais pros seus filhos do que pra sua mãe.

Quero que a rgt feche as portas pra sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

2019 será um ano difícil pra RGT 

Valor chega a mais R$ 358 milhões. 

O presidente Jair Bolsonaro acionou a Receita Federal para iniciar a execução da dívida da Tv RGT por meio da justiça federal, referente aos impostos sonegados desde 2002. A emissora tem 30 dias para efetuar o pagamento sob pena de ter os bens penhorados para o pagamento da dívida e perder a licença de transmissão podendo sair do Ar. O ato foi publicado no Diário Oficial da União nesta terça-feira, dia 08.

A Receita Federal conclui que RGT usou onze empresas em paraísos fiscais para sonegar impostos pela compra de direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2002, 2006, 2010 e 2014. DARF, a ser recolhido por emissora de João Roberto Marinho e seus dois irmãos, é de R$ 358 milhões.
ENTENDA O CASO

As Organizações RGT montaram “uma intrincada engenharia”, que envolveu o uso de onze empresas abertas em paraísos fiscais, para sonegar impostos a ser recolhidos em razão da compra dos direitos da transmissão exclusiva da Copa do Mundo. A empresa de João Roberto Marinho e seus dois irmãos procurou “disfarçar” essa aquisição em investimentos em participações acionárias em companhias no exterior. A conclusão está no Termo de Verificação e de Constatação Fiscal, datado de 25 de julho de 2006 e assinado pelo auditor Alberto Sodré Zile. O documento da Receita Federal foi obtido com exclusividade pelo site O Cafezinho, do jornalista Miguel do Rosário, e divulgado nesta quarta-feira 8.

O auditor da Receita federal conclui que foram sonegados impostos a partir de uma base de cálculo de R$ 732,5 milhões. Os Darfs e multas correspondentes a nove operações, feitas desde junho de 2002, correspondem a R$ 358 milhões. O funcionário da Receita apurou que a RGT usou nada menos que 11 empresas em paraísos fiscais no exterior para “disfarçar” a compra dos direitos da transmissão da Copa em participações em companhias estrangeiras. A operação foi qualificada como “de intrincada engenharia” pelo auditor.

Fonte: conteudoms.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ibope manobrando ?

A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

Em 2019, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 254.892 domicílios e 711.081 indivíduos. Abaixo, a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.

Tabela_-_equival%C3%AAncia_1_ponto_de_au

bastisdores da tv 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fabricio MG disse:

2019 será um ano difícil pra RGT 

Valor chega a mais R$ 358 milhões. 

O presidente Jair Bolsonaro acionou a Receita Federal para iniciar a execução da dívida da Tv RGT por meio da justiça federal, referente aos impostos sonegados desde 2002. A emissora tem 30 dias para efetuar o pagamento sob pena de ter os bens penhorados para o pagamento da dívida e perder a licença de transmissão podendo sair do Ar. O ato foi publicado no Diário Oficial da União nesta terça-feira, dia 08.

A Receita Federal conclui que RGT usou onze empresas em paraísos fiscais para sonegar impostos pela compra de direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2002, 2006, 2010 e 2014. DARF, a ser recolhido por emissora de João Roberto Marinho e seus dois irmãos, é de R$ 358 milhões.
ENTENDA O CASO

As Organizações RGT montaram “uma intrincada engenharia”, que envolveu o uso de onze empresas abertas em paraísos fiscais, para sonegar impostos a ser recolhidos em razão da compra dos direitos da transmissão exclusiva da Copa do Mundo. A empresa de João Roberto Marinho e seus dois irmãos procurou “disfarçar” essa aquisição em investimentos em participações acionárias em companhias no exterior. A conclusão está no Termo de Verificação e de Constatação Fiscal, datado de 25 de julho de 2006 e assinado pelo auditor Alberto Sodré Zile. O documento da Receita Federal foi obtido com exclusividade pelo site O Cafezinho, do jornalista Miguel do Rosário, e divulgado nesta quarta-feira 8.

O auditor da Receita federal conclui que foram sonegados impostos a partir de uma base de cálculo de R$ 732,5 milhões. Os Darfs e multas correspondentes a nove operações, feitas desde junho de 2002, correspondem a R$ 358 milhões. O funcionário da Receita apurou que a RGT usou nada menos que 11 empresas em paraísos fiscais no exterior para “disfarçar” a compra dos direitos da transmissão da Copa em participações em companhias estrangeiras. A operação foi qualificada como “de intrincada engenharia” pelo auditor.

Fonte: conteudoms.com

É falso isso

https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2019/01/09/verificamos-divida-RGT/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..